Isso não é normal!!

650 47 3
                                    

                        Autora on:

         Shoto entra no colégio U.A e logo é rodeado por garotas - e garotos -, aquilo enchia o saco algumas vezes, mas Todoroki já havia se acostumado a tal rotina. Não era novidade para si e nem para ninguém naquele bendito Colégio que ele chamava atenção até quando não queria.
        É, Todoroki Shoto era sim, muito popular, tendo todas as garotas aos seus pés. O bicolor nunca recebeu um "não", ele fazia tudo o que queria, na hora e como desejava. Se caso estivesse errado, ele apenas precisaria sorrir como sempre e seria perdoado como se nada tivesse acontecido. Sua beleza inimaginável sempre estava à seu favor, o ajudando. E esse dias perfeitos não iriam mudar, correto?
(...)

        Shoto caminha em direção a seu armario, pegaria seu livro de matemática, o mesmo sempre amou essa matéria. Aproveitando que mexia em seu armario, ele o arruma.
Enquanto fazia tal ato, seu amigos; Midoriya, Uraraka, Momo e Lida se aproximam do mesmo.
-Todoroki! - Midoriya comprimenta seu melhor amigo, sorridente como de costume.
- Olá Deku...Pessoal.- ele cumprimenta de volta, acenando para seus amigos que sorriem para si.
- Quer que a gente espere você para irmos juntos?- Uraraka pergunta gentilmente.
- Não, obrigado, irei logo depois.- ele olha para o esverdeado e para sua melhor amiga, Momo que entendem de imediato sua ação; Todoroki queria um tempo sozinho.
- Vamos pessoal. - Momo puxa Uraraka para longe dele, enquanto Midoriya puxava Lida.
- Não se atrase, Todoroki!! As aulas são importantes!!- adverti Lida, como o bom representante de classe que o mesmo sempre foi.
- Certo.- ele concorda, acalmando o amigo.
       O meio ruivo passa um tempo apenas escorado em seu armário, percebendo o quão entendiado estava. Ele suspira. Quando teria algo que chamasse sua atenção, que fizesse seu coração acelerar e seu mundo mais vivo, com mais cor? Nunca, talvez? Estava quase acreditando nessa possibilidade...
       O bicolor se afasta de onde antes estava escorado e caminha para sua sala, porém, seus passos são interrompidos após sentir algo bater em si, caindo junto consigo. Ele fecha os olhos, esperando a dor que sentiria e que logo sentiu. E junto com a dor -que veio com força extra- sentiu algo em cima de seu colo, ele abre os olhos que antes havia fechando pelo susto e o que ele vê, jurava ser de outro mundo; os olhos vermelhos rubi, belos e estonteantes olhos.
       Ele tinha certeza que havia passado tempo demais encarando aquele olhar, pois logo depois o peso em si se esvair e os belos olhos sumiram de seu campo de vista. Ele olha para trás com a esperança de ver pela última vez os belíssimos olhos, contudo apenas vê uma cabeleira loira correndo em direção a uma sala, enquanto mumurrava um baixo:
" Filho da puta, agora vou me atrasar." e vários outros xingamentos, a voz rouca, fazendo Shoto se arrepiar.
- Droga, estou atrasado!!- ele corre para sua sala.
     Ele entra no local e respira fundo, para recuperar seu fôlego.
- Atrasados.- Aizawa, o professor da turma 1-A, cruza os braços, olhando sério para seus alunos. Todoroki levanta a cabeça com a intenção de se desculpar, mas arregala os olhos quando avista a cabeleira loira a sua frente e decepcionado, não conseguia vê-lo.
- Sente-se, Todoroki.- ele fala. O bicolor obedece de imediato, se sentando em sua cadeira..- Temos um aluno novo.- ele aponta para o loiro ao seu lado.
      Shoto o fita e percebe de imediato que foi com aquele cara que ele havia esbarrado no corredor, reconheceria aqueles olhos de longe, mesmo que ele tenha vista apenas uma vez por alguns segundos, aqueles olhos eram inesquecíveis.
- Não é exatamente um novato. Na verdade, estudava na sala ao lado, na turma 1-B mas como lá está lotado, mandaram-o para cá.- Suspira, a preguiça dominando seu corpo.- Ele se chama Bakugou Katsuki. Se sente-se, pirralho.- Instintivamente, Shoto encara sua mesa, sem saber exatamente o motivo.
- Tsc.- o loiro caminha para sua mesa e senta. Todoroki arregala os olhos, seu coração batendo acelerado em sua caixa torácica.
       Estava nervoso, não sabia a razão, nunca havia sentido isso. Ele levanta o olhar e vê que o Bakugou estava sentado a sua frente, o desespero dominando seu corpo. Merda!! O que estava acontecendo consigo?!
- O que foi?? Tá olhando o que, cara de pavê?!- o loira olha para Shoto, enraivecido e logo depois vira para frente, como se nada tivesse acontecido. Ah.... O coração do bicolor
quase parava de bater por curtos segundos.
    Céus!! Será que estava doente? Ações desse tipo não era normal vindo de si.
- Não é... Nada. - Gaguejou.

        Isso com certeza não era normal!!!

Amor inesperado. Where stories live. Discover now