Cap 1

2 1 0
                                    

-Olá! Me chamo jake, tenho 17 anos. Hoje estou mudando de escola, uma escola apenas para meninos, lá nós iremos descobrir se somos alfas ou omegas...
-Jake vem logo!
-Oh pelo visto está na hora da escola, vejo vcs depois.
Assim que o mesmo chega na escola, vai direto a diretoria para resolver sua matrícula e coisas do tipo.
Diretora-Jake Miller?
-Sou eu!
Diretora-Bom está tudo certo vc irá começar hj msm não é?
-Sim.
Diretora-Ok, todos estarão na sala 7, para descobrir se vcs serão...
-Alfa ou omega-Sem perceber acabo a interrompendo a qual n se importa. Assim que ela me fala a localização da sala vou direto, chegando lá vejo vários meninos lindos, um mais alto que o outro. Eu me sentia uma formiga ali.
????-Pessoal esse é Jake Miller!-
Um homem aponta para mim. Acho q era algum professor. Todos me olham o que me deixa um pouco desconfortável. Me curvo a todos como símbolo de respeito e os comprimento, todos foram bem simpáticos!
Até que uma voz grossa mais que o normal atrás de mim me chama.
???-Oi...
-O-oi...quem é vc?
Zack-Me chamo Zack, e vc é o Jake n é?
-A sim, prazer Zack você está em qual ano?
Zack-Estou no 2, e vc?
-Que coincidência também estou no 2!
Zack-Que bom kkk, assim vamos ter contato direto.
-Sim kkkk.
Após um tempo de conversa com Zack eles anunciaram que iriam nos separar em alfas e omegas. Sinto meu coração errar uma batida.
???-Vamos começar! Nós vamos entregar pulseiras a vcs, Preto: Alfa. Vermelho: Omega.
Zack: Ei Jake eu sou alfa!
-A que legal! Eu sou omega...
Zack: a poxa q pena mas mesmo assim vamos manter contato n é?- Pergunta preocupado.
-Claro que vamos bobão!
Após a separação fomos para nossas aulas e começamos o treinamento.

(Espero ser útil para alguma coisa já que sou omega)

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 03, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre Alfas e omegas (Yaoi) Onde histórias criam vida. Descubra agora