Ninguem é de Ferro

1 0 0
                                    

Estava há alguns dias sem escrever, e sem pensar bem. Ela me fez refletir sobre a vida, sobre as dores, sobre os amores e sobre o perdão.

Essa é uma carta de coração, pra alguém que ainda não sei. Mas vão ler, talvez vá doer e eu não posso mudar o fim dessa história.

Amei por muito tempo, me doei por várias vezes, fui o melhor que eles tinham. Nunca dei tanto de mim por algo e por alguém.. E dessa vez doeu, dessa vez doeu forte. Acreditei que pudesse suportar tudo isso, eu realmente não sabia onde estava me metendo e agora ta doendo.

Fiz minhas inscrições e espero pelas próximas.. 

Hoje eu lembrei do que pedi a Deus. Chorei por vários dias e várias noites em cima de uma cama, pedindo a Deus uma coisa. Há exatamente um ano e meio.

Disse as seguintes palavras em uma conversa com Deus: "Senhor, não suporto mais me sentir assim, não aguento mais não ter forças pra sair deste quarto, pra viver a minha vida. Não acredito que eu faria falta a alguém. Eu tenho essa oportunidade de emprego que vai me fazer sair da cama e ocupar a minha mente. Então essa é minha ultima chance de tentar, se eu não passar na entrevista eu não quero mais viver. Não quero tentar mais achar a felicidade. Vou tirar minha própria vida. E essa será minha ultima tentativa."

Hoje estou em meu escritório escrevendo esta carta, isso ja faz 1 ano e 5 meses.. Estou viva, mas adivinha? Eu não encontrei a felicidade. Na verdade só encontrei mais problemas, e hoje vejo a vida com outros olhos.

Não acho que viver significa ser feliz. Não acho que viver significa encontrar a felicidade ou viver em prol disso. Eu vejo a vida agora resumida em uma frase "seguir em frente". Independente da dor, independente dos problemas, se está feliz ou não. O importante é continuar tentando viver. 

Ou seja, a vida é uma busca por mais vida. E mesmo que continue doendo eu to aqui tentando. Dizendo a vocês que eu não vou morrer. Mostrando a vocês que todos somos capazes de seguir em frente. Em algum momento em seu caminho você vai achar um motivo, uma segurança, algo que possa te prender e nunca mais nem pensar em ir embora.

A vida efêmera demais pra gente não aproveitar. Não interessa o agora. O agora pode ta uma merda mas amanhã é outro dia. Então, se acalme porque hoje você está deitado em uma cama no seu quarto e amanhã pode estar em outra cidade curtindo uma praia ou algo assim.

Continue tentando, por mim.. Eu sei que você pensa demais, eu sou assim. Mas vale apena tentar.

Beijos.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 11, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

VidaWhere stories live. Discover now