🥀𝚍𝚘 𝚢𝚘𝚞 𝚝𝚛𝚞𝚜𝚝 𝚖𝚎? (𝙰𝚛𝚟𝚒𝚗 𝚁𝚞𝚜𝚜𝚎𝚕-𝙾 𝙳𝚒𝚊𝚋𝚘 𝚍𝚎 𝚌𝚊𝚍𝚊 𝚍𝚒𝚊)🥀

4.4K 165 28
                                    

(N/a: o cap contém violência, assassinato, assédio sexual/estrupo, gravidez na adolecência, bullying, temas obscuros sobre religião, conversa sobre aborto.

SE VOCÊ NÃO SE SENTE CONFORTAVEL NÃO LEIA. NINGUÉM AQUI ESTÁ TE OBRIGANDO A ISSO.)

Era difícil guardar segredos em uma cidade tão pequena como Coal Creek. Todo mundo conhecia todo mundo e se uma pessoa visse algo, toda a cidade saberia sobre isso na manhã seguinte. É por isso que Lenora manteve seus segredos com o reverendo Teagarden de todos, exceto você. Além de Arvin, você era o único amigo dela no mundo. Era bom ter outra garota com quem conversar, porque por mais que ela amasse seu irmão, não era nada como ter uma irmã. Embora você não fosse parente, apenas amigos da escola, era a coisa mais próxima que ela tinha.

Vocês dois se uniram por causa do assédio dos meninos na escola. Ao contrário de Lenora, você não teve problemas em retribuir ameaças e abusos. Você era mais parecido com Arvin nesse sentido, nem sempre com medo de que o Senhor fosse feri-lo por se defender. Você e Arvin eram próximos também por causa disso.

No dia em que vocês dois se conheceram, ele foi buscar Lenora na escola um dia para encontrar vocês dois encurralados por Dinwoodie e seus filhos. Eles chamaram Lenora de feia, de acordo com sua rotina diária, e disseram que não a foderiam com um saco na cabeça. Tommy Matheson segurava um saco de papel sobre o rosto, segurando-a enquanto ela se contorcia.

"Não há nada vivo que deixaria você tocá-los de boa vontade, Dinwoodie!" Você cuspiu enquanto Orville Buckman o segurava, os braços em volta do seu corpo, mantendo seus braços presos ao seu lado. "Você é uma coisa vil. Inferno, tenho certeza de que um porco morto não deixaria você foder com isso."

Dinwoodie se virou e soprou um forte tapa em seu rosto. "Lenora aqui não é muito diferente do que isso. Mas você, por outro lado, eu aceitaria se você quisesse ou não. Gosto de uma garota com a boca suja. E, para sua sorte, não vou fazer você usar a bolsa."

Ele agarrou seu cabelo e puxou seu rosto para perto dele, tentando forçar um beijo de você, mas cuspiu em seu rosto, uma gota enorme de saliva aterrissando em seus olhos e partículas menores espirraram em seus lábios. "Seu bi-" Gene Dinwoodie recuou, pronto para bater em você novamente quando de repente Arvin apareceu do nada, enviando um golpe sólido direto no rosto de Gene, fazendo-o voar para o chão com um estalo.

Orville deixou você ir atrás de Arvin e Tommy fazer o mesmo com Lenora. Você correu até ela e puxou a bolsa de sua cabeça, vendo evidências de suas lágrimas silenciosas por todo o rosto. Assim que você viu que ela estava bem, você correu para ajudar Arvin, que foi arrastado para o chão pelos três meninos. Lenora também se levantou, gritando para eles pararem.

"Pare!" Você gritou, puxando os braços de Gene para tentar fazê-lo parar de chutar Arvin. Ele o empurrou com força pelo peito, mas você se conteve, voltando com um golpe forte em seu rosto com o punho fechado.

O garoto enfurecido bateu em você ainda mais forte do que antes, jogando sua bunda no chão com um baque que você sabia que deixaria um hematoma. Suas mãos e joelhos enrijeceram quando você derrapou ligeiramente na calçada. Lenora continuou puxando os meninos também, implorando para que parassem, mas sem sucesso.

"Ha, filha da puta!" Os três chamaram Arvin antes de deixar vocês três sozinhos.

"Você está bem?" Você perguntou ao menino que não conhecia antes, que estava enrolado como uma bola no chão e segurando a barriga. Ele gemeu em resposta, tentando se levantar, mas exigindo sua ajuda. "Obrigado pelo que você fez lá atrás. Lamento que isso tenha acontecido."

Ele se espreguiçou, estremecendo com o leve movimento. Ele enviou um pequeno aceno para você, mas depois se virou para Lenora. "Me desculpe por não ter chegado antes, Lenora." Palavras não poderiam descrever a culpa que ele sentia por permitir que isso acontecesse.

★ 彡 [ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ ᴅɪᴠᴇʀꜱᴏꜱ] 彡 ★Onde as histórias ganham vida. Descobre agora