❤👸𝚚𝚞𝚎𝚎𝚗 𝚘𝚏 𝚑𝚎𝚊𝚛𝚝𝚜 (𝙹𝚊𝚌𝚔 𝚆𝚒𝚕𝚍𝚎𝚛-𝚃𝚛𝚞𝚚𝚞𝚎 𝚍𝚎 𝚖𝚎𝚜𝚝𝚛𝚎)👸❤

5.7K 188 0
                                    

A respiração dele engatou à primeira vista de suas feições angelicais. As luzes da rua brilhando em suas maçãs do rosto gloriosas, destacando seu sorriso completo enquanto você enfrentava a multidão.

Uma multidão que se reuniu ao redor enquanto você hipnotizava suas mentes com o seu gesto de mão. Seus cartões sendo retirados de carteiras nos bolsos traseiros, malas trancadas e até novas caixas de DVD fechadas.

Você ficou no topo de um degrau de concreto observando o mar de pessoas sorridentes e rindo até que seus olhos pousaram rapidamente sobre os dele. Um brilho nos olhos enquanto ele estava no meio da multidão, as mãos nos bolsos e o capuz sobre a cabeça, mas você via seu rosto claro como o dia. Era ele.

Você enviou um pequeno sorriso com o canto da boca para ele e recebeu um de volta também. Este foi o seu momento de provar o que você tinha. Para mostrar àqueles que você admirou que você tinha a habilidade de se juntar ao grupo deles; os quatro cavaleiros.

Você olhou para o relógio, os ponteiros indicando que você teve tempo suficiente para a última manobra. E você sabia exatamente o que fazer.

Você limpou a garganta, ganhando toda a atenção do público abaixo, e começou.

"Infelizmente, senhoras e senhores, todas as coisas boas devem chegar ao fim. Então, para meu ato final, gostaria que prestassem muita atenção a este baralho de cartas e ao poste de luz acima de mim."

Você começou a mover o baralho de uma mão para a outra, todos os olhos em você. Exibindo as faces das cartas para o público para provar que elas eram normais, você então as embaralhou de volta e deixou a mágica começar.

Jogando o deck na luz da rua, eles apareceram dentro do invólucro das lâmpadas e o público aplaudiu. Você fez uma reverência e se virou para o poste da lâmpada.

Com um último olhar para a platéia, você girou em torno do mastro, o que, naquele exato momento, fez a luz piscar e explodir novamente, o que enviou as cartas à multidão abaixo.

Só que eles não eram mais um baralho de cartas normal, mas suas cartas pretas características que brilhavam no escuro.

Outro rugido irrompeu da multidão enquanto você desaparecia na noite.

Escapando para sua van estacionada na esquina, você se sentou ao volante. Uma adrenalina excitada correndo por você desde o show que você deu. Eles sempre te deixavam zunindo.

Você se acomodou no banco do passageiro para pegar o telefone quando percebeu que um cartão estava virado para cima. Era a carta da Rainha de copas, mas não era uma carta comum da rainha de copas, era sua, apenas o outro lado continha alguma escrita. Uma hora e um endereço para amanhã à noite.

Talvez fosse isso, essa era sua chance de se juntar aos Cavaleiros.

Na noite seguinte, você se sentou em sua van do lado de fora do restaurante escrito em seu cartão. Uma hora mais cedo e vestido para matar.

Nenhum sinal dele ainda, então você achou melhor entrar e deixar que ele a encontrasse quando chegasse.

Depois de se sentar à mesa que ele reservou, você pediu um champanhe, sorvendo-o lentamente até que entrou valsando pela porta.

Você o viu primeiro. Seus olhos vagaram pela sala enquanto o garçom se aproximava, apontando-o na direção em que você estava sentado.

Seus olhos encontraram os seus e um sorriso começou a se formar em sua boca. Você ergueu sua taça de champanhe na direção dele tentando esconder a sua. Ele caminhou até a mesa e sentou-se à sua frente, endireitando o paletó ao fazer isso.

"Você está adiantado." Ele observou enquanto verificava a hora em seu relógio. Seu sorriso ainda era evidente quando ele olhou para cima para encontrar seus olhos.

Você trouxe o copo aos lábios novamente e ergueu as sobrancelhas. "E você está atrasado."Você riu quando um pequeno rubor subiu pelo pescoço dele.

Vocês dois ficaram sentados em silêncio enquanto o garçom chegava e servia um pouco mais de champanhe, entregando os menus enquanto o fazia.

"Foi uma atuação impressionante que você fez ontem, senhorita S/n/c." Ele declarou quebrando o silêncio enquanto folheava o menu.

Um sorriso apareceu em seus lábios e você teve que morder o interior da boca para impedi-lo de crescer.

"Meu objetivo é impressionar o Sr. Wilder." Você falou com indiferença quando seus olhos se encontraram sobre a mesa.

"Por favor, me chame de Jack."

"Da mesma forma, S/n."

Feito por: anescapefromtheworld(tumblr)

★ 彡 [ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ ᴅɪᴠᴇʀꜱᴏꜱ] 彡 ★Onde as histórias ganham vida. Descobre agora