🍩𝚖𝚊𝚗𝚒𝚏𝚎𝚜𝚝𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗 𝚘𝚏 𝚓𝚎𝚊𝚕𝚘𝚞𝚜𝚢 (𝙱𝚎𝚗 𝙷𝚊𝚛𝚍𝚢)🍩

6.8K 133 6
                                    

   Filmar o filme biográfico de Queen foi um sonho que se tornou realidade. Os cenários, os figurinos, a maquiagem - tudo era incrível e alucinante. Ah, e o elenco era incrivelmente fofo. Além de uma pessoa, que pela vida de S/n, ela não conseguia descobrir o que tinha feito para ofender Ben Hardy.

   Praticamente desde o primeiro dia ele tinha sido frio e distante com a garota, apesar de suas inúmeras interações e do fato de ela estar sempre no set, interpretando a assistente do Queen e tudo. Doeu muito, especialmente ver o quão próximo ele era do resto dos meninos.

   Enquanto todos iam para o set do estúdio de gravação, S/n já estava esperando por todos, pois seu cabelo e maquiagem eram cinco da manhã, enquanto o de todos os outros eram sete. Ela sorriu para os meninos experimentados antes de voltar seu olhar para o roteiro e a cena que eles deveriam filmar naquele dia.

   "Vamos sair hoje à noite." Disse Rami enquanto todos bebericavam em suas xícaras de café da manhã. Os meninos cantarolaram em concordância, mas S/n estava muito absorto em ler suas falas.

   "Amor, você está pronto para isso?" A voz de Gwil a tirou do estado de concentração em que estava.

   "Desculpe." S/n balançou a cabeça, sentindo os olhos de Ben olhando para ela. "Tenho alguns novos scripts para examinar."

   "Vamos." Rami jogou um braço sobre o ombro dela e a trouxe em seu abraço. Ele se tornou como um irmão mais velho para a atriz e era muito protetor com ela. "Por favor." Ele utilizou seu olhar de cachorrinho "A filmagem vai terminar em breve, e então só nos veremos durante a imprensa."

   Ela apenas balançou a cabeça, dando a ele um sorriso triste. "Eu simplesmente não estou sentindo isso. Desculpe, Rami."

   "Boo, você é chato!" Joe gritou e todos, incluindo S/n riram.

"Bem, vocês são as estrelas do rock, eu sou apenas a assistente." Disse ela enquanto todos assumiam seus lugares no set.

   "Diz a mulher que escreveu obras-primas como'Granger Danger'e'Different as Can Be'."

   "Tudo bem, Joseph, você me pegou lá." S/n ergueu as mãos em derrota enquanto um maquiador vinha consertar um pouco sua peruca. "Embora eu duvide muito que eles estejam no mesmo nível que o Quen."

   Ben ficou em silêncio durante toda a conversa, situando-se do lado de tudo isso. O ciúme queimou em suas veias enquanto ela falava tão facilmente com todos os outros, mas o tinha evitado desde a primeira semana. Percebendo que ele o encarava, S/n lançou-lhe um sorriso tenso, e ele não pôde evitar revirar os olhos. Por dentro, ele se encolheu, com sua própria atitude, especialmente depois de ver o rosto dela cair.

   "Lugares, todo mundo!" O diretor chamou, e com isso, um novo dia de trabalho e um novo dia de evitar S/n começou para Ben.

***

   No final, Rami chantageou S/n para sair com a promessa de comida de graça, à qual ela não podia dizer não.

   Todos se aventuraram dentro de um pequeno pub no meio de Londres. Estava lotado para seu tamanho, e não é de admirar, pensou S/n, a banda que estava tocando era absolutamente incrível. Era como se seus membros tivessem vontade própria enquanto gritava para Gwil a bebida que queria, observando o homem ir para o bar, enquanto ela desaparecia entre os corpos em movimento. Ela desapareceu para todos, menos para Ben.

   Quando ele se sentou em uma das cabines, ele não conseguia tirar os olhos dela, como ela se movia com o ritmo da música, seu sorriso que nunca deixava seu rosto e como seus olhos se fechavam, deixando a música assumir completamente o controle sua. Até que ela avistou alguém.

★ 彡 [ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ ᴅɪᴠᴇʀꜱᴏꜱ] 彡 ★Onde as histórias ganham vida. Descobre agora