Never give you up.

1.4K 239 95
                                    


Notas: ☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️ //

Sanji havia se iludido de que estava tudo bem entre ele e Zoro, mas ao acordar e se deparar sozinho naquela cama enorme, ele percebeu que era tudo coisa de sua mente. Não sentiu a presença do caçador em nenhum lugar da sua propriedade e um aperto no peito seguiu aquela realização. Sem dúvidas havia feito algo errado. Como sempre. Sua declaração fez com que o garoto fugisse de uma responsabilidade de algo que estavam criando juntos e Zoro não voltaria mais.

Felizmente, os acontecimentos recentes fizeram Sanji cair na real e perceber depois de raciocinar um pouco que o problema ali não era ele, não era a relação dos dois e sim a relação de Zoro com seus irmãos. Sim, Zoro não havia fugido, havia ido atrás daqueles três sem pensar, ignorando o quão forte eles eram, para concretizar sua vingança. Exatamente como ele havia dito que faria e como Sanji suplicou para que não fizesse.

Era estupidez. Talvez deveria tê-lo prendido naquela masmorra por um tempo, até que Zoro se acalmasse e até que seus irmãos estivessem bem longe dali. Mas até parece que aguentaria ver quem amava preso e forçá-lo a algo que não desejava. Era irritante. Zoro era um idiota sem cérebro que estava correndo para a própria morte sem hesitação. Aquele imbecil.

Sanji o xingou durante todos os minutos em que se vestia para ir atrás daquele retardado e dar uma boa dura nele. Mas Sanji sabia quem era que ele mais culpava por aquilo. Culpava a si mesmo cem vezes mais do que culpava o garoto. Sua autoestima sempre o fazia achar que os problemas deveriam cair todos em suas costas, como Atlas sustentando o mundo inteiro. Sanji se xingava ainda mais feio do que xingava o garoto. Afinal, era culpa sua. Por não ter ficado de olho, por ter dormido tranquilamente enquanto Zoro caminhava até sua morte. Por não ter previsto que alguém tão burro e orgulhoso quanto aquele caçador estava fadado a cometer uma besteira suicida daquelas. Por não ter dado mais atenção às palavras do outro na noite anterior, ao invés de focar em seus próprios medos e no conforto que Zoro o proporcionou.

Apesar de sua irritação, estava mais preocupado do que tudo, temendo que chegasse muito tarde e já tivesse acontecido uma catástrofe. Deveria cair na real que ele era mais fraco do que seus irmãos, que não havia chance em uma batalha contra eles, especialmente os três juntos, mas esse era o último pensamento que passava por sua cabeça.

Se as coisas fossem bonitas como nos livros de romance que costumava ler, ele seria como um cavaleiro montado em um cavalo branco que chegava no último momento para salvar a donzela em perigo. Só havia alguns poréns, como Zoro estar longe de ser uma donzela e até mesmo de precisar de sua ajuda em uma batalha, assim com Sanji não ser de muita utilidade em uma luta contra outros vampiros. Ser mestiço tinha seus problemas e ele não se garantia contra um, muito menos contra três.

Ele deveria ter dado ouvidos para seu lado consciente, percebido que de nada adiantaria e sem dúvidas foi tudo que ele não fez. Assim que estava minimamente decente vestido, Sanji se transformou em morcego e saiu em disparada, seguindo o cheiro do sangue daquele que amava. O único problema era que quanto mais se aproximava, mais forte se tornava e ele tinha certeza de que não era apenas o odor natural.

Zoro estava seriamente ferido, tanto que seria sorte se o encontrasse ainda vivo. Sanji jurou que destruiria qualquer um que fizesse mal ao moreno, mesmo que fosse um de seus irmãos e ele sabia que era. A aura de Niji era sempre imponente e o fazia se encolher em um canto. Provavelmente o mais sádico dos três, o que Sanji mais temia.

Your Blood Is My Wine - ZoSan Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang