🖼𝚠𝚒𝚗𝚍𝚘𝚠 (𝙻𝚒𝚊𝚖 𝙳𝚞𝚗𝚋𝚊𝚛-𝚃𝚎𝚎𝚗 𝚆𝚘𝚕𝚏)🖼

2.4K 142 0
                                    

A primeira vez que Liam decidiu subir em sua janela, era tarde em uma noite de escola. Você havia descoberto recentemente que ele era um lobisomem e disse a ele que precisava de tempo para processar todas as informações sobrenaturais lançadas contra você. Você o tem evitado nos últimos dias e ele não conseguia suportar a ideia de você ficar sozinha em seu quarto, pensando muito sobre sua amizade. Ele queria que você soubesse que ele sempre estaria lá para você. Foi assim que ele se viu no seu quintal, olhando para a janela do segundo andar. Suas luzes estavam acesas apesar de ser tarde da noite, então ele começou a escalar a árvore ao lado de sua casa.

Você estava sentado em sua cama, encostado na parede, lendo um livro para permitir que sua cabeça se concentrasse em qualquer coisa que não fosse o sobrenatural. Não era qualquer livro, era um livro bastante grande, algo que Liam percebeu quando silenciosamente começou a abrir sua janela. Sua cabeça estalou em direção à janela, o instinto chutando quando você jogou a única coisa que tinha perto de você. O grande livro atingiu Liam bem no rosto, fazendo-o soltar o controle de sua janela e cair dois andares abaixo. Você soltou um grito ao pular da cama e correr para a janela. Você olhou para baixo para ver Liam de costas, gemendo e esfregando a testa.

"Liam, que diabos!" Você gritou enquanto ele apenas gemia de volta. "Você está bem?!" Você perguntou, seu batimento cardíaco irregular agora diminuindo enquanto você olhava para o pobre garoto abaixo de você. Ele apenas colocou o braço no ar e fez um sinal positivo com o polegar antes de seu braço cair de volta no chão.

Na segunda vez que Liam decidiu entrar em sua janela, ele mandou uma mensagem primeiro. Foi cerca de uma semana depois da primeira vez, tempo suficiente em que você aceitou o mundo estranho ao seu redor e permitiu que Liam lhe contasse ainda mais sobre o bando. Você até começou a pensar que seu relacionamento com Liam poderia ser ainda mais do que amigos, então quando Liam te mandou uma mensagem dizendo que ele tinha algo que ele realmente precisava te dizer, um sorriso cresceu em seu rosto.

'Estou subindo, por favor, não jogue um livro em mim.' Você riu da mensagem enquanto se sentava na cama, os olhos grudados na janela. Logo, você viu a cabeça de Liam aparecer do lado de fora. Ele abriu a janela lentamente, para não alertar seus pais a essa hora da noite, e rapidamente passou uma perna pela janela, seguida da outra. Infelizmente, a outra perna dele ficou presa em suas cortinas longas e esvoaçantes, e ele rapidamente perdeu o equilíbrio. Ele tropeçou e caiu em sua cômoda, derrubando seu espelho, quebrando-o, causando um efeito dominó de coisas que caíram de sua cômoda no chão.

"Oh meu Deus Liam!" Você disse, se levantando e ajudando o pobre menino a se levantar. Quando ele se levantou, você riu enquanto tirava alguns cacos de espelho de seu cabelo, ele corando em um rosa profundo.

"S/n! Você está bem?!" Você ouviu seu pai gritar, seus passos subindo as escadas correndo. Seus olhos se arregalaram enquanto você olhava de sua porta fechada para Liam. Rapidamente, você abriu a porta do armário. Você empurrou Liam para dentro enquanto ele gemia ao cair no chão. Seu pai abriu a porta do quarto assim que você fechou o armário, um sorriso inocente alcançando seu rosto. Depois de convencer seu pai de que você havia caído, ele o ajudou a limpar. Ele insistia que ouviu outra pessoa, mas você disse que estava ao telefone quando caiu. Seu pai foi colocar um moletom que havia caído no seu armário, sua respiração ficou presa na garganta. Sem que você saiba, Liam se escondeu sob algumas de suas roupas e uma mala. O sorriso inocente permaneceu em seu rosto quando seu pai saiu, imediatamente caindo quando sua porta se fechou. Você abriu a porta do armário para revelar o rosto de Liam cercado por uma pilha de suas camisetas.

"Ops."

A terceira vez que Liam tentou subir em sua janela, ele foi tão cauteloso, nem mesmo foi engraçado. Duas semanas depois, o relacionamento de Liam com você estava ficando forte. Nada aconteceu ainda, mas vocês dois sabiam que era apenas uma questão de tempo. Era muito tarde, e ele mandou uma mensagem para você e garantiu que você soubesse que ele viria. Ele também fez você fechar as cortinas e remover todos os itens da janela em que ele pudesse tropeçar. Você abriu a janela preventivamente e saiu do caminho. Você viu a cabeça dele aparecer mais uma vez enquanto ele subia pela janela. Ele foi lento e constante, certificando-se de que sua perna estava ancorada no chão do seu quarto antes de balançar a outra perna. Quando os dois pés estavam firmemente plantados no chão, ele ficou ereto, seus olhos indo e voltando como se esperasse algo para cair. Quando nada aconteceu, ele olhou para você com um sorriso gigante. Seus braços erguidos no ar com sucesso.

"WOOHOO!" Ele gritou, tão orgulhoso de si mesmo. Seus olhos se arregalaram, sua mão praticamente batendo no rosto dele enquanto você tentava cobrir sua boca.

"Liam! Meus pais." Você sussurrou, vocês dois parados perfeitamente parados e ouvindo atentamente. Seus olhos ficaram dez vezes maiores quando ele colocou suas próprias mãos em cima das suas, ambas colocadas em sua boca. Você imediatamente ouviu os passos de seu pai, o quarto de seus pais ficava do outro lado do corredor. Depois do último encontro com seu pai, onde Liam havia se escondido em seu armário para sempre enquanto seu pai insistia que alguém tinha estado em seu quarto, ele ficou cagado de medo. Quando você viu a maçaneta da porta do seu quarto girar, Liam prontamente mergulhou para fora da janela, fazendo você praticamente gritar.

"S/n, o que diabos foi isso?" Seu pai perguntou, fazendo você olhar para trás da janela e soltar uma risada nervosa.

"Foi um filme, pai, estou bem." Você disse, fazendo-o olhar de sua TV de volta para você, onde você exibiu um sorriso inocente mais uma vez. Depois de algum convencimento, seu pai saiu da sala. No segundo em que a porta foi fechada, você correu para a janela e olhou para baixo, com medo do que poderia ver. Você viu Liam, totalmente estendido, colocando estrelas do mar em um arbusto.

"Liam, você está bem? Oh meu Deus." Você sussurrou quando o ouviu gemer abaixo. Depois de alguns segundos, ele mais uma vez fez sinal de positivo para você. Gritando com seu pai que estava levando o lixo para fora, você praticamente correu escada abaixo. Você correu pela porta dos fundos para ver Liam saindo do mato, com o cabelo desgrenhado e as roupas levemente rasgadas.

"Você me assustou pra caralho." Você disse, acertando-o levemente no ombro antes de inspecionar seu rosto e corpo em busca de ferimentos.

"Estou bem, estou bem." Liam riu, fazendo com que você olhasse para ele como se ele fosse louco. Este menino caiu da sua janela uma vez antes, continuou a subir em sua janela, apenas para pular livremente para fora dela novamente. Ele tinha que estar louco. Não havia outra explicação. Você foi subitamente dominado por emoções, sentimentos por esse garoto louco na sua frente. Ele estava louco. Antes que você percebesse, seus lábios colidiram com os dele. Liam estava claramente chocado, ficando rígido, antes de beijar você de volta ansiosamente. O beijo durou apenas alguns segundos, mas foram apenas alguns segundos que vocês dois precisaram para obter a confirmação de que eram muito mais do que apenas amigos.

"Ouça-me Dunbar." Disse você, afastando-se e olhando-o diretamente nos olhos. "Chega de subir na minha janela, entendeu?"

"Você sabe que não posso prometer isso, S/n." Disse Liam, exibindo um sorriso atrevido.

Feito por: thosemultifandomwritings(tumblr)

★ 彡 [ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ ᴅɪᴠᴇʀꜱᴏꜱ] 彡 ★Onde as histórias ganham vida. Descobre agora