One

6.1K 585 1.2K
                                    

Deixando claro que isso não é uma obra original minha, todos os créditos vão para BonnieStylinson88
______________________________________

Harry tava bem encrencado quando abriu a porta da casa que divide com seu marido Draco e viu em seu celular que já eram 03h00 a.m.

Não que Draco fosse um marido controlador e que não deixasse Harry sair pra se divertir. Isso nunca existiu entre eles, o problema é que Harry saiu durante uma pequena discussão dos dois e não avisou nada a Draco sobre onde iria.

Draco mandou diversas mensagens preocupado com o paradeiro do mais novo e Harry fez questão de ignorar cada uma delas.

Em seu celular haviam cerca de 30 ligações perdidas e quase 20 mensagens não lidas.
Em quase todas, haviam pedidos de desculpa. Eram algumas delas:

08:40 p.m.
"Harry, bebê, me responda, por favor".

09:00 p.m.
"Harry, amor, se você estiver bravo, me desculpa, ok? Só volte para casa ou me diga onde você está".

"Hazz, eu estou preocupado, amor, me diga onde você está".

10:00 p.m
"Harry, é sério, onde você está?!".

"No show da Ariana? Você foi no show da Ariana e não me avisou nada? Puta merda, eu fiquei realmente preocupado, Harry!"

11:15 p.m
"Harry, eu estou preocupado pra caralho com você, poderia, ao menos, me responder???".

Harry não leu todas, mas pelas 7 primeiras, sabia que Draco estava uma fera.
Não culpava o marido. O moreno teve uma crise de ciúmes porque Draco teve que sair com Astoria, mais uma vez, por causa da impressa e Harry inexplicavelmente surtou com isso. Draco estava participando de tantos eventos e Harry trabalhando tão duro no Médico que ambos mal tinham tempo de se ver. Harry começou uma discussão e Draco tentou pacificamente explicar sua situação, mas o de olhos verdes não quis ouvir e saiu de casa. Agora a consciência estava pesada, porque tinha feito Draco se preocupar e com certeza o marido estava furioso com ele.

Por outro lado, Draco sabia que Harry só estava frustrado e fazendo cena pra ganhar atenção, mas nada justifica sair de casa sem falar aonde ia e quase matar o loiro de preocupação. Draco sempre pensou que Harry não devia satisfações do seu paradeiro, até porque confia nele de olhos fechados e Harry não dá um passo sem virar notícia.
Mas nada impede Malfoy de se preocupar com seu marido. Até porque, Harry nem ao menos avisou que estava de saída.

Harry tirou suas botas e seguiu em direção ao quarto do casal. A casa estava completamente escura e o relógio indicava 03:05 a.m.

As escadas de mármore não permitiam que os movimentos de Harry fosse escutados, porém, Draco sabia que seu amado estava presente, pois seu cheiro amadeirado misturado com álcool era inconfundível.

Potter tocou a maçaneta da porta e adentrou o local, encontrando Malfoy sentado e fumando calmamente seu cigarro.
Na mão pequena estava o iPhone e dava pra ver nitidamente que o Twitter estava aberto e um vídeo de Harry aparecia na tela.
Ele dançava animadamente e muitas pessoas estavam ao seu redor.
Apenas a luz do abajur estava ligada e o ambiente estava totalmente silencioso. Chegava a ser levemente assustador, porque, Draco não costumava agir por impulso, mas também não é a pessoa mais calma desse mundo.

Mas Harry não se deixaria intimidar. De forma alguma. Afinal, ainda estava bravo por Draco ter saído com Astoria durante um festival. Oras, se Draco estava apenas em mais um festival qualquer, por que a Astoria tinha que estar em seu encalço?! E o pior, segundo Harry e sua birra, é que Draco nem avisou que estava saindo com ela. Tinha motivos pra ficar bravo... obviaamente

Here To Take My Medicine - DrarryWhere stories live. Discover now