🌺𝚝𝚑𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚍𝚘𝚠𝚗 (𝙿𝚎𝚝𝚎𝚛 𝙿𝚊𝚛𝚔𝚎𝚛-𝙼𝙲𝚄)🌺

3.4K 138 2
                                    

Você não sabia como lidar. Você estava perdido como se algo tivesse sido arrancado de seu peito - e francamente, foi praticamente uma situação em que seu coração foi tirado de você. Como se você tivesse um pedaço do seu coração arrancado e você ficasse sem quase nada. Você sentia falta dele todos os dias. Você não sabia o que fazer consigo mesmo, sem ele. Você tentou terapia, tentou fazer as coisas que ele faria com você, que vocês dois amavam tanto. Mas não importa o que fosse, você estava vivendo em um mundo onde cada esquina que você virava nas ruas de Nova York, todas as manhãs você acordava e todas as noites você adormecia, você se lembrava do fato de que havia perdido o amor por sua vida.

Você tinha perdido Peter.

A última vez que você o viu, você disse até logo, sem saber que seria a última vez que o veria. Você nem precisou dizer adeus, muito menos dizer a ele que o amava.

"Peter, por favor." Você sufocou um soluço que tentou engolir, mas deixou escapar - não sendo capaz de conter o medo por mais tempo.

"Isso não é um adeus, S/n. Eu te vejo em breve. Eu amo você-"

Essa foi a última vez que você ouviu falar dele. Agora, seu nome estava em um grande pilar de pedra com o resto da outra metade da população que havia desaparecido. Você o visitou toda semana. Além disso, você lutou para passar o dia, estando constantemente perto de seu ponto de ruptura e explodindo em lágrimas a qualquer momento.

Seus pais também desapareceram, então você realmente estava sozinho. Isso foi até que Steve e Nat estivessem lá para recebê-lo e deixá-lo ficar no Complexo dos Vingadores no interior do estado de Nova York. Embora o conforto deles e o cuidado com você fizessem justiça mínima, ajudou, para dizer o mínimo, não tanto quanto você gostaria. Eles perderam pessoas que amavam também, então havia essa semelhança entre todos vocês. Você se sentiu sozinho, mesmo sabendo que não estava - nem estava deprimido. Era apenas uma grande ferida aberta que teria que sarar. E a cura leva tempo. Você esperava superar isso, mas sabe agora, tudo em que você conseguia pensar era no fato de que Peter não estava com você.

Você perdeu sua risada, seu sorriso, seu cabelo, sua personalidade gentil, amorosa e atenciosa. Você sentiu falta dele. E você faria tudo e qualquer coisa apenas para tê-lo de volta, ou pelo menos para dar um adeus adequado se fosse o destino.

***

Você desceu o caminho de concreto, para longe do monumento, com o capuz levantado e a cabeça baixa. As lágrimas escorriam pelo seu rosto, mas ninguém suspeitaria que você estava chorando, a menos que olhasse para eles. Seu cabelo estava ligeiramente puxado para trás pelo vento quente em um dia ensolarado. Mas para você, parecia miserável. Havia aquele certo peso que empurrava seus ombros que dava a sensação de uma luta para se manter em pé. Em suas mãos, enquanto caminhava, você carregava um porta-retratos que se juntava à sua foto favorita que você já havia tirado com ele. Era uma foto dele e você no sofá no complexo dos Vingadores, dormindo nos braços um do outro. Isso te acalmou. Lembrar de todas as ótimas lembranças que você fez com Peter e esta pequena foto foi o que o impediu de desmoronar. Cada vez que você olhava para ele, você sempre se pegava sorrindo tristemente, relembrando as memórias que você tinha feito, e quando você estava chateado, ou ansioso, ou apenas precisava de uma sensação de conforto, você tirava aquela foto e olhava para ela. Peter só o criou na vida. Ele sempre colocou um sorriso no seu rosto, encorajou você a fazer grandes coisas, apoiou você e todas as suas conquistas, e apenas se preocupou em ter certeza de que você estava ciente do quanto ele estava orgulhoso de você. Isso o deixou esperançoso e otimista. Talvez, apenas talvez, um milagre pudesse ocorrer e você pudesse viajar de volta no tempo para se certificar de que Peter não partisse. Para que ele pudesse ficar. Com você, com tia May, com Tony. Para que ele pudesse ter um futuro.

★ 彡 [ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ ᴅɪᴠᴇʀꜱᴏꜱ] 彡 ★Onde as histórias ganham vida. Descobre agora