❝Capa de Revista❞

207 12 1
                                    

P.O.V Law

Céus como você é tão tediante  falando tanto sobre essa tal capa de revista Robin, estou me esforçando pra não revirar os olhos, juro, estou me esforçando, pelo amor que sinto por você.

Law! Law estou falando com você! — A mulher de cabelos negros e de olhos claros fala chamando a minha atenção para a mesma.

— Uh? — Falo totalmente indiferente com o que a mesma a minha frente falava, vendo ela revirar os olhos e cruzar os braços.

— Você escutou o que eu falei?? — Falou idgnada com minha calmaria.

— Não, desculpe, acho que essa droga de revista não é tão importante para mim quanto para você — Aliás, por que a da animação mesmo? — Pergunto curioso com a mesma que está tão agitada.

— Tá maluco!?!? O Usopp nem a Nami falaram para quem você vai fotografar!?!? — Balanço a cabeça em negação e a mesma revira os olhos — Não me admira que nenhum dos dois tenha falado; bom, você vai fotografar pra capa da revista da Vogue — Falou com os olhos azuis brilhando como diamantes no sol.

— E??? É só uma revista. — Falo sem interesse algum, e a mesma se levanta e bate as mãos na mesa de meu escritório.

— "É só uma revista" — Fala tentando imitar minha voz — É uma revista famosa Law! E você irá ser a capa dela!

— Como se eu quisesse — Penso alto de mais e a mulher a minha frente vai para o meu lado sentando-se em meu colo.

— O problema é que você não tem que querer nada, é hoje a tarde, você tem que estar lá as 15:30 — Fala me dando um beijo no canto da boca depois de eu revirar os olhos — Não faça essa cara quando tirar as fotos, você vai ficar horrível — Fala se levantando do meu colo enquanto da uma risadinha e vai até a porta logo saindo.

— Se eu não me importasse com você já teria te matado — Falo emburrado voltando ao trabalho.

~Às 15:20 da tarde~


Você quase se atrasa! — Fala Usopp com cara emburrada — A Nami estava me tirando do sério!

— Você sabe que eu ainda estou aqui né? — Fala Nami fingindo estar ofendida, enquanto eu reviro os olhos passando pelos dois indo em direção onde seria o ensaio fotográfico.

Vou em direção ao secretário com cabelos azuis vulgo nome estranho, Frank, me informou a sala onde iria ocorrer o ensaio, segui o corredor junto com os dois patetas brigando, já estava ficando com dor de cabeça com essas brigas bobas, chegando em um corredor com muitas portas com uma única de vidro todo preto, vou até a porta e a abro encontrando Robin com um sorriso de orelha a orelha por eu ter chegado no horário, e logo após entrar na sala avisto um garoto de cabelos pretos, baixinho, e um sorriso, aquele sorriso.

_____________Notas finais_____________

• Fala! Bom, essa é a primeira fanfic que faço então se tiver algum erro por favor avisar, espero que esse capítulo tenha ficado bom.

Já beberam água hoje?

𝐌𝐚𝐥𝐝𝐢𝐭𝐨 𝐒𝐨𝐫𝐫𝐢𝐬𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora