her first time.

542 45 35
                                    

   Rolou os olhos mais uma vez, tentava se controlar, contudo era uma tarefa impossível na situação em que se encontrava. Uma conversa entre garotos. Nossa! Aquilo era incrível! Pensou em escárnio. Adoraria socar Nino, seu melhor amigo, por tê-lo colocado naquela conversa constrangedora e desconfortável. O rapaz mais velho, cabelos azulados e estilo punk, contava como fora sua primeira vez com sua namorada. Detalhes que Adrien Agreste definitivamente não queria saber.

__ Ela foi incrível! __ ouviu Luka Couffaine dizer empolgado.

   Claro que fora incrível, era Marinette afinal! Ele sabia todas as maravilhas que ela podia fazer. Conhecia de cor todos os pontos sensíveis do corpo da colega de turma. Ainda lembrava-se de como ela se movia, o enlouquecendo com seu quadril, a cintura fina sendo marcada por suas mãos, não conseguira evitar usar tanta força, mal se controlava. Ela ficava tão atraente naquela lingerie preta, no entanto nada se comparava a ela sem nada. Não fora programado, não tinha intenção alguma ao fazer uma pequena visita como Chatnoir. O problema começara quando Marinette se inclinou sobre a mesa, e em um ato involuntário ele olhou para seu decote, de alguma forma, foram para na cama. A beijou com tanto desejo, que não reconheceu a si mesmo, puxou o lábio inferior dela, deixando uma leve mordida ali, a garota suspirou. Deslizou suas mãos com cuidado sobre o corpo dela, quase enlouquecendo com a visão de uma Marinette completamente rendida a ele. Aproveitou para retirar sua roupa, ela corou imediatamente, lhe arrancando uma risada. Se aproximou, depositando um beijo rápido em seus lábios.

__ Você é linda, princesa! __ sussurrou.

   Desceu beijos pelo pescoço, ombros, colo, barriga, chupando a pele pálida, deixando marcas por toda a região. Seu lado possessivo queria dizer à todos que passara por ali, que fora o homem mais sortudo de Paris por toda uma noite, era uma pena que não poderiam ver todas as marcas. Foi retirando o short juntamente com a peça íntima, sua boca brincando com a pele sensível, a jovem gemeu baixinho. Chatnoir sentiu seu corpo vibrar, nunca antes um som o instigara tanto quanto aquele gemido. A chupou sem cerimônias, sentindo as mãos dela agarrarem seus fios louros. Marinette arqueou as costas, seu ventre queimava e simplesmente não conseguia controlar os tremores de suas pernas. Chatnoir agarrou as coxas dela, as unhas de seu traje deixou pequenos arranhões, ela não sentira dor, considerou excitante. Calor a preenchia, sua mente estava confusa, nenhum pensamento era realmente fixo e com sentido, da sua boca saía palavras que nunca se imaginou dizendo, muito menos para Chatnoir. O êxtase a invadiu de forma intensa, seu corpo sentira-se exausto momentaneamente. O herói se ergueu, colocando-se por cima novamente, um sorriso convencido de trabalho bem feito estampava seu rosto. Sabia que ele se gabaria sobre aquilo pelo resto de suas vidas, quis dar o troco, jogou o corpo do rapaz sobre a cama, assumindo o controle, ele se surpreendeu, o sorriso aumentando mais ainda. Puxou o zíper do uniforme de gato preto, o descendo dolorosamente lento, expôs o torso despido do rapaz, sentiu o ar faltar com a visão. O tocou vagarosamente, deslizou sua mão com certo cuidado.

__ É a minha primeira vez. __ confessou envergonhada.

   O loiro teve que se esforçar para responder, sua respiração estava pesada, dificultando a fala, seus pensamentos estavam confusos. Era a primeira vez dela, e aquilo o encheu de orgulho, como podia ser tão possessivo assim? Marinette era apenas sua colega de turma, sua amiga, e agora, sentia-se tão bem por ser seu primeiro. Sorriu gentil para ela, tocando a lateral de seu rosto com cuidado.

__ É a minha também. __ confessou.

   A sentiu relaxar, se pudesse ser sincero, queria que não fosse a única vez. Adoraria ir visitá-la todas as noites, a ouvindo gemer seu nome, sentir seu gosto, tocar seu corpo. Sentiu falta de ar, seus olhos se fecharam involuntariamente, a boca abriu-se, perdera o controle sobre seu corpo. Marinette o tocava bem pra caralho, nunca sentira tanto prazer antes, nunca desejou tanto uma pessoa assim. Aquilo se tornara uma tortura, suas mãos não eram suficientes.

__ Marine...__ suspirou seu nome.

   Queria implorar por mais, queria sentí-la um pouco mais. Olhou para a boquinha rosada dela, sua mente lhe pregara peças, estava imaginando coisas demais. Marinette nunca concordaria! Ou, talvez sim?

__ Me chuparia? __ questionou com a voz rouca.

   Toda a coragem que tinha se fora ali mesmo, quis voltar atrás, dizer que não precisava, já era tarde demais. A imagem perfeita de Marinette o chupando preencheu sua mente, a boca quente, molhada e apertada, a língua deslizando por toda a região. Agarrou os cabelos dela, queria ir mais rápido, com mais força, ir mais fundo. Como caralhos ela conseguia ser tão boa nisso? Marinette se encaixava tão bem nele, gozar apenas uma vez fora insuficiente, queria sentir como era estar dentro dela, a sensação de foder com ela. Seus corpos de chocavam com força, tão suados que ela sentia seus cabelos grudar em sua nuca. O rapaz foi mais fundo, arrancando um suspiro arrastado da menina. Seus lábios se juntaram em um beijo atrapalhado, os suspiros e gemidos se misturando, ele a segurava com força, suas costas estavam sendo marcadas com as unhas dela. Sentiu Marinette o apertar, era o que faltava para ir a loucura de vez. Deixou seu corpo cair cansado ao lado dela na cama, puxando o ar com força. Olhou para a garota ao seu lado, a boca levemente inchada, os cabelos azuis completamente bagunçados, sorriu.

__ Ela disse que foi a primeira vez dela!

   A voz de Luka o despertou de seus pensamentos, tinha escutado aquilo mesmo? Riu em escárnio, como ele era inocente. Se tivesse acontecido há duas semanas atrás, o guitarrista teria visto todas os chupões que havia deixado em Marinette. Se levantou, chamando a atenção de todos para si, foi em direção a porta, deteve-se direcionando seu olhar para o Couffaine.

__ Acho que ela mentiu.

[Olá! One-shot bem tranquila inspirada na música Confident do Justin Bieber. Vi um tiktok incrível sobre essa cena do Luka falando sobre a "primeira vez" dele com a Marinette, e precisei escrever algo sobre.
Estou meio enferrujada, mas espero que gostem! Muito obrigada a quem leu, beijooos!!! ❤❤❤]

Ib: gadinhadamylady
tiktok maravilhoso, sigam ela!

confidentOnde histórias criam vida. Descubra agora