👼𝚝𝚑𝚎 𝚋𝚊𝚋𝚢𝚜𝚒𝚝𝚝𝚎𝚛 (𝚁𝚘𝚍𝚛𝚒𝚌𝚔 𝙷𝚎𝚏𝚏𝚕𝚎𝚢-𝙳𝚒á𝚛𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝚞𝚖 𝚋𝚊𝚗𝚊𝚗𝚊)👼

3.6K 205 11
                                    

Você e Rodrick nunca tinham realmente passado um tempo juntos.

Na verdade, ele não tinha certeza se você saberia quem ele era se tivesse que escolhê-lo em uma lista, mas isso não mudou o fato de que ele sabia quem você era.

Honestamente, ele sabia muito sobre você.

Então, quando você apareceu na porta da frente com aquele sorriso de expectativa no rosto, ele quase deixou cair o queixo no chão. Ele não conseguia acreditar que você estava aqui.

Não que ele estivesse reclamando.

"Posso ajudar?" Ele perguntou, fazendo o seu melhor para ficar o mais calmo e tranquilo que podia, embora ele dificilmente pudesse se concentrar em nada mais do que seu lindo rosto.

Rodrick sabia que você era linda, mas não tinha ideia de que você era tão incrível. Ele nunca tinha estado tão perto de você, tanto quanto sabia.

O mais próximo que vocês dois estavam foi na aula de química e mesmo assim, vocês nunca tinham se falado naquela aula.

"Esta é a casa dos Heffley, não é? Estou aqui para ser babá de Greg esta noite." Você explicou, sabendo que este era o endereço que Susan havia lhe enviado por mensagem de texto.

Você tinha verificado algumas vezes antes de finalmente bater na porta, além disso, você sabia que Rodrick não estaria aqui a menos que estivesse.

Ainda assim, você sentiu a necessidade de verificar.

Não haveria nada pior do que fazer papel de bobo quando você estava apenas tentando fazer seu trabalho.

Susan Heffley ia à igreja com seus pais e você tinha falado com ela algumas vezes, a última vez quando ela pediu para você cuidar de Greg quando ela e Frank iriam sair à noite.

Ela explicou a você que ainda não confiava nele para ficar sozinho em casa e não se sentia confortável em deixá-lo sozinho com apenas Rodrick depois do que tinha acontecido da última vez.

... Falando nisso, você não sabia o que era.

Ela não tinha lhe contado o que aconteceu, mas o que quer que tenha sido, já era ruim o suficiente que ela estava disposta a pagar você para cuidar de seu filho adolescente.

Foi um pouco estranho, você tinha que admitir, mas não teve nenhum problema em observá-lo. Greg parecia um garoto legal e não deveria ser muito difícil.

Além disso, você não se importaria em ajudá-la se ela precisasse de alguém para ficar de olho nele.

"Com certeza, você está no lugar certo." Assegurou ele, inclinando-se no batente da porta casualmente, embora não pudesse parecer mais estranho.

Você tinha acabado de dizer a ele por que estava aqui e, no entanto, ele estava totalmente satisfeito em ficar aqui admirando você. Concedido, você sabia que Rodrick era meio estranho, então você realmente não questionou.

Ele agindo estranhamente não faria diferença para você. Mesmo assim, você estava sendo pago e não havia nada que ele pudesse fazer para incomodá-lo.

No mínimo, pode ser uma boa oportunidade de conhecê-lo em um ambiente muito mais casual.

"Certo, ótimo. Posso entrar?" Você se perguntou, um pequeno sorriso em seu rosto quando você gesticulou passando por ele na porta, completamente como se ele não estivesse bloqueando toda a entrada.

Afinal, você não estava aqui para passar tempo com ele. Você tinha um trabalho a fazer e estava realmente planejando fazê-lo.

"Claro, por aqui."

Tudo o que ele fez foi dramático demais, dando um show para você, mas você fez o possível para não lhe dar muita atenção. Isso confundiu você, mas talvez fosse assim que ele fosse.

Você realmente não saberia de qualquer maneira. Esta foi a primeira vez que você realmente conseguiu passar um tempo com Rodrick cara a cara e ele era bastante o personagem.

Se nada mais, você sabia que esta noite não seria nada chata.

"Você tem planos para esta noite ou só ia ficar por aqui?" Você se perguntou, colocando sua bolsa no sofá da sala, observando o homem comprido sentar-se ali tão casualmente quanto possível.

Ele praticamente se jogou na almofada, claramente sem se importar com a integridade estrutural da mobília, não que você o esperasse também.

De todas as coisas em que ele poderia estar pensando, você deveria saber melhor do que pensar que era o sofá.

Sua pergunta foi boa.

Rodrick não esperava que nada disso acontecesse em primeiro lugar, então ele não tinha pensado tão longe, embora agora que você tocou no assunto, era um bom ponto.

Ele não queria perder a oportunidade de ter você em sua casa, em seu sofá, à noite, sem os pais em casa, mas também não queria fazer papel de bobo.

Pelo que ele sabia, você pensava que ele era uma aberração completa e isso não iria acabar bem para ele. Ele queria que você o achasse legal.

"Não sei. Meu irmão é uma espécie de perdedor, então não sei o quanto poderíamos nos divertir com ele aqui." Comentou, nem mesmo se preocupando em encobrir o duplo sentido de suas palavras.

Era apenas meia piada, mas você fez o possível para continuar a ignorá-la, com um sorriso no rosto. "Tenho certeza de que podemos encontrar algo para fazer. Poderíamos assistir a um filme ou algo assim se você quisesse sair." Você tentou dessa vez, quase se descobrindo querendo que ele ficasse.

Isso o confundiu, mas você fez o possível para não pensar nisso.

Rodrick era claramente um cara bonito e você não era cego, então poderia ter sido apenas isso, mas você não tinha certeza. Havia algo tão estranhamente magnético sobre ele e você não podia ignorar isso.

"Nós poderíamos fazer isso ou eu poderia mostrar a você como tocar bateria?" Ele sugeriu, com certeza isso iria convencê-lo de que ele era o cara mais legal e gostoso que você já viu.

Afinal, garotas gostavam de meninos maus e você não era exceção. Ele tinha certeza de que você ficaria com os joelhos fracos ao vê-lo tocando jams em sua bateria.

Não que você estivesse pronto para isso depois de chegar aqui. Rodrick parecia ter esquecido que você não estava aqui para passar um tempo com ele.

"Talvez mais tarde. Eu tenho que cuidar do Greg, lembra?" Você riu, confuso com o quão confortável você se sentia na companhia dele, mesmo com o pouco que vocês dois tinham em comum.

Vocês mal tinham falado antes de hoje, mas isso não importava. O Rodrick já sabia que queria ficar com você e não demoraria muito para você chegar lá também.

Ele só tinha que esperar.

Você estava aqui pelo irmão dele, claro, mas o Rodrick tinha certeza que até o final da noite você voltaria sempre para buscá-lo.

Feito por: plus-size-reader(tumblr)

★ 彡 [ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ ᴅɪᴠᴇʀꜱᴏꜱ] 彡 ★Onde as histórias ganham vida. Descobre agora