🔞𝚜𝚊𝚛𝚐𝚎 (𝙱𝚞𝚌𝚔𝚢 𝙱𝚊𝚛𝚗𝚎𝚜-𝙼𝙲𝚄)🔞

4.1K 205 20
                                    

"Estamos saindo em vinte minutos." Diz Steve ao encerrar a reunião, que deveria ser um sábado preguiçoso, onde a equipe tinha seu próprio tempo para fazer o que quisesse, filmes, academia ou, no seu caso, transar com seu namorado semana que vem porque depois de duas semanas de missões consecutivas, é possível dizer que sua boceta estava doendo para que o pau dele esticasse você e neste ponto, provavelmente estava cansado de seu vibrador de qualquer maneira.

Suspirando, você se dirigiu à sala de armas, pegando sua munição usual, duas pistolas personalizadas e provavelmente algumas facas ao longo do caminho, puxando seu cabelo em um rabo de cavalo alto, você estava prestes a fazer seu caminho para fora da sala quando Bucky entrou, ele já tinha se vestido e você não pôde evitar o sorriso que se formou em seu rosto quando viu o quão bom pra caralho ele parecia naquele colete de couro preto, seu braço de metal brilhando sob as luzes fracas, e cara, cara, esse sorriso tímido e presunçoso que ele tinha estampado em seu rosto enquanto caminhava em sua direção, uma pitada do diabo naqueles lindos olhos azuis que poderiam te colocar de joelhos em segundos.

"Sexta-feira, tranque a porta."

"Anotado, sargento Barnes." O AI respondeu secamente.

"É o sargento agora, hein?" Você perguntou enquanto ele lenta, mas seguramente o apoia contra a parede fria da sala.

"Consegui que Stark mudasse." Ele responde, inclinando-se, seus lábios roçando a concha de sua orelha enquanto suas mãos percorriam seu corpo, fazendo você morder de volta um gemido quando ele desliza sua mão de metal sobre sua boceta coberta, pressionando o polegar contra seu clitóris. "Você me deixou todo quente e incomodado, baby." Diz ele, sua voz baixa e rouca enquanto ele se pressiona contra você.

"Não é minha culpa que Steve tenha convocado uma reunião."

"Quer terminar princesa?" Ele pergunta, sua boca se movendo para o seu pescoço, o gemido que você reprimiu escapa quando ele morde a carne.

"Claro, Sargento." Você responde, puxando-o para perto, gemendo quando ele bate seus lábios nos seus duramente, selvagemente, todas as línguas e dentes, ele puxa você ainda mais perto, sua mão trabalhando na abertura de seu terno apertado, puxando-o para baixo seus ombros enquanto ele massageia seu seio, fazendo você choramingar quando ele rola seu mamilo entre os dedos.

"Adoro quando você faz isso." Ele geme contra seus lábios enquanto você sorri, sua mão deslizando para baixo para apalpá-lo através de suas calças, facilmente estourando o botão e puxando seu pau duro como pedra de suas restrições, bombeando-o para cima e para baixo, seu polegar passando sobre a ponta vazando, usando seu pré-seme como lubrificação enquanto ele cede aos seus avanços.

"Merda, não vou gozar como aquele gatinho, venha aqui." Ele rosna, empurrando-a contra a parede enquanto você tira suas pernas das amarras de seu terno, você choraminga quando Bucky levanta sua perna, seu pau pressionando contra as dobras de sua boceta molhada e pingando.

"Por favor, sargento." Você gemeu sentindo a ponta dele empurrar em você lentamente enquanto você mordeu o lábio em antecipação.

"Diga-me o que você quer princesa." Bucky responde, sua voz suave enquanto ele desliza seu pênis para cima e então sua fenda, o pensamento de tê-lo dentro de você a fez choramingar.

"Eu preciso que você me foda, por favor." Você implora, e isso foi tudo o que levou para Bucky bater em você, fazendo-a gritar enquanto ele a estica tão deliciosamente, fazia duas semanas inteiras desde que você o teve e pareceu uma eternidade, ele mal deu tempo para você se ajustar antes de simplesmente puxar para fora, empurrando de volta para o seu calor, fazendo você gemer enquanto ele se move, empurrando seus quadris enquanto seu pênis, agora molhado com sua excitação deslizando para dentro e para fora de seu boceta com facilidade.

"Você ainda está tão apertado." Bucky geme, levantando sua perna um pouco mais alto para que ele pudesse deslizar mais fundo e ele o fez, batendo em você uma e outra vez, suas unhas cravando em seu ombro vestido enquanto você se segurava por a viagem, sua cabeça caindo para trás, seu peito arfando enquanto você engasgava com o ar tão necessário, você podia sentir seu aperto em sua coxa apertando e honestamente, você não dava a mínima se ele deixasse hematomas por toda a sua pele, Bucky amava marcar você como seu, e você amou.

"Nunca transei com ninguém enquanto eu estava fora." Você choraminga enquanto ele pressiona contra você.

"Eu sou o único que consegue foder essa boceta bonita." Bucky rosna, fazendo você gemer, o som de pele batendo contra pele era simplesmente pornográfico e com a velocidade que ele estava indo, não demorou muito para você se desfez, gemendo quando seus lábios roçaram seu pescoço, sentindo sua respiração contra a concha de sua orelha enquanto ele empurrava em você com mais força, mais rápido, sua ponta roçando seu ponto doce cada vez que ele o fazia, empurrando você ainda mais à beira do orgasmo enquanto suas paredes se fechavam fortemente ao redor dele.

"Quero que você me preencha Sargento, por favor." Você chora enquanto ele bate impiedosamente, não parando quando suas paredes se fecham em torno de seu pênis.

"Quer que eu encha essa gatinha princesa?"

"Dê para mim." Você implora enquanto Bucky grunhe, suas estocadas ficando cada vez mais erráticas, e não desejou que você se desfizesse, sua boceta pulsando enquanto você gozava em torno de seu pênis, um gemido alto escapando de seus lábios enquanto você mergulha de cabeça na euforia, a sensação de você gozar foi mais do que suficiente para mandá-lo para o seu próprio fim, seu pau latejando enquanto ele se esvazia bem dentro de você, cobrindo suas paredes com sua semente, ambos sem fôlego, ofegantes forte quando ele puxa para fora de você, uma viscosidade branca deslizando por sua coxa enquanto ele o puxa.

"Deus eu te amo."

"Eu amo-"

"Mesmo? A sala de armas?" A voz de Tony reverberou pelos alto-falantes antes que você pudesse responder a Bucky, e você estremeceu ao ouvir Steve suspirar no microfone seguido por Sam e Natasha rindo.

"Eu disse que eles estavam trepando." Acrescenta Clint.

"Vamos Steve, pague."

"Bem Romanoff, vocês dois já terminaram?!"

Feito por: celestialbarnes(tumblr)

★ 彡 [ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ ᴅɪᴠᴇʀꜱᴏꜱ] 彡 ★Onde as histórias ganham vida. Descobre agora