🔞𝚜𝚘 𝚐𝚘𝚘𝚍 (𝚃𝚑𝚘𝚖𝚊𝚜 𝙱𝚛𝚘𝚍𝚒𝚎-𝚂𝚊𝚗𝚐𝚜𝚝𝚎𝚛)🔞

5.1K 154 22
                                    

Decidi que, depois de não ver Thomas por quase um mês, reservaria uma passagem de avião para passar um fim de semana prolongado com ele. Ele estava filmando o mais novo filme de Maze Runner, então era difícil vê-lo com a frequência que eu desejava.

Mandei uma mensagem para Dylan, contando a ele minha ideia de surpreender Thomas e ele estava a bordo. Dylan concordou em me pegar no aeroporto e me levar ao set para onde Thomas estará.

Quando chegou o dia, as borboletas explodiram exatamente como quando nos conhecemos. Eu estava animada para ver meu namorado e ver a expressão em seu rosto quando ele me vê. A viagem de avião durou apenas algumas horas e Dylan chegou a tempo para me pegar. A viagem de carro consistia em nos colocar em dia e ouvir músicas aleatórias tocando no rádio do carro dele.

Assim que chegamos ao set, Dylan me disse para ficar quieto enquanto me conduzia para dentro do prédio.

"Oh garoto Tommy! Eu tenho uma surpresa para você!" Dylan gritou feliz enquanto me arrastava pelas diferentes salas.

"O que você quer Dyl?" Eu podia ouvir a voz de Thomas e meu coração saltou com o som delicioso. Era muito melhor do que ouvi-lo ao telefone. Dylan me puxou de trás de uma parede para que eu ficasse cara a cara com Thomas. Ele ficou lá estupefato, ainda em seu figurino, olhos arregalados e boca aberta. Demorou o que pareceu uma eternidade para seu cérebro processar o que estava acontecendo e uma vez que tudo clicou, ele veio correndo até mim, envolvendo-me em um abraço apertado. Eu rapidamente o abracei de volta, apreciando a sensação de seus braços fortes ao meu redor e o aroma de sua colônia.

Eu olhei para ele e estudei o sorriso gigante em seu rosto. Ele rapidamente capturou meus lábios com os dele em um beijo alegre.

"O que você está fazendo aqui?" Thomas perguntou nervoso.

"Vim te surpreender, senti tanto a sua falta que tive que fazer isso." Dei de ombros e Thomas sorriu calorosamente.

"Senti tanto a sua falta, baby." Ele falou baixinho e beijou o topo da minha cabeça.

Thomas me mostrou o set, mostrando como várias cenas são filmadas e me apresentando a todos que estavam no set.

Enquanto caminhávamos pelo set, Thomas me mostrou o trailer onde ficava durante as longas horas de trabalho.

Quando ele abriu a porta, observei o pequeno espaço um tanto confuso.

"Então, isso é quase tudo, o que você acha?" Thomas se virou e sorriu amplamente. Dei pequenos passos até ele até que estivéssemos a apenas alguns centímetros de distância. Eu podia ver os olhos de Thomas mudando dos meus lábios de volta para os meus olhos. Ele ainda tinha a mesma expressão nervosa de quando nos conhecemos.

"Eu ach ... eu senti muito a sua falta." Eu digo quase em um sussurro.

Com essas palavras, Thomas agarrou meu rosto com força, empurrando seus lábios nos meus em um beijo desesperado e duro. Eu empurrei meus lábios de volta para os dele com a mesma agressividade, deixando minhas mãos explorarem seus cachos.

O corpo de Thomas lentamente me guiou até o sofá a apenas alguns metros de distância. Eu o empurrei para baixo, deixando-o cair rente ao sofá enquanto eu montava em seus quadris. Capturando nossos lábios em outro beijo acalorado, ambas as nossas mãos exploraram cada centímetro quadrado uma da outra, tentando compensar o tempo perdido.

Os braços fortes do menino me viraram, então eu estava deitada contra o tecido macio do sofá enquanto ele pairava sobre mim. Eu já podia ver o suor começando a se formar na linha do cabelo. Thomas agarrou a bainha de sua camisa, jogando-a rapidamente sobre a cabeça e descartando o tecido.

Mudei-me para seguir seus passos, tirei minha camisa e as pupilas de Thomas cresceram. Ele praticamente se lançou para arrastar beijos ásperos contra meu pescoço, ocasionalmente mordendo a pele sensível, fazendo-me gemer alto com a sensação.

Seus beijos desceram pelo vale dos meus seios e pelo meu estômago. Enquanto ele deixava beijos sem fim, eu trabalhei em desafivelar seu cinto e abrir o zíper de sua calça jeans. Thomas soltou meu sutiã e rapidamente tomou meu mamilo direito em sua boca, girando em torno de sua boca, fazendo-me gritar de prazer.

Enfiei minha mão na cintura de sua cueca, agarrando seu pau semiduro, fazendo-o soltar um gemido baixo. A reação só me fez mover a mão mais rápido e Thomas começou a quase ofegar com a sensação.

Ele rapidamente agarrou minha mão e a afastou. Eu lancei a ele um olhar confuso e ele respondeu com um sorriso simples.

"Se você continuasse fazendo isso, eu estaria acabado, prefiro gozar dentro de você." Sua voz rouca e cheia de luxúria. A única resposta que pude dar foi um aceno urgente com a cabeça. Thomas tirou suas últimas peças de roupa e eu fiz o mesmo. Ele pairou acima de mim, olhando para mim com os mesmos olhos de cachorrinho que tinha quando me viu pela primeira vez.

"Você está pronto?" Ele perguntou, quase como se estivesse pedindo permissão. Soltei um sim sem fôlego e Thomas lentamente começou a se inserir em mim. A sensação de prazer com aquela ação por si só foi como uma peça de quebra-cabeça que se encaixava perfeitamente. Tudo parecia certo e nós dois gememos com a conexão.

Suas estocadas começaram lentas e constantes, mas ele rapidamente pegou velocidade quando cada sensação de prazer da fricção tomou conta de nós dois. Eu rolei meus quadris nos dele com cada impulso agora desleixado e eu podia sentir um nó começar a se formar na boca do meu estômago com a sensação. Thomas esfregou o rosto na curva do meu pescoço e aproveitei a oportunidade para morder levemente a carne macia de seu pescoço, chupando com força para que houvesse uma marca.

Essa pequena ação foi tudo que Thomas precisou quando ele começou a cavalgar. Eu me juntei a ele apenas um minuto depois, quando o nó que estava sendo firmemente enrolado em meu abdômen rapidamente se desfez e o tsunami de prazer desabou violentamente. Eu praticamente gritei com a sensação e uma vez que nós dois saímos de nossas alturas, Thomas desabou sobre mim em uma bagunça suada. Eu deixei meus dedos pentearem preguiçosamente seu cabelo molhado e emaranhado enquanto nós dois respirávamos pesadamente.

Depois de nos recompor, nos vestimos e saímos da van para nos encontrar com alguns dos amigos de Thomas.

"Ei, amigo." Dylan cumprimentou Thomas com um sorriso atrevido.

"Aqui está a lista de cenas que você tem que fazer esta semana, eu deveria entregá-las antes, mas não queria interromper a diversão que vocês estavam tendo." Dylan falou com indiferença e nossas bochechas ficaram vermelhas de vergonha com suas palavras.

"O-Obrigado Dylan." Thomas falou baixinho antes que o garoto de cabelo castanho se virasse para ir embora.

"Bem, isso é constrangedor." Sussurrei para Thomas.

"Estou feliz que eles ouviram, então eles sabem que você é minha garota." Ele sussurrou asperamente em meu ouvido.

Feito por: whyamimilikethjs(tumblr)

★ 彡 [ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ ᴅɪᴠᴇʀꜱᴏꜱ] 彡 ★Onde as histórias ganham vida. Descobre agora