🏃‍♂️𝚗𝚎𝚟𝚎𝚛 𝚊 𝚋𝚘𝚝𝚑𝚎𝚛 (𝙽𝚎𝚠𝚝-𝙼𝚊𝚣𝚎 𝚁𝚞𝚗𝚗𝚎𝚛)🏃‍♂️

2.7K 195 29
                                    

(TW: CONTÉM ASSÉDIO)

"Ei, S/n, parece bom!"

Franzindo a testa, você segura o balde de fertilizante com mais força e você imediatamente continua andando. Você espera que, se não prestar atenção aos poucos alegres que o observam cuidadosamente enquanto você caminha, eles acabarão apenas deixando você em paz.

Como sempre, você está errado.

"Oh, vamos lá, S/n! Não nos ignore, estamos apenas brincando."

Você estava começando a se arrepender de ter oferecido mais fertilizante para Newt. Se você soubesse que toparia com os dois meninos que pareciam nunca deixá-lo sozinho se você estivesse sozinho, você nunca teria ido. Você pensou que eles estariam fora com Gally, construindo algo; você sabe, fazendo seu trabalho. Claramente você estava errado.

Você não ouve os passos crescentes, determinado a continuar fazendo o seu caminho rápida e calmamente de volta para Newt e o resto dos jardineiros. Você não tinha percebido o quão longe você realmente tinha ido do resto até agora, visto que você ainda estava um pouco afastado do resto dos clareanos e especificamente Newt. O que não era bom.

Nada bom.

No entanto, você é puxado de seus pensamentos quando sente um tapa forte e muito repentino contra sua bunda. Isso faz você pular, um grito saindo de seus lábios quando o balde de fertilizante imediatamente escorrega de suas mãos, se espatifando no chão e se espalhando por toda parte. Você não tem muito tempo para pensar no assunto antes de se encontrar cercado pelos dois alegres, ambos sorrindo amplamente enquanto riam de sua reação.

Eric e Bradley eram seus nomes. E isso vinha acontecendo há semanas.

Eric sempre foi um idiota e sempre deixou você desconfortável, visto que ele apareceu na caixa antes de você. Mas desde que Bradley apareceu, cerca de dois meses atrás, o assédio deles era basicamente ininterrupto. Os dois se tornaram amigos rapidamente e, portanto, seu pior pesadelo. Eles foram implacáveis, sempre encurralando você quando você estava sozinho e fazendo vários comentários degradantes sobre você e o que eles gostariam de fazer com você.

Na maioria das vezes, era apenas conversa. Mas, ocasionalmente, quando se sentiam particularmente cruéis (como agora), ficavam habilidosos.

Você não disse a Alby, Newt ou qualquer um dos outros clareanos porque não queria incomodar. Eles sempre tiveram que acomodá-la porque você era a única garota entre todos os meninos e já se sentia um fardo demais. Portanto, mesmo que você soubesse que o que Bradley e Eric estavam fazendo era errado e com certeza se sentisse desconfortável com isso, simplesmente manteve a boca fechada.

Você imagina que essa é uma das maiores razões pelas quais eles continuaram incomodando você.

Porque eles sabiam que você não ia dizer nada.

"Vamos, rapazes." Você murmura, movendo-se para pegar o fertilizante. "Estou apenas tentando fazer meu trabalho."

Eric dá um passo à frente antes que você possa, chutando o balde para longe de suas mãos enquanto Bradley vem por trás de você, agarrando seus dois braços e segurando-o reto. Sua respiração se acelera quando Eric fica parado diante de você, segurando seu queixo entre os dedos enquanto sorri para você. É nojento e um arrepio percorre seu corpo em resposta.

"Você sabe, S/n." Eric sussurra, sua voz ficando mais baixa enquanto sua cabeça abaixa também, arrastando-se ao longo de sua próxima clavícula, diretamente acima de seus seios. Você luta contra o aperto de Bradley sem sucesso, os dedos dele cravando em sua pele dolorosamente. "Você está sempre me tentando."

"Como?" Você estala, olhando para ele. "Por existir?"

Ele apenas revira os olhos para você. "A única menina em um grupo de todos os meninos. Diga-me como isso é justo?"

"Sem mencionar que está claro que ela já está de olho em Newt." Rosna Bradley.

Eric bufa. "Você pensaria que ele iria compartilhar. Ela é boa demais para se manter sozinha."

"Ei!" Você grita de indignação. "Eu não sou um brinquedo que você pode passar. Agora tire suas malditas mãos de cima de mim!"

Bradley apenas ri alto, ganhando terreno com a maneira como vocês dois estão posicionados e facilmente mantendo-os no lugar. "E ela é agressiva também."

Eric não parece se deleitar com a diversão do amigo. Em vez disso, ele olha para você, a mão caindo em sua cintura enquanto ele puxa com força, dobrando seu corpo em um ângulo não natural. Em seguida, seus olhos baixam para sua camisa, sua camisa, que ele está lentamente deslizando os dedos por baixo, avançando para cima. "Sim, mas não queremos que ela fale muito alto. Ou então, alguém vai... "

"Ei!" Você pula com a nova voz, seus olhos disparando além do ombro de Eric enquanto seu coração bate loucamente contra o seu peito. "O que diabos vocês dois pensam que estão fazendo!"

Newt...

Seus ombros caem de alívio ao vê-lo, as mãos de Bradley deixando você instantaneamente enquanto ele pula para trás. Não é apenas Newt que vem correndo em direção a vocês dois, mas também Alby e Gally. Ambos parecem extremamente loucos, mas não tão loucos quanto Newt. Quando os três chegam até você, você percebe que nunca viu Newt tão zangado.

Mesmo que não seja dirigido a você, um arrepio sobe por sua espinha.

"Escute, nós estávamos apenas brincando -"

"Isso não parecia brincadeira." Gally interrompe bruscamente, os olhos piscando entre os dois. "Parecia que você estava assediando S/n para mim."

"O que é uma violação clara de nossas regras aqui." Acrescenta Alby.

Eric tem cérebro para manter a boca fechada. Bradley, entretanto, nem tanto. Em vez disso, ele zomba, dando um passo atrás de você. "Suas regras são uma besteira. Ela é a porra da garota aqui, e eu tenho necessidades. Não é minha culpa que ela preenche a porra da conta." Um grito sai de seus lábios quando a mão dele cai em sua bunda mais uma vez, apertando.

Sem hesitar, você se vira para ele, empurrando-o imediatamente para longe de você. E então, de repente, um punho está vindo em direção a sua bochecha, batendo forte enquanto ele cai tropeçando no chão com um estalo nauseante.

Seus olhos arregalados caem em Newt, que o encara.

Alby e Gally correm para frente, segurando Newt para trás. "Uau, uau, Newt! Pare! Pare!"

Bufando, Newt puxa os braços dele, mas não se move. Ele simplesmente olha para os dois.

Alby e Gally olham um para o outro, o primeiro falando primeiro; "Vamos jogá-los na prisão pelo resto do dia. Decida o que fazer com eles amanhã." Eles enviam um olhar cauteloso para você, preocupado, antes de dar um passo em direção a Eric, que apenas olha para você, fazendo você se enrolar em si mesmo. Gally se move para agarrar Bradley, arrastando-o junto.

Antes que você perceba, é só você e Newt.

"Newt--"

"Por que você não quis me contar?"

Franzindo a testa, você olha para os pés. "Eu não queria incomodar..."

"Inferno sangrento, S/n." Piscando seu olhar até o dele, você franze a testa enquanto ele dá um passo em sua direção, os olhos suavizando enquanto ele se move para segurar qualquer uma de suas bochechas. "Você nunca é um incômodo. Nunca."

Fungando, você finalmente sente sua determinação cair enquanto seus olhos lacrimejam.

Newt apenas puxa você para perto, abraçando-o com força enquanto você enterra a cabeça na curva de seu pescoço, agarrando-se a ele.

"Você vai me dizer se algo assim acontecer."

Não é uma pergunta, uma declaração. Ainda assim, você cantarola concordando, segurando-o com mais força.

Feito por: justauthoring(tumblr)

★ 彡 [ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ ᴅɪᴠᴇʀꜱᴏꜱ] 彡 ★Onde as histórias ganham vida. Descobre agora