🥍𝚘𝚑, 𝚝𝚑𝚊𝚗𝚔𝚜 𝚐𝚘𝚍 (𝚂𝚝𝚒𝚕𝚎𝚜 𝚂𝚝𝚒𝚕𝚒𝚗𝚜𝚔𝚒-𝚃𝚎𝚎𝚗 𝚆𝚘𝚕𝚏)🥍

3.1K 271 7
                                    

Você sentiu alguém bater em seu lado, quase te derrubando. Você engasgou, se controlando um pouco antes de escorregar, piscando enquanto olhava lentamente para o garoto que praticamente trombou com você.

Colocando as mãos em seus ombros, o menino sorriu. "Oh, graças a Deus, uma garota."

Você fez uma pausa, cambaleando de surpresa e desconforto, visto que esse garoto que você não conhecia não apenas correu para você, mas agora estava segurando seus ombros. Seus lábios se separaram, tentando encontrar as palavras, mas acabaram saindo de mãos vazias. Felizmente, o menino continuou a falar por você, sua mão esquerda caindo de seu ombro para ficar ao seu lado. Ele apontou para alguém na sua frente, e achando melhor apenas seguir em frente com o que aquele garoto maluco queria, você seguiu seu olhar, encontrando uma garota provavelmente da sua idade.

Ela estava vindo em sua direção rapidamente, um olhar selvagem em seu rosto enquanto ela acenava com as mãos loucamente.

"Você está vendo aquela garota?" O menino perguntou, ao que você assentiu lentamente. "Certo, ótimo. Preciso da sua ajuda e isso vai soar estranho- " Você ergueu uma sobrancelha para ele; alguma coisa que ele fez desde que cruzou não era estranho? "Mas eu preciso que você finja que é minha namorada."

Finalmente, você saiu de seu estupor atordoado, piscando. "Você quer que eu seja o seu o quê?"

"Minha namorada."

"Mas..." Você se arrastou, tentando encontrar as palavras. "Eu literalmente acabei de te conhecer. Eu nem tenho ideia de quem você é. Então, por que..." Então, clicou. O encontro com você, o olhar de pânico em seus olhos, a maneira como ele falava em uma velocidade impecável. O olhar enlouquecido no rosto da garota enquanto ela corria descontroladamente para vocês dois. Ele estava fugindo dela. "Oh."

"Você entendeu?" O menino perguntou, a esperança inundando seu olhar.

"Sim, sim, eu entendo. Ex louca? " Você perguntou com um sorriso suave.

O garoto soltou um suspiro de alívio, as mãos ainda em seus ombros enquanto ele balançava a cabeça. "Então você vai fazer isso?"

"Claro." Você assentiu com um pequeno sorriso. Alcançando, você empurrou as mãos do menino de seus ombros, deslizando sua mão em um deles e dando a ele um aceno tranquilizador. Lentamente, você o empurrou para trás, até que ele se encostou no balcão da loja, e você se deixou encostar nele. Uma vez situado, você olhou para trás, vendo que a garota estava apenas um pouco distante. Ela alcançaria vocês dois em nenhum momento.

Olhando de volta para o menino, você ignorou a expressão atordoada em seu rosto e como ele parecia vermelho desde que você concordou, encontrando seus olhos. "Seu nome?"

Piscando, ele soltou um suspiro pesado. "Uhh... o quê?"

"Seu nome!" Você disse, com um pouco mais de força. "Se devo ser sua namorada, preciso saber seu nome."

"Oh, oh, é Stiles." Ele sorriu ligeiramente, quase nervoso. "Seu?"

"S/n." Você sorriu de volta, olhando para trás discretamente antes de voltar para Stiles. Envolvendo seu braço em volta da cintura dele, você sorriu para ele. "Ela está vindo. Coloque sua mão em volta da minha cintura."

Stiles obedeceu, mas sem jeito. Você suspirou, estalando a língua em frustração.

Só então, seu ex chegou. "Stiles."

Piscando, você olhou para ela, fingindo inocência enquanto Stiles engolia nervosamente, acenando. "Ei... Claudia."

Claudia olhou para você, dando-lhe uma olhada. Você poderia ter rido do ciúme queimando em seus olhos. "Quem é?" Ela cuspiu.

Puxando sua mão de Stiles, você a estendeu para ela. "Eu sou S/n." Você sorriu. "Namorada de Stiles."

Seu rosto caiu ligeiramente, a pele empalidecendo. Ela olhou para Stiles, que sorriu nervosamente em seu caminho, antes de pegar sua mão, um sorriso falso em seu rosto quando ela a apertou. "Não sabia que você estava namorando alguém, Stiles." Ela disse, mas manteve o olhar em você, estreitou-se.

"Oh sim." Stiles riu sem jeito, esfregando a nuca.

"Acabamos de ficar juntos." Você respondeu por ele, antes de sorrir para ele. "Há cerca de um mês atrás, certo, baby?"

Stiles acenou com a cabeça, sorrindo nervosamente.

"Bem." Claudia cerrou os dentes. "Estou feliz por você, Stiles."

"O-obrigado."

"Sim." Você disse, amargamente doce enquanto fingia uma risadinha. Agarrando a mão de Stiles, você o puxou para fora do balcão e se afastou. "Se você não se importa, Stiles e eu vamos sair por conta própria agora."

Claudia forçou um sorriso, acenando com a cabeça tensa. "Claro." Ela lançou um olhar furioso em sua direção, antes de olhar ansiosamente na direção de Stiles. "Tchau."

Você acenou, sorrindo amplamente até ela ir embora. No momento em que ela perdeu a visão, você se afastou de Stiles, soltando um suspiro. Stiles, porém, apenas continuou a olhar para você, uma expressão atordoada no rosto. "Isso foi... uau."

Você deu de ombros, sorrindo suavemente para ele. "Eu costumava fazer drama."

"Bem." Ele tossiu. "Obrigado."

"Sem problemas." Você sorriu. "Ex pode ser um pé no saco. Ei, se eu precisar de ajuda, vou procurar por você."

Stiles riu, balançando a cabeça. "Soa como um plano."

"Te vejo por aí, Stiles." Você disse, odiando a decepção que inundou você quando você acenou, virando-se para ir embora.

"Espera!" Stiles chamou, fazendo você fazer uma pausa. De costas para ele, você sorriu, virando-se lentamente para encará-lo. "Você talvez... sei lá, quer sair? Eu realmente não tenho nada para fazer, e- "

"Claro." Você sorriu, os olhos brilhando de alegria.

"Mesmo?"

"Sim."

Feito por: justathoring(tumblr)

★ 彡 [ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ ᴅɪᴠᴇʀꜱᴏꜱ] 彡 ★Onde as histórias ganham vida. Descobre agora