🍩𝚗𝚎𝚟𝚎𝚛 𝚕𝚎𝚝 𝚑𝚎𝚛 𝚐𝚘 (𝙽𝚎𝚠𝚝-𝙼𝚊𝚣𝚎 𝚁𝚞𝚗𝚗𝚎𝚛)🍩

2.9K 193 2
                                    

"O que é que foi isso?" S/n perguntou depois de ouvir um barulho de rosnado alto. O grupo tinha estado em um shopping, eles percorreram todo o lugar que parecia, vasculhando e trocando de roupa. Minho e Thomas conseguiram acender as luzes apenas para se deparar com cranks, sem saber para o resto do grupo do perigo.

"Não tenho certeza." Newt respondeu a ela, puxando-a para perto dele por causa dos nervos.

"O que está acontecendo?" Winston perguntou carregando a mochila de Thomas.

"Não sei." Caçarola atendeu, o barulho estava ficando mais alto, mas nenhum deles conseguia identificá-lo.

"Ei!" A voz de Thomas gritou e todos nós olhamos para a esquerda para ver ele e Minho correndo para nós.

"Corre!" Minho gritou: "Vá!" Quando os dois dobraram a esquina, o grupo pôde ver os cranks correndo atrás deles, causando pânico em todo o grupo.

"Ah Merda." Newt sussurrou enquanto puxava sua mochila, ele empurrou S/n na frente dele enquanto todo o grupo começou a fugir das criaturas assim que Minho e Thomas estavam perto deles, Winston jogando sua mochila para Thomas.

Eles correram em direção a uma escada rolante e começaram a subir.

"Thomas. Minho. Que diabos são essas coisas?!"

"Eu não sei, apenas continue!" Foi a resposta de Thomas.

"Mova-se. Mova-se. Mova-se!" Minho gritou quando o grupo de cranks se aproximou. Uma vez no topo da escada rolante, dobraram a esquina e continuaram correndo antes que outro crank os interrompesse. Aris ergueu o bastão que segurava na mão.

"Aris. Não!" Minho gritou e Aris o ignorou e balançou as pernas fazendo com que a criatura caísse aos pés de S/n que recuou com medo ao se aproximar dela, Teresa puxou-a pelo braço e as duas garotas acabaram em outra escada rolante.

"S/n!" Newt gritou, o medo evidente em sua voz. As duas garotas subiram as escadas enquanto o crank se levantava de seu lugar no chão, deixando escapar um cruzamento entre um grunhido e um grito.

"Teresa, mexa-se!" S/n gritou com sua amiga recém-descoberta quando um crank apareceu na frente dela, ela chutou-o no peito com todas as suas forças, fazendo com que ele caísse na outra que Teresa estava enfrentando. O ruído que o crank deixou escapar antes parece ser um apelo ao seu tipo à medida que mais cranks apareciam.

"Vai!" S/n gritou: "Dê a volta! Nos encontraremos do outro lado!" Com hesitação, os meninos ouviram correndo para salvar suas vidas novamente.

As meninas subiram a escada rolante enquanto os meninos subiam outra logo abaixo no corredor e virando uma pequena esquina.

"Newt!" S/n gritou quando eles se encontraram de volta.

"Você está bem?" Newt perguntou enquanto eles continuavam correndo.

"Sim." S/n respondeu, todos estavam se cansando rapidamente.

"Bom, agora corra!" Newt empurrou S/n na frente dele de maneira protetora. Todo o grupo estava pressionando neste ponto.

"Temos que encontrar uma maneira de sair daqui!" Caçarola gritou da frente do grupo enquanto corria ao lado de Minho.

De repente, houve o som agudo de vidro quebrando e um crank saiu de uma das lojas, agarrando e prendendo Newt no chão.

"Newt!" Múltiplas vozes escaparam. Thomas chutou o crank do peito de Newt, em seguida, Minho, S/n, e Thomas ajudou-o a se levantar.

"Você está bem?" Minho perguntou enquanto todos olhavam para a manada crescente de cranks correndo com força total para eles.

"Sim. Obrigado Tommy." Newt respondeu antes de agarrar a mão de S/n e todos eles começaram a correr novamente antes de chegar a um longo corredor, tentando todas as portas ao longo do caminho. Eles passaram por um conjunto de três portas, todas trancadas. Todos eles chutando a porta com o ferrolho mais frouxo.

"Eu vou segurá-los." Winston disse ao começar a atirar nos cranks que se aproximavam rapidamente.

"Vamos lá." Thomas continuou resmungando colocando seu peso corporal contra a porta repetidamente.

"Abra essa porta!" Winston gritou de volta.

"Mova-se!" Caçarola disse, o grupo fez um caminho e Caçarola conseguiu correr até a porta e abri-la, todos passaram pela porta, mas Winston foi agarrado pelos cranks que o puxavam para trás, o grupo trabalhou para afastá-lo dele e o fizeram, mas deixou Winston com marcas de arranhões no peito, mas ele estava vivo. Eles mal conseguiram se afastar das criaturas.

"Você tem sorte que ela está bem." Newt quase grunhiu, olhando fixamente para Aris, que estava sentado ao lado dele.

"O que?" Aris estava confuso, mas assustado, pois nunca o tinha visto assim antes.

"Newt. Está tudo bem, cara. Ele não sabia que isso iria acontecer." Minho disse batendo no braço de Newt para fazê-lo calar a boca. Minho conhecia o jeito protetor de Newt quando se tratava da bela S/n. Newt se acalmou com o comentário de seu amigo; ele sabia que não valia a pena brigar.

"Você realmente se preocupa com ela, não é?" Aris perguntou baixinho.

"Sim, ela é tudo para mim." Newt respondeu olhando para a garota que dormia profundamente em seus braços, ele sabia que ela estava segura ali. "Ela é a razão de eu ainda estar respirando." Newt não tirou os olhos dela.

"Não a deixe ir." Aris disse enquanto puxava o capuz para cima, deitando-se.

"Eu nunca a deixaria ir." Newt disse mais para si mesmo ao dar um beijo na testa da garota antes de ir dormir também.

Feito por: dammnimagines(tumblr)

★ 彡 [ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ ᴅɪᴠᴇʀꜱᴏꜱ] 彡 ★Onde as histórias ganham vida. Descobre agora