『𝐏𝐫𝐨𝐥𝐨𝐠𝐮𝐞』

7.7K 501 55
                                    

O Início de Tudo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O Início de Tudo

Passeando pelo pátio do palácio acompanhada de sua corte, a rainha Mirana observava sua filha correndo a frente brincando com seus cachorrinho de estimação, a menina de sete anos era bem agitada e viva correndo pelo palácio mas sempre acompanhada ...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Passeando pelo pátio do palácio acompanhada de sua corte, a rainha Mirana observava sua filha correndo a frente brincando com seus cachorrinho de estimação, a menina de sete anos era bem agitada e viva correndo pelo palácio mas sempre acompanhada de alguém que garantisse que a jovem princesa não fosse se machucar.

━ Rainha Mirana? ━ Tirada de seus pensamentos ela olha para o lado.

━ Sim?

━ É melhor olhar aquilo. ━ Uma das integrantes da corte da rainha aponta e mulher de longos cabelos brancos como a neve para olhando a entrada do palácio vendo carros se aproximando com uma bandeira presa neles que ela reconhecia muito bem.

━ Syrin. ━ Mirana a chama sem tirar
os olhos dos carros e a mulher vai até seus lado. ━ Leve zoe para o quarto dela, não a deixe sair até eu terminar aqui. ━ Sem questionar, Syrin vai até a garotinha a pegando no colo e indo
para dentro do palácio sendo seguida pela cachorrinho da garota.

━ Estão dispensados.

Os outros membros da corte se retiram do local onde fica apenas Mirana vendo os carros entrarem e pararem perto de onde ela estava, um homem sai do mesmo indo até a porta e a abrindo revelando a rainha de solaria luna acompanhanda de sua filha que aparentava ser dois anos mais velha
que Zoe.

━ Rainha Luna.

━ Rainha Mirana.

As duas se encaram por alguns segundos, Mirana poderia descrever Luna como uma mulher fria e até calculista se preocupando única e exclusivamente com as aparências.

━ A que devo sua vindo a Marmoreal? ━ Mirana a questiona alterando seu olhar entre a mulher e a filha que parecia ser reservada.

━ Sabe o porque, a guerra com os queimados. ━ Ela fala e Mirana
apenas revira os olhos.

━ Sabe que isso não é problema
nosso.

━ Claro, você é realmente sem
coração.

━ Poderia dizer o mesmo sobre
você.  ━ Ela rebate a morena a
sua frente que fica irritada.

𝐅𝐚𝐭𝐞 𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐢𝐧𝐱 𝐒𝐚𝐠𝐚Onde as histórias ganham vida. Descobre agora