Ato 1 - Tudo por uma aposta.

28 6 1
                                    

Genti, oiinnh? essa é minha primera fic, ent se tiver ruim vcs poderiam me dizer? Me ajudariam muito, fiquem a vontade cmg tá? Sou de boas rsrsrs vamo nessa?

PS : Dps faço uma capinha pra a fic caso ocorra td certo e não dê merda e claru cê oces curtirem. Dattebane!!

🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈

🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N____ :

Hoje é meu primeiro dia no internato Clinity, um lugar para pessoas com transtornos mentais tão graves que são um perigo para os outros ou para si mesmo. Imaginem só, uma adolescente já fica nervosa em seu primeiro dia de aula com pessoas "normais", imagine com vários doidos varridos envolta de você, correndo risco de te matarem a qualquer momento. Meu pai disse que os pacientes perigosos ficam em um prédio diferente e BEM longe de mim, mais mesmo assim eu não me sinto bem sabendo que pode haver um psicopata bem ao meu lado. Olha só onde a filha do presidente das empresas Hatake foi parar, sou uma decepção para minha família, filha única, e estou dando esse desgosto.

Sei o que estão pensando sobre mim nesse momento, estão pensando que, se eu fui internada em uma clínica psiquiatra, não sou diferente dos loucos que estão lá, que eu realmente não bato muito bem da cabeça para chegar ao ponto de ir parar em um local como estes, filha de Kakashk Hatake, um empresário multimilionário, com sua filhinha mimada e jogadora compulsiva. Isso mesmo!! Sou uma apostadora profissional, o meu probelma é que eu não consigo parar após começar, e se eu perco? Apenas uma vez, mais essa vez foi o suficiente para me diagnosticar como tal. Eu apenas gosto de me divertir, com apostas altas!! Uma aposta de verdade, é claro!! Mas ninguém me entende esse lado meu, o meu "refúgio" fora do mundo perfeito que as pessoas pensam que tenho só por ser rica, por ser filha de alguém famoso, eu devo ser perfeita e sem problemas, mas, como posso ser isso? Como posso ser assim?

A primeira aposta que perdi foi de 2.000.000 ienes, por que? Simples, essa pessoa era um de meus amigos, Kakuzo !! Ele foi o responsável, ele não passava de um trapaceiro, ele sabia de minhas técnicas porém quando eu sempre tenho métodos diferentes, mais sempre que eu mudava a tática, ele roubava o jogo!! E foi assim que eu perdi o controle em um joguinho de poker, Kakuzo sempre roubava nas cartas mais mesmo assim ele só venceu por ter Hidan ao seu lado, os dois me apunhalaram pelas costas e me humilhada perante a mesa!! Foi aí que eu perdi um pouquinho da minha sanidade, se tem uma coisa que vocês devem saber sobre mim....

É que eu odeio perder!!!

E aquilo foi uma trapaça, então eu não perdi na realidade, certo? Aqueles dois eram meus amigos de ensino médio, eu não entendo o por que daquilo. Minha reação não foi das melhores, porém acho que ter faturado e quebrado algumas costelas do Kakuzo ao bater nele com a cadeira em que eu eatava sentada ou arranhar o lado direito rosto do Hidan e chutar seu saco não é motivo para me internar. É apenas uma briga entre amigos afinal, não acham?

Depois daquela noite, foi questão de dias para o terapeuta recomendar acompanhamento psiquiátrico, segundo ele meu caso era grave demais e eu poderia ter matado alguém, eu discordo disso!! Mais preferi não discutir ao ver a cara de preocupado que meu pai fazia.

Eu apenas gosto de apostar, a adrenalina que me causa é intensa e especial, isso me faz querer viver, isso é o sentido de minha vida, Apostar!! É isso, Faço tudo por um jogo..

FAÇO TUDO POR UMA APOSTA!!

Kakashi - se lembre filha, você pode falar comigo quando quiser, é só pedir o telefone na secretaria, ok? [ depositou um beijo em minha testa ] - lembre-se, pode me ligar a hora que quiser, quando quiser, não deixarei ninguém te machucar, qualquer coisa me avise, me ligue todos os dias!!

S/N - obrigada pai, irei ligar sim.. [ falo ao forçar um pequeno sorriso. ]

Kakashi - eu te amo muito!! [ depositou outro beijo em minha testa e me abraçou fortemente ] - fique bem, fique boa logo, vou sentir muito a sua falta!!

S/N - pai... ( aperto minhas mãos em punhos e o abraço fortemente em retribuição, sentindo meus olhos marejarem ) - eu também te amo, não quero ficar aqui, não me deixe aqui!! ( sinto o mesmo acariciar meus cabelos e deitar a cabeça em meu ombro. )

Kakashi - eu prometo, não será por muito tempo, eu prometo!! ( aquilo realmente me trouxe alívio imediato, pois quando o mesmo prometia, sempre era cumprido, sempre. ) - você não ficará aqui por mais de um mês, apenas se comporte e tente mudar que eu darei um jeito no resto, eu prometo S/n, vai dar tudo certo!!

Sakura - pronto, já se despediram? ( disse a enfermeira, em um tom frio e com sua expressão vazia. ) - não é o fim do mundo e sua filha não vai sair daqui direto para o funeral, está na hora de ir. ( disse apressando meu pai. ) - tenha um bom dia, Senhor Hatake!! ( ela foi muito rude, segurou em meus ombros e saiu praticamente me puxando para longe de meu pai, tudo bem que nós estávamos nos despedindo faz quase 1 hora, porém meu pai e eu nunca ficamos separados antes, portanto foi muito doloroso quando nós separaram dessa maneira. )

Já vir que vou ficar ainda mais louca dentro desta clínica, olha só os modos dessa enfermeira, que mal amada!! Bora apostar querida? Que tal um jogo? Joga comigo, sua alegria pode ser que surja por alguns instantes!!

Sakura - certo, suas malas já foram levadas para seu quarto. [ fala em um tom nada simpático. ] - Aqui está sua lista de atividades e você terá três consultas por semana, senhora Tsunade será quem vai te atender!! [ ela me entregou uma papelada enorme, parecia super apressada, talvez ela tenha muitas outras tarefas além de mim? ] - alguma dúvida?

S/N - sim, eu tenho!! ( falo ao virar de frente para ela e a fritar atentamente em seus olhos. ) - gostaria de saber qual foi a comida que você comeu para ter te deixado tanto com essa cara quanto seu humor, poderia me dar essa informação? É que quero manter distância se for esse o motivo! [ sem mais nem menos a enfermeira fechou os punhos e saiu de minha frente pisando duro. ]

Tenho certeza que ela queria me socar, coitada, ter que engolir uma patada é tão ruim.

Shizune - bom dia, você é S/N Hatake, certo? [ levo um pequeno susto e me viro para encarar a morena que sorria amável. Apenas confirmo com a cabeça e ela continua. ] - vou te deixar com suas colegas de quarto, elas irão te mostrar todo por aqui, prometo que todas três são adoráveis.

S/N - ok.. [ dou de ombros, sem opção e fingindo ser corajosa né. ]

PORQUE POR DENTRO EU JÁ ESTOU SURTANDO, GRITANDO, XINGANDO, AI MEU PAI, ME AJUDA !!

Shizune - me acompanhe, sim? ( sorriu, confirmo com a cabeça e ela me guiou até uma porta, assim que estou de frente para a porta, ela sorriu novamente e foi embora, me deixando sozinha com a cara da coragem. )

S/N - é agora ou nunca S/N!! ( suspiro pesadamente e abro a porta em seguida, dando de cara com uma garota baixinha com um livro em mãos, com cabeloa pretos azulados, um sorriso fofo em seus lábios apesar de seu leve espanto, e que me encarava com seus olhos....

PERAI, O QUE ACONTECEU COM ESSA GAROTA? O QUE FIZERAM COM ELA? OS OLHOS DELA!! ELA, ELA...ELA É CEGA!?

Continua....👄

True Crazy Love - (Imagine Sasuke)Onde histórias criam vida. Descubra agora