1 - A Filha da Maldição

2.8K 197 107
                                    

   Autora on:
Olá gente, bom eu tive essa ideia de fic, espero que gostem!
Vocês vão entendendo ao decorrer dela como a s/n é, talvez até nesse episódio mesmo...
Boa leitura e até o próximo capítulo!
💘
—————

Uma garota com a aparência normal, andava tranquilamente pela rua, quando escutou passos atrás dela...a menina deixou um sorriso escapar de seus lábios.

Ela entrou em um beco, olhou para trás e viu um homem com uma bebida na mão seguindo ela, a menina respirou fundo e virou na direção do homem.

- Oi gostosa - disse o segurando o meu braço, eu puxei meu braço e me afastei um pouco.

Eu revirei os olhos, indo na direção dele, ele tentou grudar meu braço, mas eu deixei um sorriso diabólico escapar.

- Quem é você ? - disse o homem em choque.

Eu toquei no seu braço dessa vez, explodindo o homem em pedaços, virei para continuar caminhando até a próxima rua.

———————

- Um homem te seguiu e você viu ele explodir em pedaços ? - disse um homem.

S/n: Eu juro - disse vendada, não conseguia ver nada, porém senti aquele homem se aproximar e tirar minha venda.

Eu vi um homem de cabelo branco, com uma venda no rosto, ele estava sentado em uma cadeira a minha frente.

S/n: O que eu estou fazendo aqui? - disse olhando em volta, assustada com aquilo, uma sala completamente aterrorizante - eu estou com medo...por favor.

- Corte esse disco, minha filha - disse o homem de cabelo branco, ele se aproximou de mim, muito próximo dos meus lábios - eu sei quem é você.

S/n: Você é amigo daquele homem?! - disse tentando gritar, tentei me afastar, mas ele se aproximou mais e segurou meu braço com força - ME LARGA!

- Filha da maldição - disse o homem me olhando, eu fiquei confusa e ele sorriu - corta esse show, te procuramos a milênios, sabemos quem é você.

S/n: Do que você tá falando ? - disse confusa, ele segurou meu rosto em sua direção, deixando seus lábios mais perto - você não pode falar essas coisas!

- Vai continuar com esse show mesmo? - disse o homem revirando os olhos, ele resmungou e se afastou - acha que eu não vi que você desamarrou a corda de seus braços ?

Eu olhei pra ele, abaixando minha cabeça e soltando uma risada. Eu me levantei, com os braços soltos, dei uma voltinha e olhei para o homem.

S/n: Aí Satoru Gojo, a quanto tempo? - disse sorrindo, ele se encostou na parede, eu fui até ele e segurei seu queixo - vai me dizer que está com medinho?

Gojo: Na verdade - disse sentindo algo prendendo meus braços, satoru me puxou pela cintura e sorriu - eu estava esperando você se aproximar, para te prender com uma algema enfeitiçada.

Eu olhei minhas mãos que estavam presas, com uma algema enfeitiçada e sorri. Gojo ainda estava com a mão na minha cintura, eu me aproximei dele e dei um selinho breve em seus lábios.

A Filha da maldição - Jujutsu Kaisen +18Onde histórias criam vida. Descubra agora