🐞𝙸𝚏 𝙸 𝚍𝚒𝚍𝚗'𝚝 𝚑𝚊𝚟𝚎 𝚢𝚘𝚞 (𝚃𝚘𝚖 𝙷𝚒𝚍𝚍𝚕𝚎𝚜𝚝𝚘𝚗)🐞

3.9K 153 12
                                    

"Qual é o seu plano, S/n?"

Normalmente, as travessuras do seu namorado fariam você sorrir, mas esta noite você simplesmente não estava com humor. Microbiologia idiota arruinando sua vida. Era como se as células da página estivessem zombando de você, implorando para que você fosse para a cama para reprovar no exame do dia seguinte. Você suspirou, passando a mão pelo cabelo.

"Eu disse que provavelmente não iria para a cama por um tempo." Você respondeu, um pouco mais nervoso do que havia planejado. Você estremeceu ligeiramente com suas próprias palavras. "Preciso estudar este capítulo um pouco mais." Você acrescentou, esperando que isso suavizasse o golpe.

"Sem problemas." Respondeu Tom, completamente indiferente ao seu tom. Ele pousou a mão em seu ombro, inclinando-se para dar um beijo suave no topo de sua cabeça. "Eu vou ficar acordado com você." Ele olhou para o seu livro. "Posso ajudar?"

"Não, a menos que você possa me dizer..." Você olhou para a página de seu livro, lendo as palavras literalmente. "Os diferentes tipos de distúrbios de hipersensibilidade e imunodeficiência e como tratá-los."

Tom riu da declaração, balançando a cabeça. "Temo que você esteja por sua própria conta, querida."

Você gemeu em resposta, deixando sua testa cair no livro, admitindo a derrota. "Isso é inútil. Qual é o sentido de ter um namorado que lê tudo, mas não pode me explicar microbiologia básica?"

Tom riu, despenteando seu cabelo suavemente. "Eu não leio tudo, querida. Apenas literatura que me interessa."

Você levantou a cabeça de seu livro, olhando para ele e impassível: "Você leu a Ilíada três vezes. Desde que te conheci."

"Sim, como eu disse antes: literatura que me interessa." Ele respondeu alegremente, sentando-se no sofá ao lado da mesa que você estava estudando. Ele se inclinou para frente e agarrou o livro que estava sobre a mesa de centro à sua frente, acomodando-se confortavelmente. "Eu não leio livros sobre biologia, querida."

"Bem, porque não?" Você fez beicinho, prolongando o final da frase. Tom ergueu uma sobrancelha para você, cético quanto à sua reclamação.

"Você está protelando." Ele comentou, conhecendo você muito bem.

"Não estou." Você insiste, levantando-se e se espreguiçando. Tom observou você de perto, os olhos se estreitando como um falcão enquanto você sorria, avançando em direção a ele. "Estou apenas fazendo uma pausa."

"Mhmmm." Tom largou o livro, abrindo os braços enquanto você caia neles de bom grado, montando em seus quadris suavemente. Suas mãos encontraram facilmente seus quadris e descansaram lá. "Você não fez uma pausa há 10 minutos para comer gotas de chocolate da geladeira?"

"Foi uma pausa para o lanche." Você responde, sorrindo, enquanto começa a dar beijos suavemente ao longo de seu pescoço, parando periodicamente para acariciar seu rosto com o nariz. Você foi tão cético quando ele avisou que queria deixar a barba crescer; você estava preocupada que ele não parecesse tão afiado como costumava parecer, mas cara, você estava errado. O cabelo bagunçado e a nuca adicionada só pareciam ajudar na sua atração por ele e as memórias de seu rosto desalinhado entre suas pernas fizeram você se contorcer levemente contra seu torso.

Você sentiu o peito dele rir levemente com a sua resposta. "E que tipo de pausa é essa?" Ele perguntou, totalmente divertido com sua disposição de fazer qualquer coisa, exceto estudar.

"Hmmmm." Você parou por um momento, pensando. "Uma pausa para sexo?" Você sorriu, afastando-se do pescoço dele para poder ver o brilho em seus olhos quando disse isso.

Ele riu com vontade, apertando seus quadris suavemente. "Por mais incrível que pareça." ele deu um beijo suave em seu pulso direito, que descansou em seu ombro. "E acredite em mim, parece incrível." Ele deu outro beijo logo acima do último. "Eu posso dizer quando estou sendo usado como uma distração e não serei o motivo de você reprovar na faculdade de medicina." Outro beijo gentil em seu braço.

Você gemeu de novo, caindo de lado dramaticamente, metade do seu corpo ainda envolta em Tom enquanto você deitava mole no sofá. "Está tudo bem, o fracasso faz parte da vida. Isso vai me tornar mais forte. Não foi isso que o cara da lâmpada disse ou algo assim?"

"Cara da lâmpada?" Tom zombou, beliscando seus lados com um sorriso. Você olhou de volta. "Thomas Edison." Ele corrigiu facilmente. "E sim, ele encontrou 10.000 maneiras de não fazer uma lâmpada. Mas ele nunca desistiu. Parece que você poderia usar uma página do livro dele."

"Sim, mas precisávamos de eletricidade para fazer coisas humanas básicas, então ele não podia desistir. Nós realmente não precisamos de mais médicos, portanto, é socialmente aceitável para mim desistir."

"Agora você está falando bobagem." Tom deu um tapa na sua bunda afetuosamente. "Vamos lá, minha aluna de medicina bonitinha, volte a estudar."

Você choramingou de novo, tentando fazer a cara de beicinho mais fofa possível para distrair Tom de fazer você estudar.

"Oh, pare com isso, seu grande bebê. Vá estudar seus distúrbios hipertensivos e eu farei uma xícara de chá para você."

"Hipersensibilidade." Agora era sua vez de corrigi-lo: "E café."

Tom revirou os olhos, pegando sua mão e puxando-o suavemente em direção à mesa e para fora do sofá. "Você bebe muito desse absurdo cafeinado. Seu chá estará pronto em breve."

Feito por: babylevines(tumblr)

★ 彡 [ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ ᴅɪᴠᴇʀꜱᴏꜱ] 彡 ★Onde as histórias ganham vida. Descobre agora