❣𝚝𝚘𝚐𝚎𝚝𝚑𝚎𝚛 (𝙱𝚞𝚌𝚔𝚢 𝙱𝚊𝚛𝚗𝚎𝚜-𝙼𝙲𝚄)❣

2K 162 2
                                    

Depois que Bucky lutou com aqueles homens, ele parecia tenso e você o conhecia tão bem a ponto de descobrir o que era. Ele estava com medo de voltar a ser o Soldado Invernal. Você teve uma discussão antes naquele dia antes de entrar no jato de Zemo.

"Bucky. Você está bem? Você parece tenso." Bucky parou de andar enquanto se dirigia para a aeronave. Ele ergueu os óculos de sol para dar uma boa olhada em você.

"Claro, boneca. Por que?"

"Você não pode mentir para mim, Buck. Eu noto você... mais taciturno do que o normal. O que há de errado? Zemo te disse algo?" Bucky suspirou enquanto beliscava a ponta do nariz. Esta mulher o tinha tão envolvido em seu dedo.

"Sim." Ele disse.

"Rapazes! Vamos!" Sam gritou de longe, tanto ele quanto Zemo estavam esperando por sua chegada.

"Só um minuto!" Você gritou.

"O que ele disse a você, Buck?" Você não queria pressioná-lo muito.

"Ele disse que eu ainda tinha algo do Soldado Invernal em mim."

"Quer dizer, ele não está errado? Ele é parte da sua vida, do seu passado, baby. Ele realmente nunca vai deixar você, mas isso não é..."

"Não, ele não quis dizer isso, boneca. Você só tinha que ver a maneira como ele disse isso."

"Eu não vou deixar ele te machucar." Você balançou a cabeça.

"Não é isso. Estou com medo, vou voltar para ele. E se eu não for forte o suficiente para lutar como da última vez?" Sua voz falhou na última declaração

"Oh, Buck." Você sussurrou enquanto segurava as bochechas barbudas dele em suas mãos. Quando ele olhou para você, você notou lágrimas em seus olhos, agora ameaçando cair. Você o puxou para um abraço e o segurou por um tempo. Você o sentiu se afastar e sorrir, um sorriso forçado. Você conseguiu acalmá-lo por enquanto, mas sabia que ele ainda estava atormentado pelo medo.

"Vamos." Você entrelaçou seus dedos com os dele e o conduziu em direção ao avião.

Isso foi há cinco horas.

Você não queria que Bucky fingisse ser o Soldado Invernal. Não porque você estava com medo do que ele poderia fazer, mas porque você não queria que ele sofresse mais.

Sam se aproximou dele, também notando a mudança de humor de Bucky.

"Você está bem?" Bucky piscou duas vezes e fungou, balançando a cabeça. Você queria gritar, chorar, fazer qualquer coisa para ajudá-lo. Mas era como se você estivesse trancado em um quarto, alguém estivesse torturando Bucky e você estivesse amarrado, não sendo capaz de salvá-lo.

A próxima coisa que você sabia é que o plano tinha dado errado. Num momento você estava fugindo dos tiros disparados e estava cara a cara com Sharon. Todos os cinco estavam de volta à casa dela. Enquanto eles estavam elaborando o plano, você aproveitou a chance para finalmente chegar perto de Bucky. Você caminhou até o canto da sala e se sentou na cadeira do sofá.

"Você quer sair por um momento?" Bucky olhou para você e hesitou. Sharon disse que havia uma pequena varanda e ninguém iria vê-lo devido à escuridão naquela parte da cidade. Ele assentiu com a mandíbula cerrada. Você deu uma última olhada na equipe, para verificar se eles estavam perdidos no planejamento.

Uma vez do lado de fora, você mal conseguia ver Bucky, mas ainda conseguia distinguir as feições afiadas de sua mandíbula junto com seus olhos azuis cintilantes.

"Fale comigo, Buck." Você encorajou. Isso o matou. Ele não disse nada, apenas a puxou para perto de seu peito. Ele enterrou o nariz em seu cabelo, inalando seu perfume de lavanda. Depois de simplesmente abraçá-lo, você sentiu algo molhado em seu ombro? Pranto. Foram suas lágrimas. Seu corpo começou a tremer enquanto ele chorava furiosamente em seu ombro. Seu coração se partiu instantaneamente. Você acariciou suas costas musculosas e começou a beijar sua cabeça, testa, bochechas e nariz. Você sussurrou elogios e garantias até que ele finalmente levantou a cabeça e olhou para você.

"Oh bebê." Você sussurrou. "Está tudo bem, você está bem."

"Eu sinto muito."

"Ei." Você agarrou a mão dele. "Nunca se desculpe por como você está se sentindo. Eu- " Você respirou fundo. "Escute-me." Você virou sua bochecha e seu olhar para você. "Você não é mais ele. Ninguém está controlando você, Bucky. É só você e eu. Você e eu contra todos eles. Você é mais forte do que acredita. Eu te amo muito e estou tão apaixonado por você e me dói ver você assim."

"O que você disse?" Ele olhou para você, sem acreditar. Como se ele estivesse chocado que alguém pudesse amá-lo. Ele deveria estar sozinho, não deveria?

"Eu te amo, James Buchanan Barnes. Eu am..." O resto de suas palavras foram engolidas pelos lábios dele atacando os seus. Você imediatamente o beijou de volta, derramando cada quantidade de amor e adoração que você tinha por ele no beijo. Antes que as coisas esquentassem demais na varanda, você se afastou.

"Eu também te amo."

"Eu sei." Você sorriu. Seu rosto ficou mais sério dessa vez. "Vamos superar isso juntos, eu prometo." Ele acenou com a cabeça contra sua testa e então ele a beijou novamente.

Feito por: scarlvbitch(tumblr)

★ 彡 [ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ ᴅɪᴠᴇʀꜱᴏꜱ] 彡 ★Onde as histórias ganham vida. Descobre agora