🐺𝚠𝚎 𝚝𝚑𝚘𝚞𝚐𝚑𝚝 𝚒𝚝 𝚠𝚊𝚜 𝚘𝚋𝚟𝚒𝚘𝚞𝚜 (𝙸𝚜𝚊𝚊𝚌 𝙻𝚊𝚑𝚎𝚢-𝚃𝚎𝚎𝚗 𝚆𝚘𝚕𝚏)🐺

4.9K 182 0
                                    

Foi uma das manhãs em que tudo deu errado.

Você não conseguia explicar como, mas definitivamente poderia explicar o porquê. Tudo começou com você dormindo depois do alarme, e então percebendo que tinha apenas vinte minutos para se arrumar. Continuando, sua maquiagem demorou mais do que o normal porque você estava em pânico e não teve tempo de fazer o café da manhã nem o almoço, então parecia que você estava comprando o almoço hoje.

E ainda por cima, você esqueceu que sua mãe tinha pegado o carro esta manhã, o que significa que você teve literalmente um minuto para enviar uma mensagem de texto para Lydia e esperar que ela fosse buscá-lo, ou que você estava caminhando.

A única coisa que deu certo foi que, felizmente, Lydia ficou mais do que feliz em buscá-lo.

"Manhã difícil?"

"Você não iria acreditar." Você suspirou, fechando a porta do carro ao seu lado enquanto se movia para colocar o cinto de segurança. Ao fazer isso, você continuou: "Eu dormi com meu despertador, e então não pude, por minha vida, passar meu delineador esta manhã, ugh, foi uma grande bagunça."

Só um momento depois de terminar de explicar, você percebeu que Lydia ainda tinha começado a mover o carro.

Com as sobrancelhas franzidas, você virou ligeiramente a cabeça, erguendo os olhos para olhar para ela apenas para encontrá-la já olhando para você. Mas em vez de encontrar seus olhos, ela estava olhando para o seu peito. "Hum..." Você começou, cada vez mais perplexo. "Há algo de errado?"

Nada.

Levantando a mão, você acenou na frente dos olhos de Lydia. "Olá?"

Ela piscou, registrando-se e encontrando seus olhos. "Desculpe." Ela murmurou, balançando a cabeça enquanto colocava as mãos no volante. "Fiquei um pouco perdido lá por um momento."

"Tudo certo?" Você questionou, com uma sobrancelha levantada.

"Sim." Ela disse depois de um momento, ligeiramente hesitante enquanto acenava com a cabeça. "Sim."

Depois que Lydia começou a dirigir, tudo entrou no padrão e, antes que você percebesse, vocês dois estavam na escola. E com tempo de sobra.

Lydia disse que se encontraria com Stiles e Scott antes da aula começar e, com um encolher de ombros, você disse que iria acompanhá-lo. Vocês dois conversaram basicamente sobre nada, assim como fizeram no carro, antes de chegarem a Stiles e Scott.

"Bom dia." Você cumprimentou com um sorriso brilhante, olhando para os dois.

Stiles e Scott se viraram para você e Lydia, seus lábios entreabertos como se para responder, antes de fazerem uma pausa, bem como Lydia fez. Você olhou para si mesmo, puxando o tecido do seu moletom em confusão.

Algo estava errado com isso?

"Algo está errado?" Você questionou, a voz hesitante.

Stiles saiu primeiro, dando um tapa no peito de Scott. "Não." Ele balançou a cabeça com firmeza. "Não, de jeito nenhum." Apertando os olhos em suspeita, você se virou para Scott. "Scott?"

Ele olhou para trás e para frente entre vocês, Lydia e Stiles antes de murmurar nervosamente um: "não."

Você abriu a boca para responder, ainda desconfiado antes que uma cabeça familiar de cabelo castanho claro chamasse sua atenção. "Eu vou apenas para o meu armário..." Você explicou, ainda cauteloso. "Vejo vocês mais tarde?"

"Sim." Stiles sorriu.

"Até mais!"

Com um breve aceno de cabeça, você se virou, indo na direção oposta. Conforme você se aproximava de seu alvo, seus lábios se curvaram em um sorriso brilhante e você praticamente começou a pular no corredor, sem perceber os olhos que o seguiam.

"Isaac!" Você ligou, ganhando a atenção dos meninos.

Ele se virou para você no momento em que você chamou seu nome, seus olhos imediatamente se iluminando e seus lábios se curvando em um sorriso brilhante. "Ei." Ele chamou suavemente, abrindo os braços, nos quais você prontamente correu. Enrolando os braços em volta da cintura dele, você o apertou com força em resposta antes de se afastar.

"Senti sua falta." Você sussurrou, a voz baixa.

"Eu também senti sua falta." Ele sorriu, antes de seus olhos olharem para baixo. "Vê que você está usando meu moletom?"

Olhando para o seu traje, você dedilhou o material. "Adormeci com ele ontem à noite e acordei tarde. Eu posso tirar - "

"Não." Isaac interrompeu, balançando a cabeça. "Não, você fica fofo nele."

Com um leve rubor, você sorriu. "Realmente?"

"Sim." Isaac sussurrou com a voz rouca, inclinando-se. "Sério." Assim que ele terminou de falar, ele pressionou seus lábios contra os seus, envolvendo os braços em volta da sua cintura e puxando você para perto. Você respondeu imediatamente, envolvendo seus braços em volta do pescoço com um sorriso suave contra seus lábios.

Então: "Eu sabia!"

Você deu um pulo, surpreso ao se virar na direção do grito, apenas para encontrar Lydia, Stiles e Scott parados diante de você.

Pressionando a mão contra seu peito, você enviou a todos eles um olhar furioso: "Sabia o quê?"

"Que você estava namorando." Lydia exclamou.

Olhando para Isaac, você franziu as sobrancelhas: "Nós não dissemos a vocês?"

"Não." Stiles balançou a cabeça. "Não, vocês não fizeram isso."

"Oh." Isaac murmurou, encolhendo os ombros. "Pensamos que sim."

"O que você quer dizer com você pensou?" Lydia gritou, virando os olhos para você. "Essas são algumas informações importantes que eu precisava saber."

"Desculpe." Você murmurou despreocupadamente. "Eu pensei que você sabia."

"Você nunca mencionou isso." Scott lembrou.

Olhando mais uma vez para Isaac, você se virou para seus amigos com outro encolher de ombros.

"Achamos que era óbvio."

Feito por: justauthoring(tumblr)

★ 彡 [ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ ᴅɪᴠᴇʀꜱᴏꜱ] 彡 ★Onde as histórias ganham vida. Descobre agora