ㅤㅤ❝ 𝗱𝗼 𝘆𝗼𝘂 𝘄𝗮𝗻𝘁 𝗺𝗲? ❞ ゞ「#𝗍𝗁𝗈𝗋

2.7K 123 63
                                    

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ────ㅤOuvi dizer que desejava minha presença, vossa Majestade.

ㅤㅤㅤㅤBastou um olhar do rei para que os guardas, que antes escoltavam a garota até o saguão, se retirassem dali. Era de seu desejo estar a sós com a jovem e absolutamente ninguém deveria perturbar aquele momento, visto que os próprios guardas já haviam recebido prévias ordens de que ninguém estaria permitido de entrar na sala do trono, sobre qualquer circunstância.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ────ㅤEstá atrasada. - Se ajeitou, apoiando os cotovelos sobre os joelhos, inclinando suavemente para frente.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ────ㅤVocê me deu um tempo curto para chegar até aqui, meu rei, como espera que eu-

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ────ㅤAcredito ter sido bem claro quando disse que necessitava da sua presença aqui imediatamente. - A interrompeu. ㅡ E mais do que ninguém sabe que detesto atrasos.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ────ㅤE o que vai fazer? Vai me punir, Thor? - O pequeno sorriso em seus lábios apenas incitava o deus mais ainda.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ────ㅤSabe bem que pra você não é Thor. Não quando estamos sozinhos. - Se ajeitou no trono mais uma vez, agora com as costas relaxadas contra o encosto, as pernas livre e confortavelmente espaçosas. Repousou a mão sobre a coxa, deixando com que dois leves tapinhas em seu colo indicassem claramente suas intenções. ㅡ Vem cá, agora.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ────ㅤNão vou mentir, você realmente fica atraente dando ordens... - Comentava com um sorriso convidativo no rosto, andando lenta e calmamente em direção ao trono, sem pressa. ㅡ O que vai fazer comigo, Odinson? Quero dizer... O que vai fazer comigo, que já não tenha feito? - Se aproximou do colo do deus, apenas para se afastar em seguida.

ㅤㅤㅤㅤTola era de pensar que iria escapar naquele instante. Thor a puxou pelo braço, fazendo com que sentasse imediatamente em seu colo. Tentou, por um instante, se soltar. Não queria ceder tamanha rendição ainda, mas qualquer tentativa era inútil comparado à firmeza com que ele a segurava pelo quadril. Estava sedento, com uma infame necessidade da garota, e não estaria satisfeito até que a fizesse sentir tamanha paixão dentro de si.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ────ㅤNão adianta tentar... - Deslizou as mãos do quadril para a coxa da jovem, fazendo questão de que suas unhas a marcassem. ㅡ Hoje você é minha. E completamente minha. - Segurou o rosto da garota com uma das mãos, a fazendo olhar diretamente em seus olhos. E como se sentia hipnotizado pelos belhos olhos da amada. ㅡ E eu não quero ver você resistir, até porque ambos sabemos muito bem que você adora quando estou dentro de você.

ㅤㅤㅤㅤContornou as linhas de sua face, gentilmente deslizando o polegar pelo seu lábio inferior, antes de a segurar pelo queixo. Tomou o tempo de encarar a jovem por uns instantes, umedecendo os próprios lábios antes de os conectar em um beijo. E que beijo. Se encaixavam perfeitamente, como se fossem esculpidos pelos deuses antepassados como uma perfeita sincronia e harmonia. Deixou com que suas mãos agissem livres pelo esbelto corpo da mulher, percorrendo todas as belas curvas de sua estrutura, até que uma delas repousasse sobre sua bunda. Não demorou para que deixasse um tapa pela região, seguido por um forte aperto, a puxando mais para perto de si.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ────ㅤRebola pra mim.

ㅤㅤㅤㅤQuebrou o silêncio entremeio o beijo, pressionando mais a garota contra sua cintura, dando início a uma suave, porém excitante dança contra seu colo. Era inútil ignorar a forma com que conseguia o sentir animado, mesmo sobre todo aquele couro. A jovem tomou a liberdade de levar os beijos até o pescoço do rei, que se deixou levar pelos encantos da garota. Inclinou a cabeça para trás, a cedendo mais espaço, enquanto garantia que suas mãos continuassem a se aventurar pelo seu corpo. Tentou desamarra as tiras que prendiam a roupa do rei em seu corpo, mas foi interrompida ao mesmo segurar suas mãos.

›› 𝒘𝒊𝒄𝒌𝒆𝒅 ‹‹ ┆⌗ +𝟭𝟴Место, где живут истории. Откройте их для себя