👣𝚓𝚞𝚜𝚝 𝚊 𝚜𝚒𝚕𝚕𝚢 𝚌𝚛𝚞𝚜𝚑 (𝚂𝚝𝚒𝚕𝚎𝚜 𝚂𝚝𝚒𝚕𝚒𝚗𝚜𝚔𝚒-𝚃𝚎𝚎𝚗 𝚆𝚘𝚕𝚏)👣

4K 194 11
                                    

"Por que você está me ignorando?"

"Não sei do que você está falando, Stiles."

"Sim, você sabe."

"Não, eu não."

"Sim, você sabe."

Você suspirou, parando abruptamente no corredor. Stiles quase colidiu com você, antes de parar desajeitadamente, batendo no armário ao lado dele. Você se virou para ele bruscamente, ignorando seu comportamento espástico normal e semicerrou os olhos. "Eu realmente não sei do que você está falando, Stiles." Você enviou um sorriso de lábios apertados. "Agora, se você me dá licença, eu tenho que ir para a aula." Você se virou para ir embora, com a intenção de ignorar Stiles. Porque você sabia. Não que você diria a ele. Mas uma mão caiu em seu braço antes que você pudesse, puxando-o de volta. "Stiles." Você sussurrou, virando-se para ele com um novo fogo aceso em seu olhar.

Stiles soltou seu braço, recuando um pouco com medo de sua ira. Você apenas deu um suspiro pesado, balançando a cabeça. Puxando a alça ainda mais para cima no ombro, você cruzou os braços sobre o peito. "Isso foi o que eu pensei." Você estalou, revirando os olhos. "Eu realmente preciso ir para a aula. Então, apenas... tchau... "

Mais uma vez, sua tentativa de ir para a aula foi inútil, pois você logo foi interrompido por Stiles mais uma vez. "Espere, S/n!" Stiles disse, levantando ligeiramente a voz. Seus olhos se arregalaram, não acostumada com esse tipo de atitude de Stiles. Parecia que você não era o único, já que você e Stiles notaram que ele conseguiu chamar a atenção de alguns alunos que passavam.

Bufando, Stiles olhou ao redor rapidamente, agarrando seu braço mais uma vez quando viu uma sala de aula vazia. Sem pensar, ele puxou você, fechando a porta atrás de si. Você o encarou com os olhos ainda arregalados, observando enquanto Stiles deliberadamente pisava na frente da porta da sala de aula, bloqueando efetivamente sua única saída.

Você respirou fundo e firmemente para se acalmar. "Que diabos, Stiles?" Você cuspiu: "Isso é ridículo. Deixe-me pas- "Você deu um passo à frente, apenas para Stiles segui-lo, dando um passo à sua frente. Você fez uma pausa, a boca aberta enquanto olhava para seu amigo, encontrando seus olhos.

"Não até que você me diga por que está me evitando."

Você vacilou um pouco com isso, evitando seu olhar enquanto cruzava os braços sobre o peito e pressionava a língua contra sua bochecha. "Eu-eu não estou."

Stiles apenas olhou para você. "Você está mentindo."

"Eu não estou."

"Tu estás."

"Eu não estou-" Você se conteve, resmungando uma maldição baixinho. Você jogou as mãos para o alto, antes de bater com elas nas coxas. "Vamos, Stiles. Agora não é hora de falar sobre isso. Eu preciso ir para a aula, assim como você, então se você apenas me deixar passar..."

"Agora é bom como qualquer outro." Stiles interrompeu, dando um passo à frente. Você pegou um de volta, por instinto. "Você está me evitando, lembra? Eu deixei você ir, e talvez nunca seja capaz de fazer isso de novo."

"Isso é um absurdo." Você balançou a cabeça. "Não é como se eu estivesse desaparecendo da face da terra. Eu realmente preciso ir para a aula, podemos conversar sobre isso mais tarde."

"Então quando?" Stiles perguntou, levantando uma sobrancelha. Você fez uma pausa, mordendo o lábio. Você não sabia, neste momento, se estava tentando convencer Stiles ou a si mesmo. "Porque toda vez que tento falar com você, quanto mais chegar perto de você, você corre para o outro lado. E eu vi isso. Se Scott ou Allison ou mesmo Lydia vierem até você, você está bem. Você ri e está tudo bem. Mas no momento em que eu apareço, você simplesmente foge!"

Você permaneceu em silêncio, sem saber o que dizer.

Stiles continuou, dando mais um passo à frente desta vez. Antes que você percebesse, você sentiu a parte inferior das costas atingir uma bancada de laboratório, encurralando você enquanto Stiles continuava a se aproximar. Você sentiu o pânico crescer dentro de você, procurando desesperadamente por uma saída. Não havia nenhum.

"Apenas me diga o que eu fiz de errado." Enfatizou Stiles, o pânico preenchendo sua própria expressão. "Vou tentar torná-lo melhor. Sinto muito, por tudo o que eu fiz. Apenas pare de ignorar- "

"É porque eu te amo!" Você gritou, esquecendo-se no momento. Seus ombros caíram no momento em que as palavras deixaram seus lábios, cabeça baixa enquanto você se recusava a encontrar os olhos de Stiles. Você podia apenas ver sua expressão agora - uma de perplexidade absoluta e completa. "E... E eu não aguento ver você com ela o dia todo, ou falar sobre ela. Tudo que você faz, você fala sobre ela! E dói, pra caralho, toda vez. "

Stiles parou por um momento, coçando a nuca. Ele deixou suas palavras serem registradas, antes de perceber algo. "Quem?"

Você franziu as sobrancelhas, esquecendo seu constrangimento e encontrando seus olhos. "O que?"

"De quem eu sempre falo?"

"Você está brincando comigo?" Você perguntou, rindo amargamente. "Lydia! Quem mais?"

"Lydia?"

"Sim, Lydia!" Você gritou, balançando a cabeça. Empurrando-se para cima e para fora da mesa, você bufou. "Desde que te conheci, tudo que você fez foi sobre Lydia. Como ela é bonita, como ela é inteligente. A maneira como ela usa o cabelo, ou a maneira como ela se veste. Você ama a maneira como ela fala e a maneira como ela se comporta. Isso, aquilo. Eu tive que ouvir você falar sobre a garota por quem você está apaixonado, enquanto eu estou apaixonado por você. "

Você esperava que Stiles dissesse algo. Apenas alguma coisa. Depois de uma confissão como essa, com lágrimas escorrendo pelo rosto, você achou que pelo menos merecia.

Mas Stiles apenas permaneceu em silêncio, olhando em choque como um idiota.

Você zombou, agarrando sua bolsa que, de alguma forma, em algum momento caiu e começou a caminhar até a porta. Você não aguentava mais ficar ali, especialmente agora que acabou de confessar ao seu melhor amigo que está apaixonada por ele, quando ele claramente não está apaixonado por você.

Uma mão agarra seus braços e você é puxado para o abraço de Stiles. Antes que você perceba, os lábios dele estão nos seus, as mãos segurando seu rosto enquanto você o puxa o mais perto fisicamente possível. Você está atordoado, perplexo demais para se mover, enquanto sua paixão de longa data o beija com tanta paixão. E você quase solta, quase devolve, mas então algo vem à mente.

Lydia.

Você se afasta, pressionando as mãos contra o peito de Stiles enquanto recua em pânico. Stiles permite, olhos arregalados em você enquanto você tenta recuperar o fôlego.

"Que raio foi aquilo?" Você perguntou, segurando a mão contra o peito ao encontrar os olhos de Stiles. "E quanto a Lydia?"

"E quanto a Lydia?"

Seus olhos estão quase explodindo das órbitas com as palavras de Stiles. "O-o quê? Stiles, Lydia! Lydia! A garota por quem você tem uma queda desde a terceira série."

"Uma paixão, sim." Stiles acena com a cabeça, dando um passo em sua direção, fechando a lacuna que você criou entre vocês dois. Suas mãos caem em seu rosto, o toque suave que quase te faz derreter com o toque. "Achei que amava Lydia, mas ouvir você - agora mesmo - me fez perceber uma coisa."

Você pára Stiles está lá, totalmente confuso. Sua mão cai em seu peito, engolindo em seco. "Stiles, se você está dizendo isso apenas para me fazer sentir..."

"Não!" Stiles interrompe, balançando a cabeça. "Eu te amo, S/n. Muito. E eu deveria ter percebido há muito tempo, mas eu sei disso agora."

Você pára para pensar, sem saber como reagir às palavras dele. Mas então ele está puxando você para perto de novo, puxando seus olhos para ele e você vê, apenas olhando em seus olhos, que Stiles não está mentindo. Agora não.

Então você o deixou beijar você de novo, desta vez devolvendo.

"O que diabos vocês dois estão fazendo aqui? Stilinski! S/s!"

Feito por: justathouring(tumblr)

★ 彡 [ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ ᴅɪᴠᴇʀꜱᴏꜱ] 彡 ★Onde as histórias ganham vida. Descobre agora