『𝐏𝐚𝐬𝐭 𝐌𝐞𝐦𝐨𝐫𝐢𝐞𝐬』

3.7K 265 31
                                    

CAPÍTULO 4 - Memórias Passadas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

CAPÍTULO 4 - Memórias Passadas.

CAPÍTULO 4 - Memórias Passadas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Anos Atrás,
Reino da Marmoreal.

A pequena princesa de apenas cinco anos corria apressada pelos corredores do palácio em que vivia, corria o mais rápido que podia em direção a estufa real de sua mãe e ao chegar no local que lá foi para de trás de um grave vaso de rosas brancas que era o suficiente para deixar a garotinha invisível para os outros que não procurassem atrás do vaso, encolhida abraçando os joelhos Zoe ouve passasos adentrando o local e ela sabia quem era que estava lá.

━ Onde está a doce princesinha que não quer dormir? ━ Zoe tenta segurar o riso mas falha sendo surpreendida por braços fortes a erguendo no ar.

━ Papai, não!

━ Sua mãe mocinha, está furiosa te procurando por todo o lugar. ━ O rei fala ao parar de girar a garotinha no ar a segurando no colo.

━ Não quero ir dormir.

━ Então acho que não vou poder te contar outra história sobre o outro mundo. ━ Filipe diz em tom de lamentação observando Zoe.

━ Bem, talvez eu queria ir dormir, mas só se você contar um história. ━ O homem ri de leve começando a andar para levar a garotinha de volta para seu quarto.

Andando pelo corredor para chegar ao quarto da menina, Zoe brincava com os próprios dedos até ver a porta de seu quarto quando o pai se aproxima abrindo a mesma e entrando no quarto e a levando até a cama cobrindo Zoe com a coberta.

━ E então, qual história a senhorita quer ouvir? - O pai pergunta se sentando próximo a cama.

━ Aquela de quando você foi para Solaria.

━ Certo, certo, vamos então...

Nós próximos 9 minutos Zoe ouvia atentamente a história sentindo o
sono chegar, a garotinha gostava
das histórias que o pai a contava,
não sabia se eram totalmente verdadeiras ou totalmente falsas,
mas gostava, Filipe ao ver a filha
cair no sono sorri ao ver a paz em
que a filha se encontrava, Zoe podia
ser bem agitada, ele se levantando desligando a luz do abajur e dando
um beijo na testa da filha antes de
ir até a porta e dar uma última olhada antes de sair fechando a porta.

𝐅𝐚𝐭𝐞 𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐢𝐧𝐱 𝐒𝐚𝐠𝐚Onde as histórias ganham vida. Descobre agora