ʜᴀᴄᴋᴇᴅ ʟᴏᴠᴇ (ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴜ́ɴɪᴄᴏ )

1.2K 118 91
                                    

S/n acordou com a estranha sensação de carícia em seu pulso, a princípio ignorou, apenas passando a mão pelo o local presumindo inconscientemente que se tratava de algum pernilongo ou coisa parecida, mas quando seu cérebro adiquiriu o mínimo de consciência ela descartou tal possibilidade. Abrindo os olhos vagarosamente, notou a silhueta escura de alguém inclinado sobre si, sua primeira reação foi se afastar, mas a cabeceira da cama impediu de ir mais longe, a única alternativa restante era gritar, porém o invasor foi mais rápido ao cobrir sua boca e abafar seu pedido de ajuda.

Dizer que você estava assustada seria eufinismo, seu corpo tremia e não era pelo frio, lágrimas escorreram por seu rosto quando no meio da penumbra viu sua mão se mover até a cintura. Fechou os olhos com força, um guicho de medo ultrapassou seus lábios, no entanto o som de notificação do seu celular lhe chamou a atenção, abriu os olhos novamente, a tempo de ver a pessoa bloquear o próprio celular e guarda-lo novamente, viu também o leve inclinar de cabeça na direção da bancada onde estava o seu aparelho.

Com as mãos trêmulas obedeceu a ordem silenciosa, desbloqueou e ficou estática com o que viu. O icone  da conversa com Jake dizia que ele estava online e havia lhe mando uma nova mensagem:

I am Jake ;) 

Seus olhos deslizaram da tela do celular para a figura a sua frente. A mão antes sobre seus lábios moveu-se pra secar as lágrimas. Talvez tenha sido só um reflexo ou sua curiosidade havia falado mais alto, o fato é que não se segurou e tentou usar o brilho do aparelho para ver seu rosto, como assim pudesse ter certeza de que era ele, porém o hacker parecia ter se preparado, uma máscara branca cobria a parte da suas face que havia ficado desprotegida pelo capuz. O moreno deixou uma risada rouca escapar enquanto balançava a cabeça negativamente, ele já esperava que S/n fizesse algo do tipo, com delicadeza ele guiou sua mão para que pudesse analisar seu rosto, e acabou soltando outra risada feliz por finalmente poder conhece-la e porque agora ele teria um rosto do qual lembrar ao invés de apenas imaginar como sua aliada poderia ser, mas parte dele sabia que em algum momento ela usaria isso contra ele, algo como: "Você sabe como eu sou! Eu deveria saber como você é também!"

-Eu senti tanto a sua falta. _Sua voz chorosa foi como um chute no estômago de tão doloroso.

Sem se importar muito Jake tirou o celular da sua mão, atirou-o sobre qualquer lugar do que ele julgou ser a sua escrivaninha e a puxou para um abraço. O gesto fez com que ele se arrepiasse, e não sabia dizer se era pelo fato de não se lembrar da última vez de sido abraçado dessa forma ou pelo fato de ser você, mas aquilo com certeza era muito melhor do que ele poderia pedir. Qualquer outra pessoa no seu lugar cogitaria a possibilidade daquele não ser o verdadeiro Jake, de ser apenas uma brincadeira de mal gosto super bem bolada, ou de se uma das pessoas que estavam atrás dele, porém ao descansar cabeça no peito do moreno e ouvir o quanto o coração dele estava acelerado, S/n não teve dúvidas de aquele era seu Jake.

Os dois ficaram na mesma posição durante um bom tempo, os corações batiam acelerados e em sincronia, Jake, agora mais aliviado, só pensava no quanto havia sido imprudente. Havia quebrado a própria regra de nunca colocá-la em perigo quando o governo descobriu sobre você e agora havia feito a mesma coisa apenas por não conseguir controlar os próprios sentimentos, talvez ele não merecesse que S/n confiasse tão cegamente nele. Sacudiu a cabeça em reprovação da própria atitude, ele deveria ir embora, foi quando S/n agarrou-se ainda mais ao moletom que ele usava. Jake baixou os olhos apenas para ver o brilho da lua refletido nas iris (cor dos olhos) da garota, com um suspiro ele a afastou e foi até a janela por onde havia entrado algumas horas antes, fechou-a e puxou a cortina, cortando assim a única luz do quarto.

Com as mãos esticadas no ar ele encontrou o corpo da garota ainda ajoelhada sobre o colchão, o hacker baixou o capuz, removeu a máscara e tocou o seu rosto mais uma vez naquela noite, com os polegares ele acariciou suas bochechas durante alguns poucos minutos, apenas para se lembrar da sensação de tocar sua pele quando ele tivesse que se afastar novamente, e então de súbito a puxou para ele saciando uma vontade grande que ele não sabia quando surgiu, mas que estava lá, assim que seus lábios se tocaram. Ele não era experiente nisso e não sentiu nenhuma vergonha em deixar que você dominasse a situação, o provocando com mordidas ou enroscando as línguas. Jake não queria que aquele momento acabassse, tanto que buscou seus lábios mais uma vez quando tiveram que se separar para respirar.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 18, 2021 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Hᴀᴄᴋᴇᴅ ʟᴏᴠᴇ (ᴊᴀᴋᴇ x ʀᴇᴀᴅᴇʀ)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora