Primeiro Capítulo

7.9K 797 500
                                    



  Yooo


Espero que gostem. 


Essa foi a escolha, então ai está. 



  Primeiro Capítulo

Sirius riu enquanto se escondia no corredor, esperando pacientemente Severus vir por ele. Ele checou o mapa mais uma vez, confirmando onde o sonserino estava e entregou para James, que estava encostado ao lado, sem humor algum. Ele olhou no mapa, procurando a garota que ele gostava. Ele checou o horário, para ter certeza que não estava atrasado.

Sirius fez um sinal de silencio e para ele se afastar, enquanto preparava a varinha. James o olhou, se perguntando se usar um feitiço completamente desconhecido e que eles haviam visto em um livro que Sirius achou em baixo de uma árvore, perto do lago negro, era uma boa ideia.

Severus vinha pelo corredor distraído, Snape ergueu os olhos quando ouviu passos e olhou para frente, James Potter estava parado a sua frente, o Sonserino olhou em volta. Observando se não havia nenhum outro maroto em volta e tirou a varinha devagar.

- Olá Snape. - James falou e Severus sentiu o rosto esquentar, ele se amaldiçoou por isso e James estranhou o rubor nele.

Sirius saiu do lugar em que estava e sem que Snape percebesse, lançou o feitiço.

- Manicas cupiditas – Sussurrou apontado e Severus não teve tempo para reagir, apenas sentindo o feitiço bater nele.

Severus sentiu um desconforto e seu pulso começou a coçar, ele olhou para os dois que o olhavam com expectativa. Mas nada aconteceu, até Snape ficar vermelho e cair, ele começou a se contorcer no chão, um grito escapou dele enquanto ele segurava o pulso com força.

James olhou assustado para Sirius que o olhou apavorado. O Potter correu até o Sonserino e se abaixou, ao lado dele.

- Snape... - Chamou assustado. - Snape.

- Ele está bem? - Sirius perguntou de longe.

De repente ele parou de se mexer e os dois ficaram olhando, sem saber o que fazer, o primeiro a reagir foi James, ele se ajoelhou ao lado do sonserino e abaixou o rosto até a altura do nariz, tentando sentir a respiração dele, ele se afastou e levou a mão ao pescoço, tentando sentir a pulsação.

- Ele não está respirando. Droga Sirius, está muito fraco. - James falou puxando a própria varinha - Vá chamar a madame Pomfrey Sirius. - Falou irritado, ele pegou no pulso de Severus para pegar ele e sentiu algo cobrir seu pulso. Ele parou e olhou, sem acreditar.

- Que merda, é essa? - Falou tentando tirar, ele ouviu Severus puxar o folego e se virar tossindo. O menor olhou em volta assustado, e parou ao ver James parado agachado ao seu lado.

- O que? - Falou e olhou para o pulso esquerdo, onde ainda coçava. - O que você fez? - Perguntou tentando tirar a algema.

- Eu não fiz nada, foi aquele idiota do Sirius. - Falou se sentando, Severus o olhou.

- Como tira isso? - Perguntou tentando se afastar.

- Eu não sei, já tentei tirar. - Falou e olhou para o lado ao ouvir passos, aos poucos pessoas foram se juntando em volta, então o diretor e a madame Pomfrey chegaram correndo. Os dois olharam sem entender para o sonserino e James.

- O que aconteceu? - Ela perguntou se abaixando. Sirius chegou em seguida e olhou para James.

O Potter olhou irritado para o melhor amigo enquanto levantava o braço e puxava o braço de Severus, Dumbledore olhou curioso para a algema. Ele se aproximou e pegou os pulsos, olhando para elas, ele puxou os braços para longe um do outro, a corrente se afastou, esticando magicamente, depois que ele as soltou voltaram a se aproximar.

- O que vocês fizeram? - Perguntou preocupado.

- Foi esse Black sem noção, eu estava andando no corredor e ele me atacou do nada. - Falou tentando se levantar, puxando James junto.

- Sirius? - O Diretor se virou para ele, o Black abriu a boca e fechou, sem saber o que falar.

...

Alguns dos professores haviam tentado tirar as algemas, o próprio diretor havia tentado de várias formas tirar a algema, até pedir que Sirius trouxesse o livro que ele havia pegado o feitiço. Onde ele mostrou que o feitiço deveria apenas algemar as mãos de Severus e fazer ele se sentir humilhado.

Dumbledore, por fim após reler várias vezes entendeu o que havia acontecido.

- Você errou a pronuncia. - Falou Dumbledore. - Acabou lançando algo um pouco mais... complicado que uma algema simples.

- O que...

- Oh, não se preocupe jovem Sirius, pode ir para seus aposentos, relatarei depois quais serão seus castigos e mandarei uma carta aos seus pais.

- Mas diretor...

- Por favor, Sirius. - O Diretor o olhou, ele suspirou e se virou, olhou para James e o Snivillus e saiu.

Severus olhou para o livro, tentando assemelhar aquele feitiço a outro. Ele olhou para o pulso, que ainda coçava, ele começou a coçar irritado. Ele olhou para cima, e encontrou os olhos castanhos claros o olhando.

- Isso é culpa sua também, seu idiota. - Severus falou puxado a algema, isso fez James vir para frente, os dois ficaram extremamente próximos, Severus sentiu o rosto esquentar e o empurrou irritado. - Fica longe de mim.

- Você que me puxou. - Falou se ajeitando, ele suspirou. - Sirius estragou meu fim de semana. - Falou olhando com tristeza para o lado.

- Oh, que foi, tinha um encontro? - Snape falou irritado.

- Sim, eu tinha um encontro com Lillian. - Falou e Severus sentiu-se murchar, ele se encolheu e virou para o lado.

- É claro que ela finalmente cedeu. - Falou baixo e puxou as pernas para cima da cadeira. Ele puxou a algema devagar, fazendo a corrente curta se afastar e ficar cumprida. Ele colocou o rosto nos joelhos e olhou para o outro lado.

Dumbledore ficou observando os dois garotos por um tempo. Ele andou até sua cadeira e se sentou, olhando para o Severus todo encolhido, abraçando as próprias pernas. O garoto parecia extremamente deprimido, e ele se perguntou se as notícias piorariam sua situação.

- Eu tenho uma péssima notícia, e uma notícia ruim. - Falou e Severus gemeu de tristeza.

- A péssima primeiro. - James falou sério. O diretor suspirou.

- Isso é um... - Ele pensou sobre como falaria para os dois e agradeceu que os dois já haviam atingido a maioridade mágica.

- Diretor? - Severus ergueu a cabeça, o homem os olhava de uma forma estranha e parecendo com pena.

- É um feitiço sexual.  





...


Então???

AlgemasWhere stories live. Discover now