👩🏻‍🦰𝙸 𝚊𝚖 𝚊 𝚖𝚘𝚗𝚜𝚝𝚎𝚛 (𝚆𝚊𝚗𝚍𝚊 𝙼𝚊𝚡𝚒𝚖𝚘𝚏𝚏-𝙼𝙲𝚄)👩🏻‍🦰

1.5K 96 12
                                    

Pedido feito por: Lara_asuos

"Bom dia." Eu cumprimentei os três membros dos Vingadores que não estavam fazendo nada além de relaxar na sala de lazer.

"Bom dia, boneca." Bucky respondeu sem tirar os olhos do laptop.

Clint me deu uma rápida olhada antes de redirecionar toda a sua atenção para o programa de TV que estava assistindo. "Você parece terrível."

"Muito obrigado." Eu respondi sarcasticamente, servindo-me de um copo de suco de laranja. "É culpa de Steve, a propósito." Bucky perguntou um intrigado 'como assim', ao qual eu respondi. "Tive que treinar com ele porque alguém não apareceu esta manhã, certo Wan?"

A bruxa, que nem mesmo me deu um breve olhar, nem uma única palavra, desviou o olhar para a minha forma. "Desculpe."

"o que aconteceu?" Eu perguntei, mantendo a calma.

Não queria que ela percebesse que a tinha ouvido chorar até que adormecesse na noite anterior, logo depois de voltar de outro encontro.

Eu não queria que ela soubesse que eu estava muito preocupado com algo que não deveria saber, então mantive a calma.

"Nada." Ela deu de ombros, virando a página de seu livro sem fazer contato visual com ninguém na sala. "Eu simplesmente não estava com humor."

"Espere, que porra é essa?" Meus olhos viajaram para o arqueiro. "Wanda, isso não funciona assim." Clint a repreendeu. "Você tem que treinar todos os dias, não se trata de estar 'no clima', este é o seu trabalho."

"Clint, dê um tempo a ela." Tentei entrar no meio e acalmar as coisas depois de ver como Wanda começou a mexer em seu anel, assim como fazia toda vez que estava ansiosa ou desconfortável. "Foi uma coisa única."

"Não foi." Bucky falou, me dando uma olhada antes de voltar seu olhar para Wanda. "Eu realmente odeio dar um sermão, mas Barton está certo." Os olhos verdes de Wanda procuravam ajuda nos meus, mas eu não tinha certeza de como ajudá-la. "Você está pulando treinos há duas semanas, garota." Ela deixou o livro de lado e começou a puxar as mangas. "Se você acha que não consegue acompanhar o ritmo de S/n, diga. Tony vai mudar seu parceiro, mas- "

Ela agarrou o livro e, depois de se levantar abruptamente da cama, Wanda saiu do quarto.

"o que deu nela agora?" Clint perguntou, bastante preocupado.

"Não sei, cara." Depois da resposta de Bucky à pergunta retórica de Clint, os olhos azuis do soldado permaneceram em minha forma, mais tempo o suficiente para eu notar. "Ei S/n." Quando ele chamou minha atenção, eu sabia que ele estava no caminho certo. "Por que você não vai checar a Maximoff?"

"Por que eu deveria?" Eu perguntei baixinho enquanto internamente morria de vontade de correr pelo corredor a fim de chegar ao quarto de Wanda.

Bucky esperou um instante antes de me responder, no qual tomou a liberdade de analisar minha linguagem corporal. "Você é o mais próximo da porta." Com um meio sorriso brincando em seus lábios, ele voltou para o laptop.

Droga, ele sabia.

"Quero dizer-" Limpei a garganta, considerando todas as minhas alternativas. "Eu acho que ela só precisa de um tempo sozinha."

Nem Bucky, nem Clint se viraram, mas eu pude sentir a confusão deles.

Apesar da minha resposta chocante, eu não estava mentindo de verdade.

Wanda era uma garota muito introvertida, muito sensível. Ela tinha sua própria maneira de lidar com seus próprios problemas e, por mais que eu adorasse ajudar, seus métodos, na maioria das vezes, não incluíam a garota que se apaixonou por ela.

★ 彡 [ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ ᴅɪᴠᴇʀꜱᴏꜱ] 彡 ★Onde as histórias ganham vida. Descobre agora