🥁𝚗𝚘𝚒𝚜𝚢 𝚗𝚎𝚒𝚐𝚑𝚋𝚘𝚛𝚜 (𝙱𝚎𝚗 𝙷𝚊𝚛𝚍𝚢)🥁

2.5K 52 2
                                    

"Vamos, vamos." Você resmunga impaciente para si mesmo no elevador, olhando para os números vermelhos brilhantes que indicavam em que andar você estava. Movia-se dolorosamente lento, você batia com o pé de calcanhar e esperava ansiosamente que ele soasse. "Finalmente." O elevador apitou e você correu o mais rápido que pôde enquanto caminhava até as portas duplas de vidro no final do corredor.

"Você está atrasado." Diz o recepcionista mal-humorado quando você entra, arrumando o cabelo. Ele nem se preocupou em olhar para você do seu computador. Você revira os olhos e acena para ele, caminhando em direção à sua mesa no grande escritório. Você trabalhou para uma grande empresa de publicidade no coração de Londres, ela estava ocupada e exigia muito tempo e trabalho, mas você gostou (na maior parte do tempo).

"Você está atrasado." Canta Karen, a garota que está sentada à sua frente. Você sorri e revira os olhos, colocando sua bolsa preta em cima da mesa branca.

"Havia um caminhão em movimento fora do complexo de novo." Você geme, afundando em sua cadeira. "Juro que não saiu em 2 dias."

"Parece que você tem um novo vizinho."

"Não vi ninguém novo, verifiquei os slots de correio."

Karen acena com a cabeça em resposta e abre seu planejador "Algum plano para esta noite? Vai ser inaugurado um novo clube." Ela se pergunta. Você balança a cabeça e abre a sua, segurando-a para mostrar a ela a data circulada e 'noite de autocuidado' em caneta rosa brilhante e iluminada com um marcador. Os olhos castanhos de Karen alternaram entre a data altamente detalhada e seu rosto orgulhoso.

"O que você planeja fazer?" Ela pergunta, fechando seu planejador.

"O de sempre." Você sorri, colocando os cotovelos na mesa e apoiando o queixo nas mãos. "Os melhores filmes femininos do início dos anos 2000, manicure, máscaras faciais, talvez masturbação... ainda não decidi." Você ri. Karen se emociona e coloca a mão sobre o peito antes de se juntar a você na gargalhada.

"Divirta-se, querida."

E você planejou isso. Seu apartamento foi bem iluminado com suas velas perfumadas favoritas, o cheiro das velas foi misturado com sua comida favorita para viagem. Sorrindo de alegria, Você se senta no sofá e pega o controle remoto. "Lá vamos nós." Você diz sem fôlego, pressionando play para Legalmente Loira. Antes que as primeiras palavras pudessem ser ditas, uma batida forte veio de fora do apartamento "Que diabos?" Você olha em volta, verificando se o telefone está desligado.

O som nem estava bom! Era como uma criança batendo em panelas na cozinha. "Deve ser a nova pessoa." Você se levantou e fez uma pausa antes de caminhar até a porta. Seja gentil, apresente-se e peça educadamente que diminuam o volume.

Você caminha rapidamente pelo corredor em direção ao som dos tambores, ensaiando o que dizer em sua mente. E se fosse como um motoqueiro desalinhado ou uma velha muito legal... as palavras eram tudo. Você pára e olha para baixo. "Merda." Você xinga quando percebe que estava com seu pijama listrado de seda rosa e branco. Arregaçando as mangas, você bate com força na porta. A batida da bateria não impediu que você decidisse bater mais alto.

A bateria parou "O quê?" Você ouviu do outro lado da porta.

"Sim, oi, sou do fim do corredor e posso ouvir você." Sua voz soou como uma pergunta, esfregando os nós dos dedos doloridos.

O homem ri do outro lado "Sinto muito, vou tentar conter isso." Ele grita. Você sorri triunfantemente e agradece antes de retornar ao seu apartamento.

Você estava apenas algumas cenas quando a bateria voltou a acontecer. Ficou mais alto? Suas bochechas esquentam de frustração por baixo da máscara fria. Ele parecia um cara legal pelo seu tom de voz antes, então você decidiu se comprometer. Você ligou os fones de ouvido Bluetooth com cancelamento de ruído e os conectou à tv. Esforçando-se para se concentrar no filme, ele estava chegando à sua parte favorita quando Elle estava passando por seu primeiro dia em Harvard.

★ 彡 [ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ ᴅɪᴠᴇʀꜱᴏꜱ] 彡 ★Onde as histórias ganham vida. Descobre agora