🍃𝚙𝚕𝚊𝚒𝚍 (𝚂𝚝𝚒𝚕𝚎𝚜 𝚂𝚝𝚒𝚕𝚒𝚗𝚜𝚔𝚒-𝚃𝚎𝚎𝚗 𝚆𝚘𝚕𝚏)🍃

2.5K 186 17
                                    

Pedido feito pela: AnnaCecilia3

"Stiles." Você gritou por toda a casa. Você não se incomodava mais em bater sempre que vinha, você praticamente morava lá. Noah e Claudia sempre a viram como uma filha, da mesma forma que viam Scott como filho.

Noah estava sentado à mesa da cozinha quando você entrou. Ele pareceu surpreso por um momento antes de perceber que era você. Ele lhe deu um sorriso doce. "Há café na cafeteira. Seu creme já está pronto. Tenho que ir para o trabalho cedo, então você pode garantir que ele chegue na escola na hora?"

"Claro que posso." Você deu um sorriso travesso que fez Noah olhar para você com leve preocupação. "Vou esperar até você sair antes de subir e buscá-lo."

Noah balançou a cabeça lentamente, um pouco com medo da garota na frente dele. Stiles e S/n estavam praticamente no mesmo nível de inteligência e travessura, mas S/n definitivamente tinha mais traços do mal do que o menino.

"Vou me despedir então." Noah riu vigorosamente antes de abraçar a garotinha. "Só não o mate, ok? Eu meio que gosto da criança."

"Não faço promessas, como sempre."

"Eu temia que você dissesse isso." Noah pegou seu café para viagem e se dirigiu para a porta. Ele olhou escada acima, esperando que seu filho descesse antes que você subisse lá e o atacasse. Não havia sinal dele. Com um suspiro pesado, Noah gritou um adeus ao filho antes de fechar a porta atrás dele.

Você ficou perto da porta e ouviu o carro de Noah sair da garagem antes de subir correndo as escadas em direção a Stiles. Você podia ouvi-lo se arrastando em pânico antes de abrir a porta.

"Estou quase pronto, prometo!" Stiles gritou quando você abriu a porta. Ele estava no meio do quarto vestindo apenas jeans, uma camisa solta na mão.

"Não, você não pode usar laranja." Você reclamou enquanto apontava para sua camisa laranja. "Vamos parecer uma cesta de frutas ambulante!"

"Tudo bem! O que você sugere que eu use então?"

S/n esfregou o queixo enquanto pensava sobre o guarda-roupa dele. "Sua camisa xadrez azul e preta de botões. Gosto dessa em você."

"Oh, você quer?" Ele perguntou com uma piscadela sugestiva. Você revirou os olhos para ele, não se impressionando com suas piadas sexuais.

"Eu quero. Agora se vista já e vamos. Scott convocou uma reunião da matilha."

Você nunca admitiria que gostava mais quando ele usava camisa xadrez, principalmente porque gostava da aparência dele quando a abotoava ou desabotoava. Você observou intensamente enquanto ele habilmente trabalhava nos botões. Como seus dedos se moveram e como sua língua saiu levemente de trás de seus lábios em concentração.

"Você está bem aí, S/n?" Stiles perguntou, parando de abotoar para olhar para você. Você sacudiu sua mente dos pensamentos sujos que fervilhavam em seu cérebro e encontrou seus olhos com um olhar tímido.

"Sim, desculpe, apenas... zoneado."

Stiles conhecia você melhor do que isso. Ele sabia que você não estava dizendo a verdade completa, principalmente porque sabia qual era a verdade real. Scott já havia derramado o feijão antes, quando ele apareceu uma vez. Ele disse que seus hormônios enlouquecem ao seu redor, especialmente quando muda. Stiles ficou chocado a princípio. S/n era seu melhor amigo em todo o mundo, talvez até mais do que Scott, então o fato de ela ter uma queda por ele o deixava um pouco maluco. Isso durou dois dias. Ele percebeu que não era uma paixão unilateral quando viu você flertando com um garoto na escola. Ele ficou com raiva. Mais zangado do que nunca. Provavelmente foi amplificado ainda mais porque era Matt, o mestre aberração Kamina. Em sua defesa, você precisava do dever de casa de cálculo e Matt era realmente muito inteligente.

★ 彡 [ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ ᴅɪᴠᴇʀꜱᴏꜱ] 彡 ★Onde as histórias ganham vida. Descobre agora