💧𝚑𝚎𝚊𝚕𝚒𝚗𝚐 𝚝𝚑𝚛𝚘𝚞𝚐𝚑 𝚕𝚎𝚝𝚝𝚒𝚗𝚐 𝚐𝚘 (𝚃𝚑𝚘𝚖𝚊𝚜 𝙱𝚛𝚘𝚍𝚒𝚎-𝚂𝚊𝚗𝚐𝚜𝚝𝚎𝚛)💧

4.7K 83 8
                                    

Quando você chegou ao apartamento dele, Thomas estava encostado no corrimão, dando uma tragada. Você olhou para ele, reconhecendo seu cabelo loiro emaranhado, coluna arqueada e braços tensos. Ele deveria estar dormindo a esta hora da manhã, mas não foi uma grande surpresa também. Você sabia que ele sempre tem algo em mente, e você acrescentou a isso.

No entanto, você também tinha várias coisas correndo em sua cabeça, batendo em seu coração. Como de costume, esta noite foi outra noite sem dormir. Você deitou em sua cama, os mesmos pensamentos da noite passada passando por sua cabeça. Já se passaram alguns meses assim. O descanso era raro, o trabalho era mais do que um punhado e, como o sono, Thomas mal estava por perto. Vocês dois concordaram em fazer isso durar, e ambos acreditaram que poderiam fazer isso funcionar. Mas olhando para onde vocês dois estão agora, as coisas não foram do jeito que vocês planejaram.

Apertando o casaco com mais força, você deu passos rápidos em direção a ele. Seven Eleven foi aberto e você agradeceu a Deus por isso, permitindo que você comprasse alguns lanches para ele e para você também. Seus passos devem ter sido silenciosos, considerando que Thomas ainda estava com os olhos fechados, imóveis. Eram cerca de 3 da manhã e a brisa estava mais fria do que você esperava. Um vento frio soprou e bagunçou ainda mais o cabelo de Thomas. Você teve um vislumbre de suas orelhas, aparentemente frias por causa de sua coloração avermelhada. Ele finalmente recuou e virou o corpo para o lado e deu outra tragada.

Seus olhos se encontraram com os dele então. Seu coração se apertou ao vê-los. Profundamente marrom e úmido, como se estivesse rasgando. Seus olhos sempre pareceram assim. Havia momentos em que ele ficava incrivelmente feliz, mas ainda assim havia um olhar persistente de tristeza e exaustão em seus olhos. Você sorriu para ele enquanto colocava uma mecha de cabelo atrás da orelha. Os olhos de Thomas se arregalaram um pouco, mas ele deu seu sorriso característico como se estivesse pensando 'não conseguia dormir também?'

"Comprei algumas batatas fritas e refrigerantes porque sabia totalmente que você estaria acordado a esta hora." Você disse, apoiando-se no corrimão também. Thomas passou as mãos pelos cabelos, em seguida, torceu o corpo para ficar de frente para você também.

"Sim, totalmente." Sua voz estava rouca e rouca, provando que ele provavelmente acordou no meio da noite do sono.

Sua mão segurando o cigarro estava apoiada no corrimão, bem ao seu lado. A fumaça estava subindo e também seu cheiro fedorento. Thomas sabia que você não gostava do cheiro de fumaça. Você estava bem com ele fumando, mas ele teve o cuidado de nunca fumar na sua frente. É por isso que você está chocado que ele ainda não jogou o cigarro no chão e pisou nele.

Era uma noite escura e fria. A única luz iluminando o lugar eram os postes escuros da rua. De alguma forma, você sabia que foi um dos motivos do despertar dele. Thomas olhou para você como se estivesse tentando memorizar você e como você parecia em sua cabeça. Ele pegou sua mão e segurou-a com força. Ele o esfregou, acariciando-o com cuidado. Você tentou segurar o olhar dele também, mas o fedor estava sufocando você. Você não inalava fumaça há muito tempo e detestava ter que cheirá-la novamente de Thomas. Thomas ainda estava olhando para você em silêncio, um olhar ilegível repousando em seu rosto.

Você apenas apertou de volta para soltar a mão dele. Engasgando e tossindo um pouco, você não aguentava mais. "Thomas, isso fede, por favor."

Ele retirou-se imediatamente, como ele acabou de se lembrar agora. "Oh, meu Deus, sinto muito. Eu só, me desculpe, amor. " Ele pisou no cigarro em pânico e culpa. Quando ele terminou, ele rapidamente enxugou as palmas das mãos na calça de moletom.

Você manteve os braços abertos. "Vem cá."

Você pode ver que ele realmente se arrependeu de ter feito isso. Thomas realmente entendeu como você detestava intensamente o cheiro e ele incrivelmente te ama muito e fez questão de nunca cruzar seus limites. Ele se aproximou e você o puxou com força. Enterrando a cabeça na curva do seu pescoço. "Eu sinto muito. Eu me odeio extremamente agora que quebrei a regra número 3, nunca fume na frente da bela senhora, "ele murmurou. "Fui pego atordoado e esqueci."

★ 彡 [ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ ᴅɪᴠᴇʀꜱᴏꜱ] 彡 ★Onde as histórias ganham vida. Descobre agora