🔫𝚋𝚊𝚗𝚐 (𝙼𝚒𝚌𝚑𝚊𝚎𝚕 𝙻𝚊𝚗𝚐𝚍𝚘𝚗-𝙰𝙷𝚂)🔫

1.8K 80 1
                                    

Você cantarolava enquanto caminhava para a escola, seus fones de ouvido mascarando quaisquer interrupções externas. Era um dia frio de outono e você escolheu caminhar para casa em vez de pegar o ônibus por dois motivos. Um, o tempo está fabuloso, como mencionado anteriormente. Segundo, quando você ia e voltava da escola, usava o mesmo atalho que um certo garoto loiro da sua vizinhança.

Falando nele.

"Ei, Michael!" Você deslizou seus fones de ouvido até o pescoço e correu para alcançar seu namorado. Ele se virou e sorriu ao ver você. Você trotou até ele e o bicou antes de continuar sua jornada para a escola.

"Você está fofo, hoje." Você riu e jogou o cabelo para trás dos fones de ouvido. Você admitiu que seu conjunto estava mais organizado do que o normal. Você acidentalmente fez um ótimo trabalho com sua maquiagem, o que significava que uma roupa igualmente boa tinha que ir junto com ela. Você estava vestindo um suéter cinza bonito com jeans azul escuro que - só estou dizendo - fazia sua bunda parecer muito boa.

"Você está dizendo que eu não pareço bonita todos os dias?" Você provocou, levando Michael a envolver um braço em volta da sua cintura e puxá-la suavemente para mais perto.

"Claro que não, mas você está muito bonita hoje." Você instintivamente colocou a mão esquerda sobre o braço em volta da cintura enquanto os dois continuavam seu caminho.

-

Você colocou sua mochila sobre a mesa quando o sinal de despedida tocou. O último período finalmente acabou e você poderia ir ao encontro de Michael para voltar para casa. Talvez possamos parar naquela confeitaria aqui perto, você pensou consigo mesmo. Você estava tão perdido em pensamentos que ignorou totalmente o que estava à sua volta.

Até que você sentiu uma picada aguda em seu traseiro.

Você engasgou e olhou para trás para ver o que -ou quem- tinha causado isso, e ficou cara a cara com um dos jogadores de futebol. Ele estava cercado por seus amigos e ele estava vestindo sua camisa para o Dia do Jogo; Número 71.

Ele tentou sair sem ser notado, mas você gritou.

"Ei!" Sua voz estava grossa. "O que é que foi isso!?" O atleta se virou para você, com uma expressão arrogante que pingava de ego.

"Vamos, você não pode se vestir assim e esperar que não percebamos." Seu coração caiu em seu peito quando outro disse,

"Você estava distraindo todos nós, período, sabe?" Número 58.

"Pare de agir como se não gostasse da atenção." Número 20.

Com isso, eles se viraram e foram embora.

Você, por outro lado, só poderia ficar lá. Repreendido, humilhado e magoado. Você sentiu as lágrimas se acumulando em seus olhos e seu nariz começou a arder. Você tinha um professor, então não queria que ele visse seu choro. Ou minha bunda, por falar nisso.

Você correu para fora da sala de aula e para o corredor movimentado.

Você rudemente empurrou os calouros, os atletas violentos e até mesmo os professores, que estavam em seu caminho. Você só queria ir para casa. Depois de lutar com todo o corpo discente, você conseguiu escapar quando seus pés encontraram o chão.

Você estava chorando agora. Correndo pela calçada, seu rímel e sombra desenhou listras em suas bochechas e nariz. O vento - pelo qual você se apaixonou naquela manhã - era cortante e áspero, estragando seus cabelos. Você até tropeçou em um ponto, esfolando o joelho e fazendo um buraco em seu jeans legal.

Foi terrível.

Quando você chegou em casa, você estava em frangalhos. Você caiu no sofá, encolhendo-se com os joelhos apoiados no peito.

★ 彡 [ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ ᴅɪᴠᴇʀꜱᴏꜱ] 彡 ★Onde as histórias ganham vida. Descobre agora