Um vulto no meio da noite

44 5 1
                                    

Voava sem rumo, com meu vestido branco da coroação todo rasgado e ensanguentado. Minha varinha, allagí, estava na minha mão direita, que tremia descontrolavelmente pelo o que acabara de acontecer. Minhas mãos tinham a ponta de seus dedos vermelhos, vermelhos de puro sangue magico, igualmente a meus pés e outras partes do meu corpo.

Minha mente ainda estava confusa perante ao que havia ocorrido, não sabia explicar, todas as lembranças giravam como um grande redemoinho da vida. Apenas me lembrava de parar perante a todos de meu reino, ficar de joelhos na frente de todos e meu pai se aproximar e depositar a coroa em meus cabelos castanhos, então, o mundo foi engolido por uma escuridão e um silêncio absoluto que nunca soube explicar.

Quando voltei a mim, todos estavam mortos, com grandes buracos negros no lugar onde estaria seus corações. O lugar havia perdido todo o seu encanto, isso quase me matou, isso quase me destruiu, porém, algo mais forte me fez fugir dali, com os olhos enxarcados por lágrimas.

Agora eu voava desolada céu afora, procurando uma resposta que não chegaria a partir do vento frio da noite que caía sobre aquele local. Foi absolutamente estranho o que aconteceu, nao poderia ter sido um ataque de fora, se eu deveria ter sido a primeira a ser morta, mas fui a unica a ficar viva, essa duvida me consumia por dentro. Quem foi? E por que me deixou viva?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 09, 2015 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

SeletosWhere stories live. Discover now