Don't Call Me Angel

716 67 94
                                    


Casey não suporta Izzie.

Ela não consegue entender porquê a capitã do time de corrida a odeia tanto. Desde quando ela entrou na Clayton Prep dois meses atrás, a menina não deixa passar uma oportunidade de olhar pra ela de cara feia ou responder qualquer coisa que ela fale com uma patada.

Izzie não era muito de conversar com as outras meninas do time também, mas com a Casey era diferente. Parecia ser algo... pessoal.

Também não ajudava que o único amigo que Casey conseguiu fazer na escola até agora é o namorado de Izzie.

Nate era como os outros garotos riquinhos da escola, mas pelo menos ele a ajudou quando ela começou a estudar lá e ele também a convida pra sentar junto com seus amigos na mesa do almoço.

E convida para outras coisas também, como a festa para a qual ela estava se arrumando em seu quarto agora.

Ele disse que era só uma festinha de halloween à fantasia para poucos amigos, aproveitando que os pais dele foram viajar para alguma ilha paradisíaca que essas pessoas ricas costumam visitar. Mas Casey já ouviu tanta gente na escola falando sobre a tal festa que duvida muito que seja para apenas "poucos amigos".

No começo ela até pensou em não ir, não é muito a cara dela ir em festas em mansões com um bando de adolescentes ricos. Mas Izzie pareceu tão furiosa quando ficou sabendo que ela também tinha sido convidada para a festa que Casey fez questão de ir só para irritá-la.

Casey se olha no espelho ao colocar o último detalhe da fantasia, uma tiara vermelha com dois chifrinhos, e admira seu próprio trabalho. Ela vestia uma calça de couro vermelha e uma camiseta também vermelha e, para completar, comprou de uma loja de fantasias o rabo e chifres de diabinha que estava usando junto com a roupa.

Casey aceita que esse seria o melhor que ela poderia fazer com uma fantasia com pouco dinheiro e avisa seu pai que está pronta para sair. Doug vai ser sua carona essa noite e ele estava todo animado por leva-la a uma festa com seus novos "amigos" da Clayton Prep.

Casey pensa em como deu sorte que sua mãe não estava mais morando em casa nesse momento, pois ela jamais iria deixar que ela fosse nessa festa sem nenhuma supervisão de adultos...

Doug estaciona na frente da casa de Nate e ela desce do carro, caminhando nervosa em direção à festa.

Como ela já esperava, a casa era enorme. Uma verdadeira mansão. E estava realmente lotada.

Do hall de entrada, Casey consegue avistar o grupinho de meninas do time de corrida reunidas no meio de uma das salas de estar. Logo de cara uma delas chama sua atenção. Usando um vestido branco coladíssimo e brincos de argola enormes, a garota tinha uma auréola na cabeça e um par de asas nas costas.

Casey acha engraçado até que a garota vira o rosto em sua direção e...

Era Izzie. Vestida de anjinho.

* * *

– Não é possível... – Do meio da multidão de pessoas, Izzie avistou nada mais nada menos que Casey, a última pessoa que ela queria ver nessa festa. E pra melhorar ela estava vestida de diabinha.

– Ei, olha! É a Casey! – Diz Penelope, que estava ao lado de Izzie, vestida com o famoso clichê de fantasia de coelhinho da playboy – E ela está vestida combinando com você!

– Sim, fantástico... – Izzie responde com tom de sarcasmo.

Quinn, outra colega do time de corrida, estava vestida de Arlequina, e percebe o mau humor instantâneo da colega – Qual o seu problema com a Casey afinal? Você sempre fica de cara feia quando ela está por perto.

Don't Call Me AngelWhere stories live. Discover now