🏃‍♂️𝚍𝚎𝚕𝚒𝚌𝚊𝚝𝚎 (𝙿𝚎𝚝𝚎𝚛 𝙼𝚊𝚡𝚒𝚖𝚘𝚏𝚏 - 𝚇-𝙼𝚎𝚗)🏃‍♂️

2.3K 113 17
                                    

"Você não pode ir."

Na declaração de Charles, você bateu com a mão na mesa dele, Hank pulou ligeiramente com o som e Charles levou a mão à têmpora, ficando cansado da concentração, pois já havia passado por isso com você várias vezes hoje sozinho.

"Por que diabos não? Dê-me uma boa razão real. " Você exigiu, os olhos fixos em um brilho e sua mandíbula cerrada com tanta força que estava começando a doer sob a pressão.

Charles abriu a boca, mal conseguindo pronunciar uma única sílaba antes de você interrompê-lo, um pouco mais agressivamente do que ele jamais imaginou que você falasse. "E não se atreva a me dizer que é porque é muito perigoso."

Hank deu um passo à frente, colocou uma mão cautelosa em seu braço, afastando-se imediatamente quando recebeu o fim do seu brilho. Os dois homens se entreolharam, a preocupação ultrapassando suas expressões enquanto observavam você se amarrar em nós sobre a situação atual.

"Estamos todos preocupados com ele, S n..."

Um ruído de desespero deixou você quando Charles falou, você saltou na ponta dos pés ansiosamente. "Então faça alguma coisa!" Você implorou, a voz alta e o coração batendo quase fora do peito.

Os dois homens mais velhos apenas se entreolharam, comunicando-se silenciosamente enquanto você passava as mãos pelos cabelos e mordia o lábio inferior com os dentes. Quando eles não falaram rápido o suficiente para o seu gosto, você mesmo encerrou o silêncio. "Por favor, Charles. Você não entende, ele está na minha cabeça, eu posso ouvi-lo e ele está tão perdido." Sua voz falhou enquanto você pensava em como ele parecia totalmente confuso quando você conseguiu agarrar seu ser por um segundo. "Ele não podia nem se lembrar do nome dele. Precisamos encontrá-lo antes que seja tarde demais."

"Mesmo se houvesse algo a ser feito... eu não poderia te mandar para a briga sem nenhum conhecimento ou apoio. Você se perder também não faria bem a ninguém, muito menos a Peter." Charles tentou raciocinar quando percebeu que seu lábio inferior começava a sangrar enquanto você puxava a pele distraidamente.

Ele entendeu por que você foi tão inflexível sobre o assunto. Peter Maximoff tinha desaparecido alguns dias atrás, o mutante em questão alegou ter ouvido o chamado de uma mulher em sua cabeça, ele disse a você que ela precisava de sua ajuda e ele saiu em uma corrida frenética. Ele correu mais rápido do que antes e então, simplesmente assim, com um flash de luz escarlate, ele desapareceu sem deixar vestígios. Você retransmitiu todas essas informações para Charles alguns dias atrás, logo depois que aconteceu, depois de quase colidir com uma de suas aulas, quase tendo um ataque de pânico enquanto explicava o que aconteceu.

De acordo com Hank, a velocidade com que Peter correu abriu um portal quântico pelo qual ele foi puxado, efetivamente roubando o garoto de sua realidade e colocando-o em uma nova.

"Eu não me importo, eu tenho que tentar. Se você não quiser me ajudar, tudo bem, mas todos nós sabemos que vou descobrir algo sozinho." Você avisou, determinado a resgatar seu melhor amigo. Você tentou o seu melhor para manter sua raiva sob controle, o resto dos X-Men, supostos amigos de Peter, não pareciam se importar com o fato de ele ter literalmente caído da face da Terra. Não, todo mundo estava perfeitamente dócil como se fosse qualquer outro dia na academia. Mas você não. A imagem de seu companheiro de equipe perdido em uma realidade alternativa, perdendo o conhecimento integral sobre si mesmo, fazia com que você perdesse o sono e tentasse manicamente descobrir uma maneira de chegar até ele.

É certo que seu relacionamento com Peter nem sempre foi fácil de entender. Vocês são amigos há anos, mas sempre oscilou à beira de algo mais. O fato de você se importar de todo o coração com o problema que criava o Mercúrio era indiscutível. Charles e Hank estavam bem cientes desse fato, tendo sido os que os apresentaram quando vocês dois tinham apenas dezessete anos.

★ 彡 [ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ ᴅɪᴠᴇʀꜱᴏꜱ] 彡 ★Onde as histórias ganham vida. Descobre agora