👑𝚊 𝚠𝚑𝚒𝚜𝚙𝚎𝚛 𝚊𝚝 𝙲𝚘𝚞𝚛𝚝 (𝙿𝚎𝚝𝚎𝚛 𝙿𝚎𝚟𝚎𝚗𝚜𝚒𝚎-𝙲𝚛ô𝚗𝚒𝚌𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝙽á𝚛𝚗𝚒𝚊)👑

4.1K 141 13
                                    

Você estava na sala do trono lendo um livro silenciosamente. As grandes janelas estavam abertas e o doce ar de verão do mar lá embaixo entrou, deixando você se sentindo em paz. Estava bastante quieto em torno de Cair Paravel, uma vez que todos os homens e a maioria dos soldados estavam fora tratando de um tratado de paz. Ainda havia algumas terras distantes que acreditavam na velha magia negra da Bruxa Branca. O principal objetivo para você e os Pevensies era trazer paz a toda Nárnia após o reinado de terror que a Bruxa Branca infligiu.

Infelizmente, muitas terras foram céticas em relação ao seu reinado. Ou seja, você e os dois filhos de Adão e as duas filhas de Eva. Você foi um curinga. Algo que não fazia parte da profecia, mas existia mesmo assim. Isso deixou muitas pessoas céticas em relação a Aslan e sua escolha de governantes para governar toda Nárnia e suas terras vizinhas. Todos pensaram que todos vocês eram uma farsa. Precisava ser provado o contrário.

Os Pevensies eram da Inglaterra de 1940. Você, por outro lado, era da América moderna. Como essa falha no tempo surgiu, ninguém poderia explicar. Aslan disse que era para ser e que um dia você entenderia seu verdadeiro valor de ser diferente. Era estranho ser o estranho. Onde os Pevensies passaram pelo guarda-roupa por sua própria exploração, você foi arrastado para Nárnia.

Você estava visitando uma fábrica para uma excursão escolar. Era bastante enfadonho e você estava tentando manter para si mesmo. Isso não impediu que as garotas populares incomodassem você. Para eles, você era estranho porque gostava de ler e não entrava em todo o seu drama mesquinho. A viagem de campo não foi exceção à tortura. Uma coisa levou à outra e você acabou empurrando alguns degraus e caindo em um enorme poço de embalagem de amendoim. Enquanto você se sentava e tentava escapar, os amendoins brancos e fofos esfriaram e de repente você estava sentado em um banco de neve no meio de uma floresta. Foi quando você encontrou os Pevensies. O resto era história.

Isso foi há muito tempo atrás. Você estava na casa dos vinte agora e governou Nárnia ao lado deles por muitos anos. Foi perfeito, mas teve seus desafios. Você sentia falta do Google e do Candy Crush às vezes, mas o mais urgente era a falta de luzes e água corrente. Os Pevensies também sentiram isso. No final das contas, vocês ficaram muito felizes. Dias como aquele faziam tudo valer a pena.

As portas da sala do trono se abriram, assustando você. Levantando os olhos do livro, você se levantou pronto para pegar uma espada, se necessário. Ver que eram apenas Edmund e Peter de volta mais cedo trouxe uma sensação de alívio até que você viu que Peter estava ferido.

"O que você fez a si mesmo desta vez?" Você perguntou correndo até Peter, que estava encostado no ombro de Edmund. O sangue escorria por seu braço e manchava o crisma de sua camisa branca.

"Fomos emboscados." Edmund respondeu por ele olhando para o resto dos soldados com eles. "Mas tivemos sorte. Não perdemos ninguém."

"Trouxemos alguns refugiados de Great Woods. Estávamos no meio de nossas discussões quando fomos atacados. Eles foram separados de seu povo." Peter estremeceu.

"Não se preocupe com isso agora. Susan e Lucy vão cuidar deles, mas agora precisamos levar você para a enfermaria." Você disse acenando com a cabeça para Edmund antes de se voltar para os soldados e nobres refugiados. "Amigos, sintam-se em casa. Alguém estará com você em breve para fornecer medicamentos, comida e um lugar para dormir." Você se curvou a todos antes de correr atrás de Peter e Edmund.

Você desceu a escada em espiral até a enfermaria, pegou um avental e amarrou-o na cintura no caminho. Estava quieto na grande sala, já que Peter era o único que precisava de atenção médica no momento, graças a Deus. Você foi até os grandes armários e tirou um pouco de álcool, ataduras, agulha e linha. "Ed, você pode me pegar um pouco de água quente e toalhas?" Você perguntou acenando com a cabeça para ele.

★ 彡 [ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ ᴅɪᴠᴇʀꜱᴏꜱ] 彡 ★Onde as histórias ganham vida. Descobre agora