Introdução!! :)

42 1 0
                                    

Oie! Bem vinda(o)(e) a minha "segunda fic" 

Bem.. Se você leu a primeira, ou até mesmo a sinopse dessa, sabe que essa é a continuação da minha primeira fanfic.

Mas não se desespere meu querido gafanhoto, não precisa ir lá ler aquela. (Até porque ela é bem ruinzinha) Mas isso não me impede de colocar referências da outra fic aqui, até porque faz parte da história. Só estou falando isso pra avisar que não é >>necessário<<

Então, como eu queria continuar sem deixar aquilo a mostra, fiz essa daqui. (E também existe a famigerada preguiça de reescrever tudo aquilo)

Sobre os capítulos, já estou com alguns prontos, vou postar quando meu coração mandar.

A maioria da história vai passar na visão da Emi, mas de vez em quando terá os "P.O.V's" dos outros personagens, em caso dela ficar inconsciente ou simplesmente mudar de cena para ter uma ideia do que tá acontecendo onde ela não está, e também uma noçãozinha de tempo, pra saber em que parte do anime nós estamos. Também teremos algumas partes em terceira pessoa, onde eu mesma, como escritora, vou narrar oque está acontecendo, e para evitar desentendimentos vou colocar os trechos em itálico. (Não são todos os trechos em itálico que são narração!! Mas dá pra saber quando é e quando não é.)

Mais uma coisa sobre isso, no meio dos diálogos, quando tiver alguma "observação" do personagem, a frase também estará em itálico, só para ficar mais fácil de diferenciar a fala com a objeção.

Daqui alguns capítulos teremos uma imagem, e vai dar para ver exatamente como a Emi se parece, mas dando uma explicada, é uma garota branca, com cabelos longos num tom de roxo mais claro, e os olhos violetas também.

(Todas as imagens são feitas por mim, então se forem usar para algo, por favor dê os créditos, me respeite e respeite meu esforço. Obrigada.)

Agora vamos com um resumo breve do que aconteceu de diferente do anime para você entender o contexto dessa bagaça.

Emi (Ou S/N, como você quiser) chegou no "orfanato" juntamente de Norman, Emma e Ray. Desde bebês já foram criados juntos, e como a idade era semelhante, sempre foram amigos muito próximos.

Com os três principais, próprios do anime, não mudou muita coisa. Norman é o inteligente, Emma a atlética, e Ray o pessimista que faz de tudo um pouco.

Já Emi era mais para as artes, vivia cantarolando pela Casa. Mas isso não á deixava atrás dos outros nas notas. Para alimentar sua sede por informação e criatividade, vivia lendo livros, o que lhe fez aproximar do nosso queridíssimo Ray. Mas diferente dos livros que ele lia, ela procurava por livros com histórias absurdas, romances, ficções, clichês, conspirações, e histórias sobre os antepassados era o que mais deixava ela satisfeita. E isso sempre lhe mantinha informada sobre as matérias que eram passadas ali.
Exatas era a pior coisa, mas com a interpretação avançada graças a leitura dela, e as ajudas de seu melhor amigo, Emi dava um jeito de tirar notas máximas.

Foi uma das primeiras a saber dos demônios, e uma parte crucial para o plano dar certo. Graças a sua habilidade de ler a linguagem corporal das pessoas, facilitou muito!

Mas como nem tudo são flores, na primeira inspeção para saber como era o mundo fora do muro, Isabella consegue pegar eles, e anuncia que Emi seria enviada (hmmm adoção!!😍)

Como a garota se recusava a trabalhar como Mama, e não podiam desperdiçar sua carne, levaram ela para Lambda, sendo a primeira garota de fazendas indo para lá. Em uma tentativa de resgate, Norman também é pego, e indo de brinde também. Deixando Emma e Ray totalmente abalados.

Norman e Emi conseguiram se ajudar, para não enlouquecerem em meio daquele inferno. Conheceram o famoso ajudante do Minerva, denominado Mike. Que ajudou eles a irem embora dali, com mais alguns companheiros.
Mas sempre tem um jeito de piorar. Peter Ratri, super revoltado de ver a menina perdendo o foco no meio das provas por crises de ansiedade, e com a vontade de testar sua nova máquina, que supostamente deveria apagar a memória da vítima. Usou ela em Emi, mandando a garota focar no que lhe angustiava, que era lembrar do possível suicídio do seu amado. 
E assim, perdendo a figura dele em sua memória. 
Em meio disso tudo, como era um teste, e ela era o rato, não tinha como saber se iria dar certo, e sem essa certeza, a máquina explodiu em meio do processo, causando o desmaio da menina.
Mike e Norman que esperavam na porta, escutaram o barulho e entraram lá, pegando Emi e saindo ás pressas de Lambda, aproveitando o alarme de incêndio, e o horário, onde a maioria dos soldados estavam dormindo, para a fuga.
Emi conseguiu acordar no meio da correria, e agora, depois de tanta enrolação, o capítulo :D

(Última obs: Aqui eles vão estar mais novos do que no anime em si, já que a Emma e o Ray escaparam no mesmo tempo em que o Norman e a Emi fugiram, ou seja, todos eles estão com 11/12 anos ainda.)

Would you love me again? [Imagine Ray]Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon