5️⃣𝚜𝚒𝚝 𝚋𝚢 𝚖𝚢𝚜𝚎𝚕𝚏 (𝙲𝚒𝚗𝚌𝚘 𝙷𝚊𝚛𝚐𝚛𝚎𝚎𝚟𝚎𝚜-𝚃𝚄𝙰)5️⃣

2.7K 135 0
                                    


(N/a: Eu vi que muita gente tem pedido caps do Ben Barnes, então eu fiz um livro só para ele, está no meu perfil, vão ver.)

Você gosta de pensar que está se divertindo com o Five, mesmo que na verdade não saiba jogar boliche. Você nunca pode acertar o momento certo e muitas vezes ultrapassou a linha antes de realmente lançar a bola. A pior coisa que aconteceu com você quando você foi jogar boliche com seus familiares foi acidentalmente jogar a bola para a outra pista e acertar um golpe de sorte - isso fez com que seu irmão mais velho ganhasse o jogo e toda a família continuasse provocando você por isso.

Cinco puxou sua mão suavemente enquanto ele o leva até a pista reservada para vocês dois e você lhe dá um sorriso, esperando não parecer muito nervoso. Talvez você devesse ter contado a ele em algum momento sobre como você é absolutamente ruim no boliche, mas toda vez que teve a chance de fazê-lo, você se acovardou. Five libera sua mão quando vocês dois alcançam a pista. "Você é bom no boliche, S/n?"

Você soltou uma risada tímida, esfregando a nuca. "Em uma escala de 1 a 10, provavelmente estou em 5 negativos." Você ri de sua própria piada e Cinco zomba, balançando a cabeça enquanto ele se move para colocar seu nome e o seu no monitor. "Mas acho que devo ser capaz de fazer isso se não pensar muito."

Cinco riu baixinho e se virou para olhar para você. Ele encontra você olhando para as bolas nervosamente e balança a cabeça ao ver como ele realmente te acha adorável - deveria haver um limite para o quão adorável uma pessoa pode ser, especialmente quando você está apenas olhando para as bolas nervosamente. Ele está tão apaixonado por você. Não admira que o resto de seus irmãos não parasse de provocá-lo até a morte.

Cinco faz o movimento para se aproximar de você, mas para abruptamente quando uma senhora mais velha se aproxima de vocês duas com outra criança a reboque e o sorriso no rosto de Cinco desaparece instantaneamente.

"Oi, com licença. Hoje é o aniversário do meu filho Kenny e eu estava me perguntando, por que vocês dois não se juntam a ele?" Ela pergunta animada, olhando para Cinco e você - mas principalmente você - implorando.

Five franze as sobrancelhas e uma carranca aparece em seu rosto ao ouvir o pedido absurdo da senhora. Eles não podem ver que Cinco e você estão atualmente em um encontro aqui? Ele grunhe baixinho, xingando baixinho enquanto dá um passo em sua direção.

"Tenho certeza de que seria muito divertido se vocês três jogassem juntos em vez de apenas ficarem aqui, só vocês dois." A senhora empurra seu filho - Kenny - para dar um passo à frente e a julgar pela expressão no rosto de Kenny, você sabe que a mãe dele provavelmente o está envergonhando e você se compadeceu dele; coitado do Kenny, mesmo no aniversário dele, a mãe dele tem que envergonhá-lo.

"Uh." Você olha para Cinco para vê-lo parado ao seu lado com uma carranca no rosto e quando ele pega seu olhar, ele estreita os olhos como se estivesse tentando expressar sua insatisfação com o arranjo. "Hum, na verdade estamos - "

Infelizmente, a senhora nem mesmo lhe deu a chance de rejeitar a oferta dela adequadamente, então ela simplesmente empurrou Kenny em sua direção, quase esbarrando em você se não fosse por Cinco você imediatamente o puxou de volta para ele. "Muito bom! Divirta-se com eles, Kenny. Eu vou buscá-lo mais tarde." Ela dá um beijo nas duas bochechas de Kenny de forma desagradável e Cinco passa um braço em volta da sua cintura de forma protetora. A senhora se afasta e olha para vocês dois com um sorriso meloso. "Divirta-se." Ela então se afasta sem nenhuma palavra, deixando Kenny parado ali, sem jeito, enquanto esfrega o rosto.

"Desculpe." Kenny murmura baixinho e você balança a cabeça. Não era culpa dele ter uma mãe muito estranha. "Eu - um, eu posso deixar vocês dois. Ela não saberia." Ele o informa e você pode sentir Cinco relaxando com sua resposta.

"Não, você não precisa fazer isso." Você imediatamente diz a ele e Cinco olha para você enquanto ele o puxa para longe de Kenny para olhar para você.

"O que você está fazendo, S/n? Este é o nosso encontro." Cinco faz uma carranca enquanto ele olha para você em confusão e por mais que tente, ele não consegue esconder o aborrecimento e petulância de mostrar em suas palavras e em seu rosto. Ele estava ansioso para passar o tempo com você, sozinho. Não era isso que ele tinha em mente. (Verdade seja dita, o Cinco é realmente ruim em dividir sua atenção com outra pessoa, quanto mais alguém que você acabou de conhecer!).

Você leva a mão ao rosto dele, segurando sua bochecha e, apesar de seu aborrecimento, Cinco se inclina para o seu toque. Você dá a ele um leve sorriso enquanto acaricia seu polegar, olhando para Cinco com adoração. "Eu me sinto mal por ele, Cinco; é seu aniversário e sua mãe o deixou aqui conosco. Talvez possamos fazer um jogo com ele? Fazer algo de bom para ele?"

Cinco exala bruscamente, resistindo à vontade de revirar os olhos com a sua sugestão, mas Cinco o conhece e sabe que você costuma usar seu coração na manga, então algo como estar sozinho em um aniversário faria você se sentir triste. Ele respira fundo e suspira antes de se inclinar para frente, batendo levemente sua testa com a dele. "Certo, tudo bem. Para você, S/n."

Um sorriso se espalha em seu rosto e você pressiona seus lábios na bochecha de Cinco antes de se afastar para falar com Kenny, deixando Cinco olhando para você com uma expressão amorosa. Ele acha que provavelmente deveria apenas concordar com o que você quer, porque qual é a pior coisa que pode acontecer, certo?

Dois jogos depois e nenhuma vitória de Cinco, ele leva tudo o que havia pensado antes. Sim, você estava certo quando disse a ele o quão ruim você era no boliche, mas o que Cinco não havia levado em consideração era o quão amigável Kenny está sendo com você agora - ensinando você a jogar boliche e quais não! Era para ser o trabalho dele - afinal, ele é seu namorado!

Cinco se deixa cair na cadeira, fumegando de ciúme e raiva enquanto continua a olhar para vocês dois. Você não fez nada para dissuadir Kenny por ajudá-lo - embora, Cinco não possa realmente culpá-lo inteiramente porque você pode ser tão alheio na hora errada às vezes. Na verdade, você estava tão alheio ao sofrimento dele, afinal.

Cinco deve ter estado muito profundo em seus pensamentos, porque a próxima coisa que ele sabe é você se jogando no colo dele, envolvendo um braço em volta de seu pescoço e Kenny está longe de ser visto. O braço de Cinco envolve automaticamente sua cintura para evitar que você caia enquanto ele olha para você com uma expressão inexpressiva. "Divertiu-se?" Cinco pergunta secamente.

Você inclina a cabeça para trás para examinar a expressão dele antes que um sorriso apareça em seu rosto enquanto você usa ambas as mãos para apertar suas bochechas. Cinco estreita os olhos para você e o sorriso em seu rosto se alarga. "Você é adorável, Cinco."

"Exatamente o que eu queria ouvir. Obrigado, S/n." Ele revira os olhos para você, suas palavras abafadas por suas mãos, que ainda estão pressionando suas bochechas.

Você ri da resposta dele. "Eu teria me divertido mais se você fosse o único a me ensinar. Kenny é legal, eu suponho, mas eu ainda queria passar meu tempo com você." Você diz a ele com sinceridade. Kenny tinha sido legal - ao contrário de sua mãe, que ainda dava vibrações assustadoras - no entanto, você também quer passar algum tempo com seu namorado (mal-humorado) e pediu gentilmente a Kenny se ele poderia dar a vocês dois um tempo a sós agora, o que ele obedeceu. "Então, você vai continuar sentado aqui e ficar de mau humor?"

Cinco usa a mão livre para agarrar suas duas mãos e puxá-las do rosto, sorrindo para você. "Eu não estava de mau humor; apenas... fervendo em meu próprio ciúme. Agora, saia e vamos começar esse encontro antes que mais interrupções apareçam."

feito por: floutua(tumblr)

★ 彡 [ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ ᴅɪᴠᴇʀꜱᴏꜱ] 彡 ★Onde as histórias ganham vida. Descobre agora