10

1K 59 9
                                    

Sn~on

E aqui estamos nós, parados a quase 1 ano na fila do açougue.

Cara eu só queria compra um bife pra fazer no almoço. Eu só queria comer uma comida diferente hj só isso AAAAAAAAAAAAAAAAAA, que raiva se demorar mais um minuto eu juro q mato o açougueiro.

- Poxa vida que demora _ digo reclamando mais uma vez.

G- Para de ser chata menina, daqui a pouco é nossa vez _ ele diz me olhando no fundo dos meus olhos.

- Não me chama de menina que eu não sou mais criança _ digo virando de costas pra ele.

Ele fico quieto por um tempo até eu sentir um braço naminha cintura, eu não sei pq mais eu fiquei com vergonha e feliz ao mesmo tempo.

- Gabi? _ digo ainda d costas para o mesmo.

G- Fala? _ diz calmo como a água.

- Quando chegarmos em casa tenho q te contar algo importante, que talvez possa arruinar nossa amizade. _ digo de cabeça baixa, não queria olhar em seu rosto pra dizer aquilo, mais fui surpreendida quando ele disse:

G- Nada vai arruinar nossa amizade, eu também tenho algo pra te contar quando chegarmos em casa. _ ele disse apertando mais o seu braço em minha cintura.

Açougueiro- Próximo!

- Até que em fim _ salva pelo gongo.

Se o açougueiro não nos chama-se agora eu acho que teria desmaiado, mais por quê eu fiquei tão envergonhada quando ele passou seus braços em volta da minha cintura? Será que estou começando a gostar do meu melhor amigo?!?

Açougueiro- Moça? Moça??? Am moça vc está atrasando a fila.

- ha sim, sim, ãm me desculpa, eu vou querer 1 costela s/osso. _ digo voltando ao mundo real.

Açougueiro- Ok _ ele diz e pega uma costela que deu até água na boca de tão linda que tava _ Bom que tal essa ela chegou hoje um pouco antes de abrirmos.

- Sim ela está linda _ digo admirada com o quão linda aquela carte estava.

Açougueiro- Algo mais?

- Sim, eu vou querer 10 bifes d3 coxão de dentro e 10 de peito de frango. _ digo e olho para o Gabriel que tava me olhando d olhos esbugalhados _ Gabriel vc tá bem? Gabriell? _ digo chacoalhando ele.

G- Pra que isso é muita coisa? _ ele diz enquanto olha o açougueiro cortando a carne em bifes nem tão grosso e nem tão finos.

- Ué vc vai precisar comer quando eu estiver indisposta pra cozinhar _ digo olhando sua cara de apavorado ainda _ E não presisa se preocupar com o dinheiro, quem vai pagar vai ser a Catarina dos Santos. _ digo enquanto boto um sorriso no meu rosto, ele faz uma cara de alívio.

Açougueiro- Aqui, algo mais? _ ele diz enquanto pesa os sacos com os bifes.

- Sim, 2 sacos com galinhas inteiras, se puder tirar os sacos que vem com o pescoço e o restos dessas coisa eu agradeceria. _ digo pondo os sacos no carrinho.

Açougueiro- Claro nos podemos tirar os saquinhos de dentro_ ele diz e vai lá pra traz, não demora muito ele ja volta com os sacos com as galinhas dentro de outro saco pra não pingar sangue no chão _ Era só isso?

- Sim era só, tenham um bom dia. _ digo e vou em direção a um corredor.

Quebra de tempo

Bom nos agora estamos no estacionamento botando as coisas no porta malas do carro, como viemos com o carro do Gabriel q era maior que o meu coube tudo sem problemas, claro eu botei minhas preciosas tortas no banco traseiro que no total eram 20 tortas.

Eu estava procurando uma barra de chocolate nas sacolas e o Gabriel uma cerveja que compramos.

- Achei a barra de chocolate _ com ela nas mãos.

G- TAM achei a cerveja _ diz balançando ela de um lado para o outro.

- Na fica balançando ela de um lado para o outro, quer fazer espuma nela? _ digo com um olhar de indignação.

G- Ok, ok, parei de balançar ela, vem vamos pra casa _ diz indo em direção a porta do motorista e eu a do carona.

Foi quando eu vi eles e eles também me viram, eles começaram a vir em nossa direção, eu dei um sorrisinho de lado sarcástico, quando olhei para o lado o Gabriel estava me olhando como se já os conheceçe, mais ao mesmo tempo era um olhar de se segura que o bicho vai pegar.

Bom foi o que eu fiz eu botei o sinto guardei a latinha é a barra d chocolate em uma sacola que eu tinha nos pés, que era onde estava um salgadinho gigante, botei minha mão esquerda na perna de Gabriel e a apertei, foi quando ele.....

_____________________________________

Perdão a demora mais aqui estás mais um ep, espero q tenham gostado, me perdoem pelos erros ortográficos.

Bom e me perdoem tbm pelo suspense ok.

N me matem tá bjs pra vcs ( ˘ ³˘)♥︎

(Revisado)

A Filha De Bobby Singer (s\n Singer)Where stories live. Discover now