Prólogo-Amor platônico

227 33 10
                                    

                                 Votem💕

     //————//————//————//————//

     //————//————//————//————//

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

Segunda-feira

-No seu histórico escolar mostra que você costumava ter 3 transferências por ano até o ano retrasado, mas há um bom tempo não havia tido uma recaída... - a mais velha intercalava o olhar dos papéis espalhados por cima da  mesa até Jungwon, era quase impossível acreditar que um garoto aparentemente tão " indefeso " tivesse sido capaz de cometer tantos atos de violência em todas as outras escolas que estudou - Pode me explicar por que você quebrou o braço do seu colega no meio da aula ?

Jungwon já estava acostumado a responder aquele tipo de pergunta, não era a primeira vez que passava por uma situação como essa;
mas dessa vez algo estava tornando a situação extremamente vergonhosa - talvez seja pelo fato de que a diretora que estava em frente à ele era nada mais nada menos que a mãe de Park Jongseong.

Se já não tinha chances de uma possível aproximação antes, agora muito menos.

-D-diretora Park, acontece que...- juntou as mãos por baixo da mesa - Não foi minha intenção. - Mentiu com a intenção de amenizar o próprio constrangimento.

-Jungwon, os pais dele me enviaram o laudo médico - pegou uma das folhas que estavam sobre a mesa e entregou para o mais novo que logo começou a ler, ou pelo menos tentou já que não entendia muito bem a escrita - Como pode ver, foi uma fratura complicada... Além de ter afetado o osso, também afetou nervos e vasos sanguíneos, ou seja, você agiu com extrema violência para ter chegado a esse ponto, ninguém faz algo assim " sem intenção " de fazer; então por favor... Diga qual foi o motivo por trás disso ou eu precisarei expulsar você dessa escola.

Mesmo com o olhar de decepção que a diretoria Park o olhou, Jungwon definitivamente não estava nenhum pouco arrependido do que fez.

-Ele abusou verbalmente de mim - a mesma franziu o cenho - Eu tenho aguentado comentários sujos, cheios de lascívia a respeito do meu corpo desde que pisei nessa escola; a senhora vai me desculpar, mas ainda acho pouco o que fiz. Espero que pelo menos sirva para que aquele insuportável nunca mais olhe pra mim porque se isso acontecer eu não vou ter pena de arrancar os dois olhos dele na frente de todo mundo.

-Você acha que a violência resolve tudo não é? - Jungwon riu soprado.

-Diretora Park, eu agi em legítima defesa, ele tentou encostar em mim sem a minha permissão e a senhora sabe muito bem que não sou o primeiro a reclamar dele - respirou pesado - Vai mesmo me expulsar por causa disso?

A mais velha ficou em silêncio por alguns instantes, não podia admitir brigas dentro da escola, mas também não podia negar que Jungwon tinha razão quando afirmou não ser o único a reclamar do tal " colega ".

Eu não gosto de garotos - Imagine JaywonWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu