.001.

43 6 2
                                    


30 de Janeiro de 1650

23:24

Elizabeth Swann

━ Rápido! Homens vamos! ━ meu marido diz dando ordens a seus homens ━ tamos quase meu amor! ━ beijou minha testa ━ aguente por favor, não falta muito até ao caribe ━

Estávamos voltando a nossa ilha, o caribe, herança do meu pai de do seu, a mais de 150 anos que os piratas têm esta ilha para viver, uma ilha protegida e desconhecia sua localização para todos que não tivessem sangue de pirata.

Até agora...

Piratas que foram apanhados a saquear aldeias perto do mar, nós entregaram, à espera de piedade pelo rei de Tortuga.

Mas foram executados na mesma, piratas que traiam seu próprio povo são chamados de piratas sem sangue do caribe, piratas que são esquecidos, e mais ninguém fala deles, homens e mulheres esquecidos pela sua própria família, para todo o sempre. Como dizem aqui "traição piratas prisão de baratas" eu sei não faz nenhum sentido.

Piratas que nascem no mar e morrem lá, piratas que nascem na terra morrem no mar, desde minha família existe todo nós nascemos no mar, numa noite de agitação nas águas, uma

brisa e a lua em cima do barco, mas a minha filha será a primeira a fugir dessa traição.

Eu precisava de ter minha em um lugar seguro, marinheiros, guardas e exércitos de homens de Tortuga nos perseguiam para nos matar para impedir a profecia, mais concretamente minha filha era a profecia.

Há muitos anos atrás houve duas famílias ambas pertenciam ao mar mas só uma vivia nele, um jovem rapaz bonito criado em terra sem saber de sua raízes e uma jovem pirata herdeira da herança do caribe com um beleza sem comparação, iriam se encontrar e trazer paz aos dois povos, como na terra e no mar.

Videntes e bruxas afirmavam dizer que eu estava à espera de uma menina, a jovem menina de beleza sem comparação e que seu jovem rapaz criado em terra já teria nascido a 1 ano atrás, daqui a 19 anos se encontram e trazeriam paz aos seus povos.

Gemo de dor por mais uma contração, fazendo Will vir a correr na minha direção e pegar minha mão.

━ só mais alguns minutos eu prometo ━ beija-me e eu assisto ━

Grito novamente jogando a cabeça para trás. E foi assim uns longos 5 minutos até chegarmos ao caribe.

━ consegue-se levantar? ━

Nego com a cabeça.

━ homens!!! Chamem a senhorita Rose e Lídia o parto terá de ser no bar! Vão! ━

Os homens saem a correr em direção ao interior da ilha, ficando um silêncio no bar som com o som do mar e meus gritos de dor.

━ AAAAAAAAA ━ grito e choro pela milésima vez ━ Will...━ ele me olha ━ e se eu não conseguir...━

━você vai conseguir!!! Vamos ter a nossa filha nas nossas mãos e protegeremos ela de todos os que tentaram fazer mal a mesma. Daqui a uns anos será eu, você e nossa pequena pirata a navegar pelos mares, no pérola negra para sempre ━ deixa cair uma lágrima e beija minha testa ━

━ Will... eu acho que...━ começo a lutar contra meu próprio corpo a tentar me manter acordada ━

━ Elisa? Elisa!! Fiquei acordada, por favor!!! ELISA!!! ━


ola é a minha primeira historia, sobre este tema, e este tempo, ent qualquer palavra errada ou q não era comum daquela época eu já peço dscp!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ola é a minha primeira historia, sobre este tema, e este tempo, ent qualquer palavra errada ou q não era comum daquela época eu já peço dscp!

se encontrarem algum erro pvf digam!!

eu espero que vcs gostem tenho esta historia desde de fev de 2020 e só dissidi postar agora espero que valha a pena!

Até......

<3 (:

Amor entre Piratas - Vinnie HackerWhere stories live. Discover now