capítulo 1

1.7K 156 29
                                    

O pequeno Harry James Potter foi arrastado pelos Dursley para uma nova casa, um lugar antigo e estranho. Válter havia comprado a casa por um preço extremamente baixo, bom, a casa era enorme e ele achava que o motivo de seu preço tão baixo era pelo fato da casa ser antiga.

Ele não poderia estar mais enganado...

⊰‡⊱┈──╌†╌──┈⊰‡⊱

A casa nova era um lugar estranho, o quintal totalmente sujo e precisando urgentemente de um corte de grama e uma poda das plantas, bem, Harry sabia que esse trabalha acabaria caindo para si, igualmente a limpeza de todos os outros cômodos da casa.

O interior da casa era totalmente diferente de fora, algumas coisas precisavam ser limpas e trocadas, porém estava até que em boas condições.

Os Dursley resolveram se apresentar aos vizinhos, mas estranhamente, as pessoas olhavam para eles com pena, algumas até mesmo sussurravam palavras como "pobres almas" ou "que Deus tenha piedade de suas almas". No início Harry não entendeu aquilo, porém não demorou mais de três dias para entender.

Demorou apenas três dias para acabar a limpeza da casa, forçaram-o a trabalhar das cinco e meia da manhã até as uma da manhã, a noite era gasta trabalhando na limpeza do quintal, para não chamar a atenção de ninguém, afinal, precisavam construir uma boa reputação, e forçar seu sobrinho a trabalhar em frente a todos não seria uma idéia muito boa. Duda ainda não havia sido matriculado em um escola e também não tinha amigos na área, seus videogames e programas de TV não conseguiam mais o distrair, então, aproveitava sempre que seus pais saiam para brincar de seu jogo predileto; Caça a aberração.

O jogo consistia principalmente de correr atrás de Harry pela casa e bater nele o máximo possível e com o máximo de coisas que conseguisse usar. Em um desses dias de "brincadeira", acabou esbarrando na mesa e derrubando um vaso, seus pais entraram nesse exato momento e na hora do pânico, acabou improvisando.

- ABERRAÇÃO! POR QUE VOCÊ QUEBROU O VASO DA MAMÃE?! SEU DESPERDÍCIO DE ESPAÇO!– Gritou, sabendo que seus pais iriam achar que Harry era o culpado.

A paciência de Válter Dursley acabou naquele dia, decidido, apenas jogou Harry no porão da casa, o lugar era sujo e tinha resquícios de um incêndio.

Harry havia ficado curioso com aquilo, porém a escuridão do lugar e a sensação de frio e medo que o lugar o causava não permitia que pensava naquilo.

Naquele momento Harry percebeu; tinha algo de errado com aquela casa.

E ele não poderia estar mais certo.

⊰‡⊱┈──╌†╌──┈⊰‡⊱

E lá vamos nós com outra fanfic hehehe.

Jeremy será uma espécie de novo stickman, ele não tinha noção de que a maldição do Stickman era mais complexa do que ele imaginava. Basicamente, antes de ser o Stickman, a criatura era um humano normal que matou o antigo stickman, e assim se tornou seu sucessor e é forçado a matar as pessoas que lêem seu poema. Porém Jeremy acabou ficando preso na casa por sua alma ter se prendido lá e ninguém ter o libertado da maneira correta. Basicamente, Harry vai liberar Jeremy, Harry vai desafiar a morte outro a vez e acabar virando amigo do Jeremy e então vai ajudar Jeremy a criar o caos e a espalhar o poema em busca de encontrar Emma e matar ela.

Sim, ele mal apareceu no filme mas eu peguei carinho e agora criei uma fanfic onde ele vai se vingar da Emma.

Bom, alguém precisa me fazer parar de ver filmes de terror e me apegar a personagens sabendo que uma hora ou outra vão morrer :).

Harry Potter e o legado de StickmanWhere stories live. Discover now