Chapter 1

3.9K 269 106
                                    

Olá, tudo bem? Espero que sim, se não, espero que essa história ajude a melhorar se dia. Antes de começarmos devo dizer que essa história não é minha, estou  apenas traduzindo. Ela pertence a (SailorChibi) e você pode encontra-la no AO3.

Uma Boa Leitura!!!

Beijos!!!!!!


-----------------------------------------------------------------------------------------


    Fazia cinco meses, vinte e quatro dias, oito horas e vinte e nove minutos desde que Thanos estalou os dedos e 50% do universo foi quebrado.

    Nesse curto espaço de tempo, Tony Stark tinha certeza de que envelhecera vinte anos. Foi quase engraçado, de certa forma. Ele podia se lembrar de como sua ansiedade e depressão estavam fora de controle antes de Thanos. Tudo parecia fácil de lidar em comparação com a vida agora. Não se passava um dia em que Tony não conhecesse alguém que o culpasse pelo que havia acontecido; a dor estava por toda parte ao seu redor e dentro dele, apodrecendo em seu coração, engolindo-o inteiro.

    Ele se recostou na cadeira, esfregando as mãos nos olhos cansados. Ele se acostumou com a dor de cabeça maçante que pulsava na parte de trás de sua cabeça. Lentamente, sabendo que era melhor não se mover muito rápido para não ficar tonto, ele olhou para seus companheiros. Bruce, Shuri, Nebula e Jane pareciam tão cansados ​​e exaustos quanto Tony se sentia, mas pela primeira vez em semanas, Tony pôde ver uma centelha de esperança em seus olhos. Ele olhou de volta para o que eles estavam trabalhando desde a batalha com Thanos. O pequeno relógio parecia tão inócuo.

    -O que você acha? – Ele perguntou, sua voz soando excessivamente alta na sala silenciosa. - Quem deve voltar?

    Embora fosse a pergunta óbvia, ninguém a havia feito até agora. Tony odiava ser o único a criar o elefante na sala, mas agora que eles descobriram a viagem no tempo - viagem no tempo! - eles tiveram que eleger alguém para usá-lo. Entre a escassez de materiais (alguns dos quais Nebula teve que ir ao espaço para encontrar), o quão perigoso era trabalhar com eles e a quantidade de trabalho delicado envolvido, eles tinham apenas um relógio. Isso significava que apenas uma pessoa era capaz de voltar. Eles literalmente tiveram que colocar todos os ovos na mesma cesta.

    -Thor? – Jane arriscou. Foi uma sugestão lógica. Com o Stormbreaker ao seu lado, os poderes de Thor cresceram exponencialmente. Tony começou a acenar com a cabeça, mas Shuri já estava balançando a cabeça.

    -Isso não é uma boa ideia. Nós sabemos o quão instável esta tecnologia é e os poderes de Thor são uma variável imprevisível. Ele pode acabar em qualquer lugar. Ou ele pode quebrá-la completamente. – Shuri parecia muito pequena, aninhada em si mesma com os braços frouxamente em volta da cintura. Tony não a conhecia antes da morte de T'Challa, mas ele ouviu que ela se tornou uma pessoa completamente diferente.

    Todos eles tinham.

    Bruce colocou a mão em seu ombro. -Shuri está certo. Tem que ser outra pessoa. Steve?

    Algo no coração de Tony se torceu, mas ele não conseguia encontrar palavras para argumentar, embora sentisse fortemente que Steve não era a escolha certa para isso. Não se podia confiar em Steve para tomar decisões claras quando se tratava de Bucky Barnes. E desde que Bucky havia desaparecido, Steve havia voltado ao homem frio e afiado que era quando saiu do gelo pela primeira vez. No fundo de sua cabeça, Tony imaginou um novo futuro em que Steve sacrificou todos os outros pelo bem de Bucky e não pôde deixar de estremecer.

    -Não. Deve ser Tony. – Disse Nebula.

    Tony se virou para ela, surpreso. -O que?! – Ele exclamou. A capa se agitou ao som de sua voz, ondulando em seus ombros como se tivesse sido soprada por um vento invisível. Bruce olhou para ela com cautela enquanto ela envolvia a parte superior do corpo de Tony em uma pantomima de um abraço.

Scars on Your HeartHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin