› complicated and perfect ‹

1K 132 130
                                    

Às vezes as coisas são extremamente complicadas, mesmo que elas não precisem ser, acabam sempre tendo um "porém". O quão difícil aquela situação podia parecer? Muito, mas vendo de fora não era o suficiente. Era preciso conhecer cada um dos envolvidos para entender o que acontecia, afinal estavam lidando com amigos e principalmente pessoas.

Bom, já imaginam que não é algo simples, levando em consideração a amizade e o amor. Havia ali também uma linha tênue de ódio e paixão, até porque não podemos esquecer do ciúmes, já que tudo não envolvia apenas um simples casal. Era de fato uma situação que tinha tudo pra dar errado e ser esquecida como mais uma das falhas amorosas ou confusões do passado, sendo descartada como um sentimento de alguém confuso, que apenas não ama ninguém já que tinha "um outro". Esse é o erro das pessoas, elas cresceram com a monotonia, um mundo cinza e simples, onde tudo já é predestinado por seus pais ou seja lá o que for. Sempre esquecem como o mundo realmente da voltas e coisas inimagináveis podem acontecer. E que se, o amor está envolvido, não é tudo tão... correto, há infinitas possibilidades do amor ser demonstrado pelo ser humano.

Certo, para ser mais específico, devem saber qual assunto me refiro com tanta compreensão. Não que eu realmente saiba de tudo, estou aqui para apenas contar o que vi; talvez, apenas talvez, vocês saberão qual a beleza dessa história complicada e perfeita. Devemos começar pelo dia em que tudo mudou, até porque preciso ser breve com isso, não irei prolongar muito a situação. O que quero aqui, é que possam ver como eu vejo o amor de uma forma sútil e com um contraste de beleza. Não reparem apenas nos simples detalhes dos acontecimentos e sim os detalhes de como até mesmo o universo se preparou para que o dia fosse aquele, onde tudo mudou.

Lá estava eles. Os quatro amigos, sentados lado a lado em um banco de madeira, às sete da noite, em um parque parcialmente vazio. Por serem em quatro e ainda estarem usando enormes casacos de frio, não tinha muito espaço naquele banco para qualquer outra pessoa que quisesse sentar.
Bem, o silêncio ali era completamente constrangedor, de repente, depois de uma tarde inteira juntos, o assunto havia acabado ou simplesmente não começado da forma correta, afinal, eles quatro sabiam que tinham algo de extrema importância para conversar, mas ninguém tinha coragem de tocar no assunto, porque até então, supostamente, não eram para saber sobre os sentimentos um do outro.

A neve que caía era fina, não incomodava e também não sujava muito os casacos, só era bonita de se ver, e mesmo que a vida toda morando em um lugar com neve, era um costume sair para observar a primeira neve do mês, que era bela de fato; uma época bem próxima ao Natal, o que deixava aquilo ainda mais admirável.

Jin Rulan, o mais novo dos quatro, com dezessete anos, adorava a neve, e isso era perceptível quando os três amigos viram ele esticar sua mão para frente, com a palma para cima na intenção de pegar um floquinho, que rapidamente se derretia ao entrar em contato com o calor da pele humana.

Aya... – o pequeno Jin sussurrou frustrado ao não conseguir pegar um floco, voltando sua mão para seu colo e olhando para o chão já ficando branquinho.

Nos dois minutos seguintes, os três ali sequer notaram o aumento de neve caindo, porque estavam dentro de seus próprios pensamentos, apenas dizendo para si mesmos o quão adorável Jin Rulan era, até mesmo em um simples ato.

– A neve vai ficar forte. – Rulan comentou, passando a mão por seu longo cabelo preso em um rabo de cavalo para tirar o excesso e colocando o capuz, na intenção de não ter que ir tomar banho quando voltasse para casa, já que já havia feito isso mais cedo antes de sair.

Ouyang Zizhen — de vinte anos — que estava na ponta do banco, ao lado de Rulan, apenas levou a mão até sua franja e tirou um pouquinho da neve para ajudá-lo. Lan Sizhui — mesma idade de Ouyang, meses mais jovem — do outro lado do Jin, olhou a situação e cogitou fazer o mesmo, mas não o fez.

複雜的:: 𝘾𝙤𝙢𝙥𝙡𝙞𝙘𝙖𝙩𝙚𝙙 𔘓 || ZhuiLingYiZhenOnde histórias criam vida. Descubra agora