prólogo

256 13 5
                                    

Um arrepio percorreu a minha espinha, minhas mãos estavam suando gelo. Eu sentia seus olhos azuis sobre meu corpo, analisando cada expressão ou movimento meu, o príncipe nem disfarçava suas intenções pecaminosas, que se tornava perceptível ao não tirar seus olhos de mim.

Respiro fundo, reunindo um pouco de coragem e olho para Anthony Russell, vendo o mesmo me encarar de volta sem pudor algum, seus olhos desceram pelo meu rosto parando em meus lábios e maliciosamente o mais velho mordeu seu lábio inferior voltado sua atenção aos meus olhos

" Me encontre lá fora"

Seus lábios sussurram deixando-me intrigada e o Príncipe deixou o salão logo em seguida fazendo-me acompanhá-lo disfarçadamente. Em passos lentos, vou ao encontro de Anthony que me esperava   junto a uma prateleira de mármore onde a princesa plantava alguns ramos  de flores.

— Por qual motivo me chamou? — Questionei cínica vendo o príncipe se virar para mim

Em um movimento rápido, Anthony me puxa pela cintura com força colando seu corpo ao meu, fazendo-me sentir sua respiração quente

— Estás louco? Alguém pode nos ver. — Digo aflita tentando me afastar

— Ótimo, assim não precisaremos nos encontrar às escondidas. — Antes que eu pudesse dizer algo, Anthony tomou me lábios com um beijo calmo, fazendo-me esquecer qualquer argumento que pudesse usar contra ele 

São durante aqueles momentos as escondidas que Anthony e eu  podíamos aproveitar, sem que ninguém  nos encontrasse.  Ele era um príncipe herdeiro do império, prometido a filha do homem mais importante da região.

Apenas uma dama de companhia

Eu era e sempre serei uma dama de companhia, sem ter direito de casar pois sempre estarei à mercê das princesas do reino, dando-lhe minha vida sem receber nada em troca. Para os nobres da cidade, eu nunca teria valor nenhum, pois sou apenas uma serviçal como as outras e pessoas como nós, não teriam direito a nada.

Às escondidas, eu me encontrava com ele, sem aceitar a realidade, eu mergulhava na doce ilusão de pode ter uma vida com um homem totalmente diferente de mim e me apegava às mínimas chances que ainda restavam mesmo sabendo lá no fundo que Anthony nunca trocaria uma princesa por mim.

azul celestial Onde histórias criam vida. Descubra agora