💛𝚜𝚝𝚛𝚎𝚜𝚜𝚎𝚍 (𝙳𝚊𝚛𝚢𝚕 𝙳𝚒𝚡𝚘𝚗-𝚃𝚆𝙳)💛

6.3K 305 5
                                    

Daryl estava nervoso - todos estavam no momento. Com tudo o que estava acontecendo com Alpha e os Whisperers, Siddiq e Dante, e agora com Carol e Lydia, ele estava mais cansado e estressado do que o normal. Parecia que o peso combinado de todos os problemas tinha sido despejado em seus ombros, mas ele certamente nunca reclamaria disso, ele sabia que não era o único com problemas. Se ele continuasse sem qualquer descanso, ele queimaria, então ele voltava para sua casa, como Eugene o chamava. Ele esperava que você estivesse lá também. Os últimos dias foram ocupados para vocês dois e vocês não se viram muito.

Daryl entrou em casa com a besta pendurada no ombro. Carol estava em algum lugar e não havia sinal de você ainda.

Ele subiu as escadas e parou quando ouviu uma conversa abafada. Apenas uma voz que ele conhecia era você, mas ele não sabia com quem você estava falando.

"Eu te amo muito, você é o melhor homem da minha vida."

Daryl franziu a testa e quase virou para o outro lado para sair imediatamente. Ele não ouviu o cara responder. Com quem diabos você estava falando?

Ele subiu lentamente os degraus restantes e caminhou até o quarto que vocês dois compartilhavam. A porta estava fechada, mas ele podia ouvir sua voz com mais clareza agora.

"Você é a coisa mais incrível que já aconteceu ao mundo."

Ai.

Daryl debateu se deveria intervir ou se deveria partir e parar de se torturar ouvindo você dizer a outro cara, que não era ele, o quanto você o amava. Ele realmente não precisava de desgosto acima de tudo o mais.

"Eu e seu papai te amamos muito."

...O que?

Daryl franziu as sobrancelhas e silenciosamente girou a maçaneta, abrindo-a apenas uma fração. Aparentemente você não o ouviu porque continuou falando com - oh. Claro. Ele deveria saber.

"Você é o melhor filho de todos os tempos." Você se sentou na cama com Dog esparramado no colo.

O rabo do cachorro balançou quase violentamente, batendo nas cobertas com pequenas batidas silenciosas. Ele estava deitado de costas e você coçou a barriga, fazendo barulhos de beijos e conversando com ele.

Daryl não conseguiu conter o sorriso que surgiu enquanto observava Dog absorver sua afeição. Era doce o suficiente para derreter até o mais gelado dos corações, e Dog olhou para você como se você fosse a pessoa mais incrível do universo. Daryl concordou.

Ele empurrou a porta o resto do caminho e você saltou, girando a cabeça para vê-lo entrar.

"Daryl! Eu, uh, eu só estava..." Você olhou para trás para Dog, imaginando o quanto daquela conversa embaraçosa de filhote de cachorro Daryl acabara de testemunhar.

Talvez ele não tenha ouvido nada. Aja naturalmente, S/n.

Ele colocou a besta na penteadeira e chutou os sapatos, sentando-se ao seu lado na cama. Cachorro o cumprimentou alegremente e Daryl grunhiu com o impacto do canino pulando em cima dele. Você fez o mesmo e deitou-se ao lado de Daryl, passando a mão pelo pêlo de Cachorro.

"Achei que você não voltaria tão cedo." Você disse.

"Só tive que relaxar um pouco." Um pequeno sorriso apareceu em seus lábios. "E eu precisava pegar você no ato."

Você gemeu e escondeu o rosto no travesseiro. Daryl sorriu e esfregou seu braço.

"Nah, não tenha vergonha. Isso foi fofo."

Você olhou para Dog, suspirando. "Isso é tudo culpa sua, seu pequeno bastardo adorável."

feito por: messrsmoonee(tumblr)

★ 彡 [ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ ᴅɪᴠᴇʀꜱᴏꜱ] 彡 ★Onde as histórias ganham vida. Descobre agora