Capítulo 1

720 31 11
                                    

                             
                                 O amor não tem idade

As 6:20 da manhã o despertador toca, e Alfonso acorda para mais um dia de trabalho, em sua empresa de telecomunicações. Aos 25 anos construiu seu império, sendo um dos jovens mais ricos e cobiçados de toda New York.

Já pronto, Alfonso desceu para tomar café com seu avô, Sr. Alonso, um médico renomado na cidade de Seattle . Alfonso foi morar com seu avô quando tinha apenas 18 anos, em busca de se tornar um grande empresário, e ter um futuro. Tudo isso para voltar ao México e mostrar aqueles que um dia duvidaram dele, em especial ao seu pai que sempre o desprezou.

Afonso: Bom dia!!- Sorriu para o senhor de idade sentado na cabeceira da mesa.

Alonso: Bom dia, Alfonso! 

Alfonso: A vovó já chegou de viagem?

Alonso: Ela chegará pela noite, ligou ontem e disse que sua mãe não para de perguntar quando você vai passar uns dias com ela.

Alfonso: Nesse próximo mês estarei indo passar uns dias com ela. Todos os dias me liga me cobrando isso.- Sorriu ao lembrar da insistência de dona Ruth.

Ele amava a mãe mais do que tudo, sentia sua falta. Mas às vezes preferia não pisar no México, e comprovar aquilo que suspeitava, era bem mais fácil continuar ali se enganando que podia ser feliz de outras formas. Talvez com outra pessoa, mas se enganara durante todos esses anos, sozinho com uma única mulher em seus pensamentos, aquela que sempre tomou seus pensamentos e coração. Desde a primeira vez em que seus olhos bateram naquele rosto, que ele jurava ser de um anjo.

Alonso: Sua irmã passou aqui ontem a noite, ela disse que você a ligasse. – Disse Alonso o tirando de seus pensamentos.
Alfonso: Pode deixar que ligarei quando chegar na empresa. – E começou tomar seu café da manhã.

-

Na empresa , Maite o aguardava  para falar de contratos com uma empresa Argentina. Mai, como os mais íntimos a chamavam, era uma advogada de sucesso, a irmã mais velha de Alfonso. Com seus 32 anos, era noiva de Christian de 33 anos, um cardiologista muito famoso e respeitado na cidade.

Mai: Bom dia, Fernanda!! Quando meu irmão chegar, manda ele ir direto a minha sala, pois terei que sair mais cedo.- Sorriu simpática para a senhora à sua frente.

Fernanda era uma mulher com seus 50 anos, é secretária de Alfonso, foi contratada desde quando a empresa foi aberta.
Fernanda: Pode deixar Srta. Mai, irei avisar a ele.- com isso o telefone tocou.

Mai: Vou deixar você trabalhar. – Respondeu e seguiu pelo corredor em direção a sua sala

Alfonso chegou e foi direto cumprimentar Fernanda, e ver sua agenda.

Alfonso: Bom dia, Fernanda! O que tem na minha agenda pra hoje?

Fernanda: Bom dia, Sr. Tem duas reuniões agora pela manhã, e uma à tarde. Também tenho uns papéis para o senhor assinar. E a Srta. Maite pediu para o Sr. Ir direto para a sala dela quando chegasse.

Alfonso: Obrigada por avisar. Deixa os papéis em cima da minha mesa.

Seguiu para a sala da irmã, e braço direito. Alfonso confiava muito em Mai, e deixava tudo por conta dela quando precisava, para ele sem ela tudo aquilo não existiria. Sempre foram muito unidos, e desde o início, Mai o apoiou e deu toda a força. Ele se sentia orgulhoso da mulher em que se tornou, bem sucedida, forte e determinada. Só o que ele desejava era que a irmã fosse feliz.

Na sala de Maite, eles discutiram sobre trabalho antes da mesma partir para seu escritório.
O dia foi cheio, como sempre era, muito mal tinha tempo de respirar. As vezes achava que precisava mesmo de uns dias de folga, apenas para aproveitar, e cogitava ir passar uns dias com a mãe para matar a saudade. Mas sabia que não era só isso, e que seu coração desejava que aquilo acontecesse.









O amor não tem idade AyA (Em Revisão)Where stories live. Discover now