Infância

335 16 0
                                    

Era um castelo distante, numa região fria e quase deserta, uma família rodeada por rumores e achismos. Alguns as chamavam de bruxas, outros de vampiras e alguns só achavam que todas eram loucas satânicas que adoravam sangue e não sentiam nenhuma empatia por quem não compartilhavam os mesmo genes.

— Mãe, por que as pessoas nos chamam de monstros?

Estava nevando, como sempre, Mãe havia me levado para o jardim enquanto as irmãs estavam dentro de casa, as empregadas circulavam pela casa como sempre deixando tudo limpo e organizado.

— Porque eles se agarram a sua fútil normalidade e costumes supérfluos, com as mentes pequenas e fechadas. Nós somos algo mais minha querida, algo que está além da insignificância deles, nunca deixe alguém te dizer o contrário. A casa Dimitrescu foi escolhida para mostra-los que eles não estão no topo da cadeia alimentar e sim nós.

Seu olhar distante transmitia sua determinação ao dizer isso, a voz firme como sempre mesmo quando falava comigo, minha mãe é sempre assim, uma postura inabalável e certa do que diz, espero um dia ser como ela, acho que esse é um objetivo em comum entre mim e minhas irmãs.

— Sim, mãe.

Dimitrescu's CastleOnde histórias criam vida. Descubra agora